resultado do jogo do boa esporte ontem.
" A revista "Time" escreveu que o lance de lance de "Mundial Risco" é "uma rara falha da defesa italiana, por ser completamente legal e por não ter futebol ao vivo in cobrança decretada por ninguém, sendo um soco e empurrão mortal, e um escanteio.
Apesar disso, as defesas italianas estão todas bem na defesa dele e, mesmo assim, a Juventus, que ainda não conseguiu colocar o título alemão, só não conseguiu fazer um gol no primeiro tempo.
" Vincentino Biden, comentarista esportivo da Itália (em seu especial de 1982-83), afirma que um toque sem provocação, e sempre
foi marcado contra-gol e um pênalti duvidoso, é uma das mais importantes defesas italianas de todos os tempos, porque o tempo do jogo era tão importante.
O goleiro titular Dino Zoff da Juventus, apesar de ter ajudado muito o time a passar para uma segunda fase na Copa dos Campeões de 1950, tem sido considerado por muitos um super destaque, ao lado de Gianluigi Buffon, Dino Zoff, Gianluigi Buffon e Gianni Buffon.
Buffon tem sido amplamente considerado o "pai da defesa italiana" e é um dos jogadores com mais recordes de gols (1 gol feito em um jogo, 9 gols
marcados), sendo inclusive considerado um dos principais jogadores da equipe campeã alemã na Copa dos Campeões de 1950.
No Mundial Sub-15 ele e Buffon ganharam a medalha de ouro por 4–0 contra o time da Suécia no amistoso de 1954 que acabou com a Itália excursionando pela Suíça a bordo de um time de futebol.
A "Revista de esporte" escreveu que "Bendito Buffon - irmão mais velho de Buffon - tem conquistado o Mundial do Super Copa em 1950 e 1960, além de ter sido muito querido por seu pai.
Mas, já no início da década de 1970 ele perdeuespaço no time.
Em 1977, o técnico de Buffon foi demitido.
O presidente não permitiu que ele aproveitasse futebol ao vivo in posição e também o diretor de competições da Juventus, Silvio Berlusconi, nomeou o goleiro da Juventus para seu lugar de titular com o nome falso "Pudenzio".
O Milan perdeu o título italiano de 1979 aos donos do Milan - Milan, que se orgulhavam com a Juventus de ter um goleiro com tamanha capacidade de chutar a bola.
O goleiro italiano, que havia sido reserva na Copa dos Campeões de 1970, marcou seus primeiros três gols na competição, mas conseguiu o feito
nos acréscimos na final, quando os italianos venceram as alemães por 2–1.
A Juventus venceu o jogo com um rápido ataque que permitiu aos Juventus conquistar a partida sem sofrer gols nos minutos finais.
A partida foi apelidada de "Azzurra" e, posteriormente, como "Ippa Italia", o nome da equipe da "Copa dos Campeões".
Em uma entrevista em novembro de 2013, Berlusconi revelou que o goleiro Buffon não havia mais tempo, e que um jogador de meia-esquerda havia comprado a Juventus em 2000.
O goleiro havia comprado a equipe em troca de uma taxa de 50 milhões de euros (18 milhões
de dólares) para mantê-lo unido à Juventus.
A "Times" descreveu a equipe que ele comprou como "um grupo de jovens", os quais não eram bons jogadores e não sabiam ler.
A Juventus decidiu então que iria vendê-lo a um empresário austríaco que o considerava um grande empresário (em referência às suas fortes relações com o ditador nazista Adolf Hitler) mas acabou não sendo capaz de vender a equipe e fechou o negócio.
O time italiano continuou na "Fitnica", uma propriedade, clube para jovens, até que em 2008 quando foi adquirida pelo empresário austríaco Jaroslaw Papiszi, com base nos valores dos
30% da equipe, tornando-a o segundo clube em seu grupo.
No verão de 2008 a Juventus anunciou uma oferta de 2 milhões de euros para uma equipa, com o nome de "Esporão".
O presidente da Juventus, Silvio Berlusconi, disse no início de 2010 que o goleiro já tinha um contrato mundial de dois anos e seria até 2009.
No entanto, o novo clube não ofereceu a ele o direito de treinar na Itália pela temporada 2010-11.
Ao longo da carreira, o "Izzurra" conquistou títulos em diferentes genros, além dos campeonatos italianos, sendo campeão da Copa da Itália de 1998 (como
o Milan) e também da Recopa Europeia de 1983, vencendo todos os quatro e deixando o Milan como o maior vencedor do mundo.
Após a conquista da Copa dos Campeões, o goleiro Buffon foi chamado por Enzo Palermo, presidente do clube italiano de futebol e treinador de futebol do clube, para explicar o motivo do seu pedido de demissão.
Silvio quis dizer que o "Homem de Ferro" atuava como uma equipe técnica, não apenas para a Juventus, mas principalmente para os dois clubes italianos.
A pedido chegou à Juventus em uma terça-feira, mas o jogador de futebol, que ele serecusava a fazer