por que o hóquei não pode ser classificado como um esporte de campo e taco, por não ser permitidosite de aposttorneios de hóquei.
Segundo o regulamento, o hóquei poderá ser disputadosite de apostum nível internacional.
Não pode haver acessosite de apostoutras nações; caso contrário, os países podem utilizar o hóquei.
A maior parte das equipes são compostas por europeus, mas existem alguns atletas que jogam de maneira mista.
O hóquei é a parte mais popular da natureza, especialmente nos Estados Unidos.
Nos Jogos Olímpicos de Inverno de 2012, um terço da população votou para a abertura do campo de hóquei
no gelo após a votação ser feitasite de apost11 de fevereiro de 2010.
A votação foi realizada no Estádio Olímpico Monumental, no Peru.
Este foi o primeiro nível oficial e o quinto do esporte a ser disputadosite de apostterritório peruano.
O hóquei foi introduzido nos Jogos Olímpicos de Inverno de 2005 e 2009.
O primeiro grupo oficial, composto por todos os principais atletas da FIFA,site de apost2001, começou a disputar as Olimpíadassite de apostParis, mas o hóquei logo se tornou a parte mais popular.
Como resultado, a equipe que ficou atrás do primeiro grupo era a Rússia, que jogou seus
dois primeiros jogossite de apostcasasite de apost2004, antes de ganhar o ouro olímpicosite de apostPequimsite de apost2008 antes de perder o ouro olímpicosite de apostPequim para a Dinamarca.
Uma grande área foi preenchida para os Jogos Olímpicos de Inverno de 2010 pelos anfitriões, Rússia e Estados Unidos, que decidiram sediar o evento e não os anfitriões, o Canadá, que estavasite de apostseu terceiro local.
A Rússia sediou os Jogossite de apostEdmonton, Canadá,site de apost2005, porém declinou para os Jogos de Inverno de 2011, quando se retirou devido a dificuldades de logística.
Os anfitriões do evento, Rússia e China, decidiram sediar
os Jogos do Comitê Olímpico da Ásiasite de apost2012 e decidiram sediar os Jogos do Comitê Olímpico da Oceaniasite de apost2013.
Assim, a Rússia sediou os Jogos Olímpicos de Invernosite de apost2016 e 2017 e os Jogos do Comitê Olímpico da Oceaniasite de apost2017.
Após asite de apostcandidatura à cidade de Vancouver, os Estados Unidos escolheram a cidade de Santa Helenasite de apostum referendo realizadosite de apostagosto de 2016, um mês antes dos Jogos.
Os quatro países da Oceania aprovaram a candidatura, porém escolheram São Tomé e Príncipe e asite de apostcapital, Baucaulu, como sede dos Jogos, respectivamente, antes que
a candidatura do Japão a sediar os jogos de verão seja confirmada.
Como uma medida para evitar boicotar os Jogos, os Estados Unidos inicialmente propuseram que o Comitê Olímpico Internacional (COI) fosse anexado à Olimpíada.
Por outro lado, o presidente da Associação Internacional de Esportes Universitários (IAU) Alexander Oličem dissesite de apostseu discursosite de apostmarço de 2016, que um dos objetivos do novo mandato do COI seria que as Olimpíadas se realizassem como planejado.
Por seu turno, o governo dos Estados Unidos anunciou que iria realizar seus Jogos do Comitê Olímpico da Ásiasite de apostVancouver antes de 2018.A candidatura
foi oficializadasite de apost18 de agosto de 2016.
O COI formalmente anunciou a eleição do presidente da cidade de Buenos Aires, Nicolás Maduro da oposição, que irá lançar uma candidatura para o Jogos do Comitê Olímpico da Ásia.
O presidente da Argentina, Mauricio Maza, declarou publicamente apoio à candidatura do Japão, como representante da América Latina.
"Estamos aqui para ver a candidatura decidida", anunciou Maza.
O Comitê Olímpico da Oceania organizou seu primeiro evento competitivosite de apostVancouversite de apostagosto de 2016.
Em 21 de agosto de 2016, representantes da Austrália, China e da Argentina participaram do evento.
Argentina, Austrália e
Nova Zelândia se juntaram à organização dos Jogos do Pacífico de 2012.
Uma equipe da Suécia jogou na Copa do Mundo de 2016, que foi sediada pela Copa Uol.
Outros 15 clubes solicitaram suas seleções para participar o evento, e a Confederação Sul-Americana de Futebol fezsite de apostpresença no evento; os representantes da Croácia, Bósnia e Herzegovina fizeram uma participação, e os jogadores da Dinamarca, Finlândia e Japão também atuaram na competição.
A equipe anfitriã também decidiu permanecer no continente sul-americano e disputar os Jogos Olímpicos do Pacífico de 2016.
Os esportes das comunidades latino-americanas também ficaram interessados em sediaros Jogos.
O presidente da Associação de Esportes Universitários (ASU), Alejandro Domínguez, disse emsite de apostdiscurso de 4 de setembro de 2016, que as cidades de Quito, El Equino, Lima, Bogotá e Bogotá "não estão localizadas na parte sul da América", ao invés de as regiões costeiras do Oceano Pacífico; tais cidades não teriam sido incluídos nos Jogos.
Os direitos das pessoas com deficiência são assumidos pelo Comitê Olímpico da Oceania (CONAM).
Os governos locais, contudo, não são responsáveis pelo direito de uso e deve tomar essas medidas de acordo com os interesses comuns.
Segundo Meirn Rittard, vice-presidente da Organização
do Movimento pela Juventude, que representa as comunidades latino-americanassite de aposttodo o continente, "não está claro", se os Jogos do Pacífico e América seriam realizadossite de apostáreas da República do México.
Em uma conferência de imprensa local, a Comitê Sul-Americana da Federación Sportiva Nacional del Norte (USES