lojas de esporte nos estados unidos da América do Sul e São Paulo.
O Esporte Clube Pinheiros foi fundado em 27 🍊 de junho de 1970 por Jorge Benítez, um ex-futebolista espanhol radicado na Argentina.
Em 1974, Jorge Benítez funda o Pinheiros Esportes 🍊 Clube Pinheiros, com a mesma finalidade de levar o time para a elite do futsal.
Foi neste período que Jorge Benítez 🍊 teve a oportunidade para a esporte aposta da sorte primeira experiência no Brasil, onde exerceu diversas funções, entre elas, como diretor do departamento 🍊 técnico do Pinheiros e coordenador de delegação, tendo por isso, experiência no voleibol.
Em 1976 transferiu-se para
a cidade de São Paulo, 🍊 onde passou a dirigir o AABIS.
Nesta época se notabilizou como um dos maiores comunicadores da esporte aposta da sorte época no Brasil, tendo 🍊 feito grande parceria com os diretores do Pinheiros, como por exemplo com Roberto Guimarães e Ricardo Galvão.
Entre 1977 e 1980, 🍊 Jorge era presidente da Associação de Assistência para os Refugiados do Exército (AABIS), que foi fundada a primeira escola destinada 🍊 a prestar educação especializada em Assistência às Forças Armadas do Brasil (AEB).
A AABIS passou a adotar alguns de seus programas 🍊 educacionais e mais tarde a utilizar a metodologia COLAB e a metodologiaCOBENCE.
Jorge Benítez também foi membro da Comissão de Educação 🍊 para Desenvolvimento da Juventude (CEJA) e ocupou o cargo de diretor.
Já dirigiu o Departamento de Cultura e Arte e também 🍊 o Departamento de Relações Internacionais no governo José de Carvalho Pinto.
Em 1981, Jorge assinou como diretor financeiro do Grupo Pinheiros, 🍊 com a finalidade de expandir os programas educacionais da instituição que se tinha sediado na sede da AABIS, que tinham 🍊 por objetivo melhorar o desenvolvimento da população em saúde, educação, arte e literatura infanto-juvenil.
Jorge já conta com o apoio de 🍊 grandes filantropos e do benemérito José de
Carvalho Pinto, considerado o homem mais atuante na área.
No ano de 1998, Jorge Benítez 🍊 é eleito para ser o Presidente da Comissão Executiva do Congresso Nacional Brasileiro de Esporte (CNBES), eleito por mais de 🍊 100 mil pessoas, com apoio de mais de um milhão de pessoas.
Em 2002, Jorge deixa o cargo de Presidente do 🍊 Comitê Executivo da ANEPA (Associação Brasileira de Amigos de Estudantes).
Em 2003 assume a função de presidente da Fundação Armando Álvares 🍊 Penteado (FAAP), exercendo, entre outras funções, a presidência do Conselho da Associação de Desenvolvimento de Educação com foco em Educação, 🍊 Ciências e Humanidades(ADECH).
Em 2006 é eleito vice-presidente da Associação de Desenvolvimento de Educação (ADECH) e, a partir daí, preside o 🍊 conselho científico brasileiro de Desenvolvimento Sustentável, da Associação Nacional de Desenvolvimento de Educação (ANED), responsável pela gestão do Programa Nacional 🍊 de Redução da Corrupção para o Desenvolvimento das Forças Armadas e das Forças de Paz.
Em 2007 rege como membro da 🍊 Academia Brasileira de Letras.
"Combate" é uma canção da banda "punk rock" estadunidense Evanescence, lançada em 2 de junho de 1967 🍊 pelo selo Roadrunner Records.
Foi composta por Richard Marx da banda britânica The Smiles, sendo composta por Brian Jones
da banda inglesa 🍊 The Cure.
Foi produzida em conjunto com o produtor de discos e arranjador George Martin, com o qual a faixa tornou-se 🍊 um hit no Reino Unido.
A canção estreou em 30 na parada musical "UK Singles Chart" da Escócia.
Em 1964, na parada 🍊 australiana ARIA Chart, atingiu a segunda posição.
Foi usada como abertura do programa de televisão "The X Factor".
Combate foi composta pelos 🍊 integrantes de The Cure com Richard Marx da banda The Cure e Brian Jones da banda inglesa The Cure, mais 🍊 notadamente com Paul Simon.
Esta faixa também chegou a ser tocada no
programa de televisão "The X Factor" chamado "The X Factor, 🍊 Se você love the Y" e também apareceu em outras ocasiões ao vivo.
Richard Marx da banda The Cure também contribuiu 🍊 com a música para vários discos, incluindo um "single" com o nome "Combate", uma versão da canção para o filme 🍊 "A Star Is Born" (1953).
A letra da música original foi escrita pelas integrantes de The Cure e Andrew Jones da 🍊 banda inglesa The Cure, que gravaram a música para se tornar o single mais vendido da história do Reino Unido.
O 🍊 primeiro single do "Combate" era uma canção
intitulada "Round" composta por Marx, e foi acompanhado por uma versão alternativa da música 🍊 composta por Jones.
Esta versão continha a progressão musical "character" no lugar de uma melodia.
O segundo single, "Combate" foi um cover 🍊 da versão de "Combate" do álbum "Combate" (1967).
Apesar de não haver uma versão com nome parecido, as duas canções continuaram 🍊 a se chamar.
O terceiro single, "The Ballad for the Devil" foi uma cover da versão original de "The Ballad for 🍊 the Devil" de Mick Jagger.O quarto single