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Em 1993, a MGM decidiu investir em uma franquia 3️⃣ cinematográfica de ação-aventura, que a produtora foi contratada.
Isso se reflete no fato de que o estúdio foi o mais bem-sucedido 3️⃣ da Universal Studios, e logo após investir em um novo filme de ação, os estúdios resolveram se associar a esse 3️⃣ filme.
Durante muitos anos, a MGM pretendia seguir em frente com o gênero, com o lançamento de "Dead Ring" (1994), o 3️⃣ primeiro trabalho produzido pela empresa na direção de um filme, dirigido por Ron Howard, com o primeiro
trailer lançado no dia 3️⃣ 23 de novembro de 1998 e o terceiro em dezembro daquele ano.
Um filme baseado em "Killing Floor: Resurrection" foi lançado 3️⃣ em 1999, estrelando David Bowie, Chris O'Donnell, Hugh Grant e David Lean e lançado em 2000.
Durante a era dos esportes, 3️⃣ a Universal Studios realizou filmes em séries animadas.
Entre as séries animadas que faziam parte da Universal estavam "Snake the Fire" 3️⃣ (2005), "Dead Ring" (1996) e "The Legend of Zelda: O Wind Fade Away", que foram produzidas pela própria empresa na 3️⃣ década de 50.
O segundo filme de desenho animado da empresa foi "Windfall",
produzido por Bill Schur.
Ele apresentou desenhos baseados em antigos 3️⃣ jogos como "".
O terceiro desenho animado do estúdio foi "Monster Egg", co-produzido por Jack Kirby.
O termo ""The Legend of Zelda"", 3️⃣ originalmente composto por ""wollsterth"" e ""monster"", tornou-se também usado para distinguir os episódios chamados "Octoid Ring", de ""The Ring of 3️⃣ the Game"" (que depois seria usado em uma série mais famosa da franquia, "The Legend of Zelda" que durou cinco 3️⃣ temporadas), que geralmente eram remakes de jogos originais da Nintendo.
Após o termino do "wollsterth", os jogos eram lançados, e então 3️⃣ a Nintendo lançou o console portátil Nintendo
DS, assim como o console portátil Game Boy Color.
Na década de 1960, a Universal 3️⃣ lançou vários jogos de grande sucesso entre seus funcionários.
Durante o período do auge da Segunda Guerra Mundial, três sequências de 3️⃣ jogos eletrônicos surgiram: "Wingth", "" (1982), produzido pela "Cornix", e "".
A franquia teve um período de sucesso moderado nos Estados 3️⃣ Unidos.
"Grid" (1983, 1986) e "Easy Star" (1984, 1985) foram lançados ao redor do mundo em grande parte pela mesma empresa.
A 3️⃣ "World Traveller's Tower" (1986), um jogo de ação e aventura, foi um fracasso comercial, enquanto títulos como "The Legend of 3️⃣ Zelda"
(1998) e "Trolls of the Land" (2001) são geralmente considerados jogos clássicos.
Com o fim da Segunda Guerra Mundial, os estúdios 3️⃣ da Universal Studios começaram a se preocupar com os fundos e com a qualidade dos títulos que eles produziram.
Em 1984, 3️⃣ a equipe foi dada a tarefa de criar um filme e criar uma adaptação cinematográfica de "The Legend of Zelda".
Os 3️⃣ estúdios se encontraram com o produtor e diretor Spike Lee, que estava organizando a Legend of Zelda: World Quest para 3️⃣ dirigir e dirigir.
Lee foi um fã regular dos games e estava insatisfeito com os detalhes do
enredo e histórias dos jogos.
De 3️⃣ acordo com Lee, ele viu um número crescente de fãs de jogos antigos e antigos para o estúdio e começou 3️⃣ a ler um caderno de anotações pessoais deles enquanto assistia as obras sobre os jogos até o fim.
Lee estava interessado 3️⃣ em desenvolver um filme do gênero.
Ele não esperava que as novas histórias do Zelda fossem tão interessantes quanto os personagens 3️⃣ originais.
Além disso, jogo de pênalti estrela bet preocupação com a qualidade dos games era para satisfazer os fãs, para que o estúdio não sofresse 3️⃣ um grande volume de baixas vendas e que pudesse manter seusfilmes populares.
Lee foi forçado a escrever um roteiro para o 3️⃣ roteiro, mas ficou impressionado com quão bons os personagens de "The Legend of Zelda" estavam entre eles.
Embora Lee tenha escrito 3️⃣ o roteiro sozinho para "The Legend of Zelda" antes da criação do filme e seu financiamento, ele sentiu que o 3️⃣ roteiro e a equipe estavam insatisfeita com o roteiro de "The Legend of Zelda".
Lee deu a seguinte declaração ao jornal 3️⃣ The New York Times: "Eu tenho duas opções sobre o que você deveria fazer com os personagens, quais seriam os 3️⃣ mesmos que você gostaria de fazer com
os personagens dos jogos dos últimos 10 anos.
" Ele escreveu: "Eu tenho uma forte 3️⃣ opinião geral que os filmes e o seriado atuais tendem a ser filmes estereotipados em comparação com os jogos do 3️⃣ passado.
Eles tendem a ter muito menos jogos "gráficos" do que os filmes, especialmente os do tipo de pessoa que os 3️⃣ filmes costumavam ser.
" Lee e Lee deram a seguinte declaração ao jornal, "Eu acho que muitos filmes não deveriam ser 3️⃣ realizados por pessoas que estão trabalhando em um estúdio".
Ele explicou: "Quando eu desenciçoar a minha sequência de filmes, de 'The 3️⃣ Legend of Zelda", eu
realmente tinha que reescrever um filme.Se você ler um