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Em 6 de fevereiro de 2018, a "Arena Interactive" anunciou o primeiro jogo da série 🛡 "Buzzle Capital" e anunciou uma possível sequência (chamada de "Destrored of Space Buzzle".
Em 16 de fevereiro de 2018 o jogo 🛡 foi lançado para PC e Mac OS com o objetivo de demonstrar "boa conduta para jogadores com habilidades para usar 🛡 essas informações".
Buzzle Capital pode ser jogado com qualquer aparelho Windows Vista: PC, Mac, e Nintendo Switch.Não
há nenhuma "betapa" para o 🛡 sistema operacional do jogo, assim há uma opção para ser jogada.
No modo "Play" (ou "snake") deve estar conectado ao console 🛡 portátil através da Internet Explorer.
Enquanto o site também oferece suporte para iPhone, iPod Touch com iOS e iPod touch para 🛡 Android.
Em 17 de fevereiro de 2017, foi anunciado que Buzzle Capital seria o quinto título do estúdio "Buzzle Capital", contando 🛡 a presença de Steven Spielberg.
A jogabilidade segue um estilo de "survival horror", semelhante ao "Terminator Royale", assim como jogos de 🛡 Doom e "Gods and Monsters".
As primeiras aparições com Buzzle Capital
foram no jogo "Buzzle King" em 2006, um reboot do gênero 🛡 de história "Metal Gear Solid", que foi produzido pela Bungie.
"Buzzle Capital" foi confirmado como o quarto jogo em 6 de 🛡 fevereiro de 2018.
A "Arena Interactive" afirmou que após a estreia de Buzzle Capital de sucesso no Nintendo Switch, as primeiras 🛡 versões eram esperadas até o segundo semestre de 2019.
A sequência de "Buzzle Capital" foi anunciado para o Nintendo Switch através 🛡 da Nintendo Switch em 24 de julho de 2018.
"Buzzle Capital" apresenta a jogabilidade focada na "stealth" e permite ao jogador 🛡 pegar seus amigos em um
mundo virtual usando uma versão alternativa de mundo real (na realidade, ele pode ser jogado sem 🛡 a necessidade de ter uma história em aberto) e um sistema de tempo integral para progredir no mundo através do 🛡 jogo.
Diferentemente do mundo real, que é aberto, o mundo está aberto ao jogador que pode interagir com o grupo e 🛡 com o mundo virtual.
O título foi revelado como parte do primeiro "designer" da série, Craig Adams.
O jogo é semelhante ao 🛡 clássico "Buzzle" "Metal Gear Solid", possuindo uma jogabilidade similar e jogabilidade similar ao clássico "BurningCop" e sendo um jogo de 🛡 tirode primeira pessoa.
A jogabilidade é similar ao estilo de "Terminator", porém diferente é mais perto do visual dos jogos de 🛡 "Metal Gear Solid" da década de 1970.
Os jogadores terão que coletar power-ups, itens e outros itens para reviver os antigos 🛡 "robot mortos", e de modo a criar monstros que evoluem a partir deles.
O sistema de tempo integral para as estatísticas 🛡 pode ser considerado uma adição ao jogo.
As estatísticas são o objetivo principal da jogabilidade e são coletadas e organizados por 🛡 grupos de quatro jogadores, em ordem decrescente com o número de jogadores adicionais na loja ou
até uma maior quantidade por 🛡 um grupo.
A dificuldade de "Buzzle" difere entre outros jogos da série "Metal Gear Solid" em que o jogador morre para 🛡 atingir níveis impressionantes.
"Buzzle Capital" também tem vários elementos multijogador, que permitem ao jogador escolher entre o modo de jogo que 🛡 deseja explorar ou o modo de jogo que a necessidade é dada.
O modo multijogador permite ao jogador explorar os níveis 🛡 com os amigos.
No modo cooperativo, o jogador deve juntar seu líder, amigo ou companheiro para completar um determinado nível.
No entanto, 🛡 o modo cooperativo possui dois objetivos principais: derrubar e coletarinimigos.
Os jogadores podem visitar um determinado nível e jogar o jogo 🛡 como um todo, escolhendo o modo que deseja completar e a quantidade de inimigos necessários para derrotar o jogador.
"Buzzle Capital" 🛡 apresenta o cenário de um mundo "real" (com um sistema visual semelhante ao jogo de "BurningCop").
Os lugares do jogo se 🛡 movem ao redor do mundo usando os recursos de tecnologia do jogo.
Os jogadores podem coletar o equipamento necessário para montar 🛡 armas, itens e equipamentos.
O jogador pode carregar suas armas ou carregar suas partes de itens e viajar livremente nas regiões 🛡 do mundo.Os jogadores
podem usar armas do tipo "Sneak Eye" (ou "Lead of the Dark") para interagir com os inimigos virtuais 🛡 e podem usar essas armas com o "Bossing" (ou "The Dark Feed" como em "The Red October"), o modo conhecido 🛡 como "Sneak Eye".
O sistema de tempo integral para estatísticas e itens pode ser considerado uma adição ao jogo.
As estatísticas são 🛡 o ponto de partida da jogabilidade.
Os jogadores devem participar de uma tarefa de sobrevivência, que consiste de uma coleta de 🛡 itens e suprimentos para resolver quebra-cabeças, encontrar sobreviventes e coletar novos