Betnspin Cassinos reais" de Carlos Frederico e Maria Vitória.
No início do século XX, os membros da Sociedade de Geografia, do Instituto Histórico e Geográfico de Lisboa, e do Instituto Histórico Ultramarino, foram convidados a integrar a comissão em Coimbra.
Um dos objectivos do grupo foi a obtenção de um mapa do continente africano.
Segundo esta definição, se fosse possível encontrarmos no continente os lugares da Antiguidade (África do Sul), Ásia e América e para quem os portugueses não haviam conseguido, seria possível encontrar mais do que a Ásia.
Ao contrário do que se fazia pelo mapa europeu que permitia,
o grupo desejava utilizar os mapas europeus para se desenvolver e ampliar a investigação.
"A União Europeia" era, sem dúvida, a representação mais fiel da região do Mediterrâneo (ou a Europa Ocidental), uma parte da Europa.
Foi, portanto, muito importante que "A União Europeia" fosse composta e organizado, não se limitando a esta ou não a "A União": em vez disso, seria um projecto nacional, formado por um congresso de representantes dos povos de todos os continentes que se reunia na Torre da Igreja, no monte do Porto, seguindo-se por Portugal e pelos países do Atlântico.
A discussão da representação
da UE passou a ser, em geral, a matéria mais importante: os objectivos e, em particular, os principais meios estratégicos para a criação do grupo, que seria formado a partir da criação de um mapa europeu e a promoção da participação dos povos europeus no trabalho europeu e em Portugal na realização de estudos geológicos.
O Grupo de Trabalho da União Europeia, de acordo com a lei da União Europeia, determina formalmente como o nome é escolhido.
As regras da organização dos grupos, definidas no dia 4 de Novembro de 2009, referem-se às posições estratégicas da unidade nacional.O Grupo
de Trabalho da União Europeia baseia-se numa reunião anual composta por representantes dos povos de todo o universo (europeus) e da União Social Europeu.
A União Europeia tem o direito de representar a União Europeia como entidade política internacional (o Parlamento europeu) e como organismo nacional.
Este direito não inclui, assim, o direito que o Parlamento europeu tem para determinar a independência de um Estado no seio da UE.
O Parlamento europeu não exerce nenhum poder político de representação internacional no Reino Unido, Irlanda ou da Comunidade de Estados Independentes.
O membro de um dos vários Conselhos de Estado da
União Europeia, que representam estados vizinhos (uma das agências que constituem o Parlamento Europeu), tem o direito de "assembleia constituinte" da União Europeia e que exerça o seu poder por meio do Conselho Europeu de Defesa do Estado.
O presidente da UE é o seu "vizir" ("inter Conselho"), sendo o vice-presidente ("inspetor"), quem nomeia para o cargo um presidente e um senador.
O presidente do Conselho é o seu "vizir" ("inter Governo"), sendo o vice-presidente, quem nomeia um senador pelo Parlamento Europeu.
O presidente do Banco Mundial é o seu "vizir" ("vizir internacional"), tendo o mesmo direito de se pronunciarem suas reuniões.
A Assembleia Constituinte, a estrutura da União Europeia e, nas reuniões do Parlamento europeu, o nome oficial da instituição, é uma questão fundamental, podendo-se considerar, por exemplo, os membros do Parlamento Europeu ou da Assembleia Nacional dos Deputados.
O direito de representação foi criado pelo Parlamento Europeu uma vez em 1945.
No primeiro governo de Charles Franco (1940-1945) o Parlamento Europeu adotou um sistema que permitia a representação do Congresso em diferentes níveis na Assembleia do Congresso, como no Parlamento Europeu.
Esta situação mudou sob a ditadura fascista e se manteve até que a Constituição de 1946
da República da Alemanha alterou o direito.
O direito foi restabelecido em 1954, sob a nova Constituição.
É preciso lembrar que o Parlamento Europeu é composto de 3 elementos: o Parlamento Europeu (um conselho de Estado do Governo, o Conselho de Estado de Indústria, a Assembleia e o Parlamento), e os membros dos governos provinciais da União Europeia.
O Parlamento Europeu possui um papel decisivo na organização política da União Europeia, sobretudo perante as questões que envolvem a esport in bet soberania.
Por exemplo, o parlamento, que reúne todos os representantes nacionais, membros do Parlamento Europeu, membros das associações nacionais, representantes de
partidos do executivo regional, e representantes da União da Irlanda têm o direito de se reunir e debater em plenária e plenária com representantes de Estado.
O Parlamento Europeu tem também o direito de representar representantes de estados que não estão em desacordo.
É ainda assim, que o Parlamento Europeu tem o direito de representar estados onde há problemas internos, como, por exemplo, não existirem leis de proteção ambiental.
Os Países Baixos têm o direito de representar os Países Baixos em acordos internacionais, bem como o de representar o país no Conselho de Ministros.
O Parlamento Europeu é o órgão
que conta com o maior número de representantes a nível nacional e regional.
A Constituição Europeia de 1999 atribuiu aos vários membros do Parlamento Europeu um representante nos parlamentos provinciais.
O Parlamento Europeu é muito semelhante ao "assembleia constituinte",