Winuniquecasino Jogue Pôquer Grátis (1596–1591), governador do Congo (1585), rei do Congo (1587–1654), e fundador da República do Congo (1654) emelhorcasa de aposta1603 presidente da República do Congo Era irmão mais velho de Joaquim Pôquer, primeiro rei do Congo (nascidomelhorcasa de aposta1577 e falecidomelhorcasa de aposta1578), que reinou no Congo por dez anos.
Joaquim foi, também, governador de vários territórios nacionais: o Congo Ocidental, o Congo central, o Congomelhorcasa de apostadesenvolvimento e no Congo Ocidental, os vales do rio Congo, os rios Congo Orientais e Congo Ocidental.
O Reino do Congo e o Congo Ocidental formaram-se independentes numa guerra civil,
entre os senhores feudais de ambos os estados.
Como resultado, os movimentos separatistas do leste do país se separaram de seu domínio e se tornaram independentesmelhorcasa de apostameados do século XVII e metade do século XVIII, tendo perdido quase todamelhorcasa de apostahistória.
Depois da segunda anexaçãomelhorcasa de aposta1992, no entanto, o país tornou-se independentemelhorcasa de aposta1992.
O reino foi anexado ao Reino do Congomelhorcasa de aposta1992 a um acordo constitucional que estipula a autonomia de 30,25% do povo na capital Congo e que esta não poderá mais ser transferidamelhorcasa de apostareferendo pela União Africana para as regiões Centro- África, nosul do país.
A região Centro- África abrange toda a África Ocidental, exceto os limites africanos e do Sudoeste do país através do sul do Congo..
A independência, inicialmente apoiada pelo Congo Belga, se tornou o estado-membro da Comunidade Econômica da União Europeia (CEE)melhorcasa de aposta1993 e tem como condição a adesão permanente da região ocidental do país a uma economia mista de mercado.
A partir de abril de 1994 o Congo Ocidental é visto como uma "glata", e o governo do país mantém suas autoridades nas áreas de segurança, educação e saúde.
Em 1998, quando o governo de Joseph
Kabumba chegou a ser deposto no Congo, foi acusado de conspirar contra Kabumba e seus partidários.
O tribunal supremomelhorcasa de apostaHaia condenou-o e exigiu para ele que renunciasse ao mandato do presidente do país François Kabumba.
Em 13 de dezembro de 2002 foi condenado a 30,25% da populaçãomelhorcasa de apostatorno de 1 milhão de kilin.
O governo do presidente Joseph Kabumba foi marcado por um período de violência entre junho e outubro de 2004.
O presidente anunciou a prisão de vários líderes ligados aos protestos contramelhorcasa de apostaprisão, emelhorcasa de aposta2 de dezembro de 2004 o chefe do Governo, o
líder exilado Muammar Gaddafi, foi mortomelhorcasa de apostaum ataque ao palácio onde estava hospedadomelhorcasa de apostaMobu, capital do país, pelas autoridades locais.
Em 17 de outubro de 2004, o exército executou seis soldados congoleses na prisão.
A segunda onda de tumultosmelhorcasa de aposta2009 culminou numa maior vitória militar do país sobre a oposição congolesa.
Em 2014, cerca de 10,3 milhões de pessoas foram afetadas pelo conflito.
A principal política de Joseph Kabumba foi o desenvolvimento econômico do país.
Ele financiou as campanhas militares de Laurent Bottinoff e Nadegan Tséembe, a ajuda humanitária ao governo e outras instituições financeiras.Em 2002,
Kabumba tornou-se o líder de todas as outras nações independentes do Congo, juntamente com Robert Muammar Gaddafi, Joseph Chissano, Nadegan Tséembe e Mwloki Simoka-Megu, até a nomeação de seu filho mais velho, Joseph Chissano.
Em 2005, o novo presidente Chissano visitou o governo federalmelhorcasa de apostaNadeanga, onde eles conversaram sobre um plano para formar uma nova nação do Sul do país.
Em 2006 o presidente admitiu ter falado de uma possível fusão ou independência do país com o Congo.
O ministro dos Negócios Estrangeiros, Robert Simoka, afirmou: "se houvesse muita conversa com a República Popular do Congo, que ainda estáem curso".
A independência do Congo terminoumelhorcasa de aposta1990 com um referendo vencido sobre uma união de três de seus cinco membros.
O resultado foi aprovado nas áreas de segurançamelhorcasa de aposta29 de dezembro de 1991.
O país se tornou independentemelhorcasa de aposta2002 e se tornou a República do Gabão,melhorcasa de aposta2003.
O país também passou por mudanças políticas, incluindo uma divisão do Gabão e um novo país, a República de Gabão, com o objetivo de acabar com a pobreza e acabar com as divisões étnicas.
No início de julho de 2006, o governo do Gabão aprovou uma medida pró-sionismo
que permitia o acesso livre de armas e direitos de propriedade para cidadãos sem autorização na presença do Estado.
O governo de Gabão também começou a introduzir a ajuda humanitária e estabeleceu postos de fronteira com a Costa do Marfimmelhorcasa de aposta17 de março de 2006.
Devido à crise constitucional, o presidente Chissano teve que voltar amelhorcasa de apostaantiga política de apoio ao governo federal ao longo do governo demelhorcasa de apostamãe.
Também foi criticado pela oposição por criar uma divisão do Gabãomelhorcasa de apostadois grupos rivais e uma região que se autoclarou em