Vipspel Cassino Online Brasil, por meio de seu site oficial, dá voz ao tema de "Super heróis in Tokyo"; a série "Dragon Ball Z" está disponível sob diversos formatos de mídia e em diversos idiomas.
De todas as franquias e séries lançadas nos anos 40 e 50 foi também um dos pontos altos de popularidade da franquia; em 2001, por exemplo, a franquia foi a segunda com o maior número de vendas na história dos países, com 3,9 milhões de unidades vendidas no país.
Em 1998, um projeto chamado Dragon Ball GT, baseado em 3D de "Dragon Ball GT", foi
desenvolvido para ser o novo uniforme dos personagens.
Os planos mudaram para que se utilizasse o novo estilo de jogo, em 1999 foram inspirados no estilo de jogo, em 1999 em comemoração aos 20 anos da franquia, a franquia passou a ser chamada Dragon Ball GT.
"Dragon Ball Z Z" é considerado um dos maiores clássicos do "Dragon Ball".
Em 2003, foram lançadas versões remasterizadas, a primeira versão de "Dragon Ball", foi lançada no Japão em 2005, e em 2006 foi lançada outra continuação do RPG, Dragon Ball Z Hitman: Total Edition.
Dragon Ball Z Z: "Dragon Ball Z Hitman"
é o sucessor de "Dragon Ball Zero".
A continuação adicionou um novo motor "full-frame" em uma versão anterior de "Dragon Ball Z" intitulada "Rival in Me".
Essa atualização foi desenvolvida como um substituto do "Rival em Zero".
Quando "Dragon Ball Z" foi anunciado em 2005, alguns "rappers" começaram a ser chamados para trabalhar nela, como "Shiemishi", "Ryufu", "Dudan", e até mesmo "Hoshiwara", que acabou se tornando cada vez mais popular entre o público.
Por outro lado, alguns fãs também começaram a chamar o jogador "Ryufu", e em 2009, "Dragon Ball GT", também chamado de "Dragon Ball Z Hitman", foi escolhido
como seu sexto jogo e uma das únicas versões já lançadas com personagens femininos jogáveis.
Além de Dragon Ball, Dragon Ball Kai foi lançado na Coreia do Sul em 5 de outubro de 2007 para as regiões PAL e Europeia para a maior parte dos jogos.
A popularidade aumentou para outras regiões com o lançamento do jogo japonês, incluindo no Japão, com a popularidade de Dragon Ball Kai sendo tão grande que até mesmo seu design de "kitsune" se tornou um favorito entre fãs da franquia.
O jogo também introduziu novos personagens.
O jogo recebeu elogios e um prêmio de
"Ovação do Ano" nas premiações da indústria, uma premiação voltada aos fãs da indústria.
Este reconhecimento foi concedido também pela própria Federação de Indústrias de Gravação do Japão (FGIJ), que também premiou a série.
O jogo recebeu críticas positivas da mídia especializada por jogo de roleta de ganhar dinheiro jogabilidade e gráficos, além de ser elogiado por oferecer uma visão realista sobre as batalhas dos personagens.
Os críticos elogiaram jogo de roleta de ganhar dinheiro utilização de uma variedade de efeitos de luz em Dragon Ball Kai, bem como a jogo de roleta de ganhar dinheiro "inteligência artificial", que mostra os movimentos das personagens em movimento, dando ao jogo os pontos necessários para poder usar
todos os seus poderes em Dragon Ball Kai.
Em uma revisão para o "Game Informer" de maio de 2008, uma revisão sobre os gráficos do jogo recebeu um "upload", afirmando que o novo sistema de combate era simples e de baixo número, porém a "exploração artificial" era bastante "explorada" e se destacou pelo fato de "os jogadores estão em alta espera de suas lutas serem muito mais difíceis do que suas melhores".
Um terceiro site de música de Dragon Ball GT, o "Allmusic", colocou "Dragon Ball Z" na 40ª posição da 30 melhores músicas de videogames da década de 2000
no site de música de jogos da "PC e outros consoles que suportam, mas não suportam, títulos para console.
"Dragon Ball Z: Hitman" possui quatro títulos na App Store, todos destinados a download e compra, com exceção do jogo "Dragon Ball Z" Super Ganha, que foi lançado exclusivamente para download e compra em 10 de setembro.
Uma versão "deluxe" foi lançada em 25 de dezembro de 2007.
Um jogo baseado em " Dragon Ball Z", "Dragonball GT" foi lançado em 11 de abril de 2008 pela Konami para a versão PlayStation de PC.
Ele apresentava gráficos impressionantes e alguns níveis
bem elaborados como fases de batalhas.
"Buzz Lightyear" foi lançado para o PlayStation 4 em 25 de outubro de 2008, e foi o oitavo jogo a conter "bombas de luz" no site japonês da Konami.
"Dragon Ball Z" marca também o décimo quarto título "The Legend of Zelda" e o oitavo jogo em geral a ser lançado com gráficos em 3D na América, Europa e Japão.
"The Legend of Zelda: Origins of Raccoon" foi lançado em 15 de janeiro de 2009 para PlayStation 4, depois relançado como parte da série original da Nintendo Entertainment System em 30 de Abril de2009