roupas social esporte fino masculino e feminino e assim surgiu a seleção feminina, formada como a do clube de futebol de Bauru (Juventus), mas não sem a participação de outros.
No ano de 2003, por sugestão de João Batista, o Bauru tornou-se campeão da Taça de Prata ao ficar atrás do campeão São Caetano.
Nesta competição, o Bauru ganhou 2x0 e garantiu uma vaga para o Campeonato Paulista A2 de 2004.
Foi o último jogo entre Bauru e a equipe que ficaria conhecida como a elite do futebol da cidade.
Porém, a história do título também foi marcada por uma
série de polêmicas: o jogador que liderava a seleção brasileira na Copa Libertadores da América, João Batista, pediu afastamento e foi suspenso após dois jogos.
Outra polêmica foi um incidente com a equipe do Flamengo de Recife, quando atletas do clube carioca que brigavam com seu camisa do Flamengo alegaram que João se tratava de uma mulher por quem se pensava ter um filho.
A primeira partida do campeonato foi disputada entre a equipe carioca e o Corinthians, que acabou ficando com o terceiro lugar.
Porém, um segundo jogo foi marcado por um empate de 0x0 entre Corinthians e a
equipe de Corinthians na disputa.
Na segunda partida, o Flu aplicou um "ataque" no meio do jogo e, naesportebet apostasegunda colocação, sofreu o descenso ao Grupo 3.
Em seus quatro jogos, o Corinthians venceu 4x0 e consagrou-se campeão da Copa Paulista A2 de 2004.
A terceira partida foi disputada entre a equipe paulista e o Santa Cruz, que acabou ficando com o terceiro lugar.
Apesar deesportebet apostaparticipação não ser muito significativa, a equipe paulista se classificou para a fase final da competição, porém caiuesportebet apostaúltimo na classificação geral.
A quarta foi disputada entre a equipe paulista e
o Internacional, e perdeu para o Internacional por 2x1.
Na edição da Copa do Brasil, o Internacional foi eliminado, porém o Campeonato Paulista A2 foi mais expressivo.
Na decisão do returno, o Internacional ganhou por 1x0 e garantiu vaga para a final da competição, entretanto o time paulista ficouesportebet apostaúltimo.
Na quinta partida,esportebet apostauma partida contra o São Caetano, o Corinthians venceu por 2x0 com duas rodadas de antecipação e foi a primeira equipe paulista a disputar a competição.
Contudo, o técnico corintiano Gilberto Kassab, o grande responsável pela disputa pelos títulos, foi o responsável pela perda doseu título.
Com a eliminação do São Caetano (3x1), o Corinthians foi automaticamente eliminado do torneio, pois seu atacante Kléber Machado seria o artilheiro da competição, recebendo o prêmio de MVP do Brasileirão daquele ano.
A próxima partida foi disputada contra o Palmeiras, que acabou ficando com o terceiro lugar com 5 pontos de vantagem e foi disputada nos dias 26 e 27 de novembro,esportebet apostaPorto Velho.
O Palmeiras, vencendo por 3x2 e conquistando seu primeiro título internacional, empatouesportebet aposta1x1 graças a uma cobrança de pênalti.
Na decisão do campeonato, o Internacional caiu para o vice-campeão.A equipe
paulista ficou com a quarta colocação na classificação geral, mas foi eliminada do Brasileirão, que classificaria-se para a Copa do Brasil pelo quarto ano consecutivo, porém acabou sendo derrotada pelo Brasilesportebet apostacasa por 3x0, o que garantiuesportebet apostavaga na Copa Libertadores da América de 2005.
A última partida do campeonato foi disputada contra a equipe da Ponte Preta, vencendo por 2x0.
Apesar de perder por 1x0, a equipe paulista manteve o título e retornou para a elite do futebol da cidade.
O técnico Carlos Alberto Silva, o maior responsável pelo título de 2005, foi o responsável pela eliminação
do clube paulistaesportebet aposta2004 e conquistou o inédito título da Copa Libertadores da América a partir desta temporada.
Como a final de cada Campeonato Paulista A2 era disputada pelo próprio Corinthians entre os dias 28 e 31 de novembro e na última partida do ano a equipe paulista sagrou-se campeão e chegou ao quadrangular final no grupo A2.
O Corinthians eliminou o Santos pelo placar de 3x1.
O treinador Carlos Alberto Pereira confirmou que após a vitória do Corinthians, o clube enfrentaria o campeão Internacional na segunda rodada da pré-temporada.
A partida foi realizada no dia 22 de março,
porém o Santos saiu derrotado no placar de 2x1.
Na decisão, o Santos bateu o Corinthians por 1x0 na terceira partida do ano e perdeu o título paulista para o Internacional.
A decisão foi confirmada pela CBF de 28 de março, porém, após a boa atuação do Corinthians, a CBF retirou o título estadual da competição, assim, não considerando a competição para disputa da Copa do Brasil.
A temporada de 2006 foi a de maiores glórias da história do Corinthians.
Um dos motivos da decisão foi uma polêmica envolvendo uma disputa por um pênalti: na partida de volta contra a
Ponte Preta, o atacante Fernandinho do Resende acabou sendo expulso com apenas um toque; este episódio foi amplamente divulgado no dia 23 de outubro.
O assunto repercutiuesportebet apostatodo o país e o Corinthians não compareceu às decisões e teve que adiar suas partidasesportebet apostafunção aesportebet apostalesão.
O Corinthians teve boas chances