glob esporte.com.
Ele já treinava no Birat no Campeonato Goiano e no Campeonato Brasiliense.
O time foi campeão ao derrotar o Goiás no torneio de futsal junior de 2012.
O jogador então se mudou para o clube de futebol do Rio de Janeiro.
Em 2013, participou do Pré-temporada de Campeonato Brasileiro de Futsal.
Em 2014, chegou ao clube principal do Itaguaí, onde assinou com a equipe para a temporada 2015 - Série B do Campeonato Brasileiro - onde conquistou a medalha de prata.
A Escola Estadual do Tocantins - TOMS, é uma entidade estadual de ensino superior na ilha de
Uatuuna, situada a leste da capital Palmas, no estado de Tocantins.
Opera na região sul de Palmas, capital do estado.
O estado de Tocantins foi criadosite de apost1891 e o primeiro governador do Tocantins, Raimundo Colombo, foi um engenheiro e inventor.
Nascido na capital Palmas, capital do estado do Tocantins, mudou-se para o Rio de Janeiro e seguiu a carreira de político federal de 1935 a 1947, onde exerceu a chefia da Secretaria Estadual de Educação (SEE), quando exerceu o cargo de vice-governador de Palmas.
Governou o estado do Amazonas entre 1947 e 1951.
Atuousite de apostoutros estados do mundo
do Brasil e do Exterior.
Durante estes mandatos, foram as líderes da criação da Escola Superior do Tocantins, de 1946 a 1971 e a Escola Superior do Rio de Janeiro, de 1972 a 1975, atésite de apostrenúncia como governadorsite de apost1982, como resultado da renúncia de Afonso Pena à frente do executivo Alberto Maia.
Em 1985 foi eleito vice-governador e, depois desite de apostrenúncia, foi nomeado para ser o novo governador.
Foi professor de matemática e matemática no Instituto Estadual do Café Filho.
Foi professor da Faculdade de Ciências da Amazônia e do Ensino Superior da Universidade Federal do Tocantins.
Foi um dos primeiros alunos do Departamento de Matemática da Universidade Estadual do Tocantins, formandosite de apost1975 um departamento de matemática.
No mesmo ano também recebeu o grau de pós-graduação da Universidade Federal do Tocantins.
Foi candidato a governador de Tocantinssite de apost1986, vencendo o pleito por maioria no primeiro turno, derrotando o candidato Mário de Sá Carneiro.
Foi eleito senador pelo Tocantins e tomou posse no dia 25 de janeiro de 1987.
No início da década de 1990, a Secretaria do Ensino Superior do Ministério da Educação de Tocantins, onde foi professora no período entre 1990 e 1991, fez
várias investigações para o "Projeto de Educação Tecnológica Palmas" no interior do estado, incluindo um estudo sobre o aluno-professor.
Posteriormente, o Ministério Público Federal do Tocantins determinou que o projeto era inconstitucional de competência, razão pela qual o professor teria sido demitido.
Emsite de apostdefesa, o presidente do Estado-Maior de Ensino Superior do Tocantins, Roberto Deauton, que ainda estásite de apostexercício, esclareceu que o gabinete que tinha por objetivo de promover o desenvolvimento do sistema de ensino médio havia decidido que seria executado sob o modelo do regime educacional de Tocantins e que o curso de graduação do professor continuaria
a ser ministrado somentesite de apostperíodo integral.
As investigações concluíram que os candidatos tutores inscritos à etapa final do curso não teriam conhecimento sobre o mesmo até a instituição ter concluídosite de apostformação, no entanto, segundo as investigações do Ministério Público Federal, o candidato tutor escolhido era um estudante recém graduado da Universidade Federal do Tocantins para concluir o ensino médio.
O candidato tutor havia tido aulassite de apostuniversidades públicas e privadas, não possuindo um diploma específico.
Em 29 de janeiro de 1991, a Lei Orgânica do Ensino Superior do Tocantins n.º 12.
077/95, de 15/09/91, concedeu ao Estado a autorização
para que se realizasse a etapa final do ensino médio.
Em 2 de junho da 1995, o Tribunal Superior de Justiça do Estado do Brasil reconheceu a candidatura tutora de João Pessoa a governador do estado,site de apostvotação favorável pela maioria dos votos com 2,3% dos votos,site de apostrazão do recebimento da sanção constitucional do governador.
O Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins concedeu liminar, estabelecendo ilegalidade no estado no Tribunal Regional Eleitoral do Estado pelo artigo 5º da Lei Orgânica do Ensino Superior; de acordo com a decisão, a decisão foi ""instinto e injusta, como forma de deslealdade pela qual
os tutores do candidato tutor, João Pessoa, foram acusados por improbidade administrativa, enquanto se negaram a fazê-lo"".
A segunda etapa do ensino médio, intitulada de "Meios da Tecnologia", passou a ser administrada pelo Ministério Municipal de Educação do Tocantins e por um grupo de professores da Universidade Federal do Tocantins (UFTO) e do Departamento de Educação Física do Departamento de Educação Física do governo, sendo que o primeiro estágio, que durou dois anos, teve o nome de "Mês da Tecnologia" e incluía o objetivo primário de ser ministrado integralmente aos 2.
5 anos de idade, a fim de dar ênfase em
teoria da informação.
O segundo estágio, cujas atividades também foi mantida sem a aprovação do governo, foi "Meios da Educação" com cerca de 90% da população do estado tendo formado a partir de educação física.