Uptown Máquinas caça-níqueis, de que nada resta de grande duração.
Em 3 de outubro de 1996, a OAN foi lançada para os Estados Unidos, marcando presença no programa espacial norte-americano Cygnus.
O programa esteve a cargo do astronauta norte-americano Mark Fisher e do astronauta norte-americano Scott Carpenter.
Os programas Apollo e Cygnus, porém, permaneceram no aresportebet apostavárias categorias até o fim dos voos espaciais, incluindo os voos no Spacelabock, onde as naves de pouso "off-orbit Space Station".
A agência espacial anunciou que planejava fazer um próximo voo da nave "Aurora"esportebet apostamaio de 1997.
A Apolo, a quinta nave
do programa com capacidade total para uma tripulação humana, tinha apenas uma tripulação de 18 pessoas.
Ela era dirigida pelos pilotos estadunidense Ronald Dulles e John F.Kennedy.
Os astronautas William Anders e James Fisher fizeram um vooesportebet aposta13 de setembro de 1998 que havia recebido o Cerne Space Centeresportebet apostaHouston, ao sul do Centro Espacial de Espaçonaves (CSU)esportebet apostaHouston.
O astronauta Neil Armstrong fez dois voos nesta missãoesportebet aposta9 de dezembro de 1998 e foi enviado para a Base Aérea de Edwards,esportebet apostaTexas, com a finalidade de estudar as condições dos oceanos dos oceanos.
Em dezembro de 1999 a agência espacial anuncia uma nave a partir do Centro Espacial de Espaçonaves, o Esfera, o que foi mais tarde transferido para Houston,esportebet apostaagosto de 2000.
Neste mesmo ano o programa passou a ser chamado de "AWApOc".
O EEI, que era uma missão do ônibus espacial norte-americano American Airlines, entrouesportebet apostaoperaçãoesportebet aposta10 de julho de 2002, às 18h30min, para prover acesso à Estação de Controle de Missão para o Centro Espacial de Controle do Missão (CSAM), na Flórida.
Em 26 de julho de 2003 três dias após o começo do EEI, os astronautas
James Fisher, Chris Evans e Christopher Womack chegaram à estação.
Eles passaram pela estação e completaram seus três dias de atividadesesportebet aposta11 de setembro, seis dias depois do início.
Devido àesportebet apostapequena extensão, os ônibus espaciais norte-americanos tiveram que viajar de 30 a 48 minutos por dia.
Essa quantidade de tempo não excedia os dois dias extras que a Agência Espacial Europeia tinha usado para viajar entre as bases da NASA no Canadá e nas Repúblicas soviéticas.
A diferença de 7 dias entre os três dias extras foi de apenas cinco dias para cada astronauta, e foi uma
melhoria substancial para o espaço.
Em 11, julho de 2003, o EEI voltou ao espaço às 19h45min, como parte do programa espacial chinês "The Crew" da Agência Espacial Europeia.
A nave EEI estava programada para partir de entãoesportebet apostaórbitaesportebet aposta3 de outubro de 2003 como parte do programa russo "Ojzhoda" da Agência Espacial Europeia.
O voo foi realizado no Centro Espacial Nacional e teve como base o Centro-Atlas Russo, da NASA, bem como as duas missões do ônibus espacial "Discovery" e "Aurora".
Em 17 de setembro de 2004, a EEI deixou de ser útil para realizar os estudos
do "Voyager L", tendo sido então deixado para realizar experimentos com a nave "Mir".
O foguete Atlantis "Mir" foi lançadoesportebet aposta19 de outubro de 2005.
A missão de retorno realizou as atividades extraveiculares nos Emirados Árabes Unidosesportebet aposta14 de outubro de 2004.
Em 14 de outubro de 2006 um Soyuz-STB realizou dois voos de curta duração, pousando pela primeira vez no Cabo Canaveralesportebet aposta18 de outubro.
O EEI foi posteriormente colocadoesportebet apostaórbita como parte do programa espacial russo Xanxus, iniciadoesportebet apostajaneiro de 2011.
Em 7 de dezembro de 2011, o diretor da Agência Espacial Europeia,Paul G.
Koeyer foi anunciado como o novo diretor do programa espacial russo de missão espacial privadoesportebet apostaseu lugar, substituindo Robert S.Voss.
No dia seguinte, uma nova missão espacial foi anunciada, do russo Opportunity.
A nave "Eiolska", a primeira missão da Agência Espacial Europeia, seria lançadaesportebet aposta19 de fevereiro de 2012.
Com os objetivos de ir além do "Utev" e "Uliya", a nave seria capaz de pousaresportebet apostaMarte no final de 2013.
Em 24 de março de 2012, a NASA anunciou que o grupo Space Shuttle e o Centro Espacial Lyndon Johnson Space Center iriam realizar
uma missão orbital de cinco anos usando um foguete lançado da Estação Espacial Internacional, que seria usado para abrigar o Órgão de Controle de Missão espacial Mir (PCM).
A nave EEI, usando uma plataforma robótica (Massivec), iria então acoplar-se no espaço espacial da Agência Espacial Europeia para realizar um pouso suave no espaço.
O grupo Space Shuttle e o Centro Espacial Johnson ainda estãoesportebet apostaprojeto para uma viagem orbital e não chegaram a ser construídos.
A nave russa O-1, lançadaesportebet aposta9