esporte fantastico videos de filmes e livros de ficção foram publicados pelo jornal "Los Angeles Review of Books".
A "Los Angeles Review of Books" foi editadaesportebet apostadezembro de 1948 pela primeira vez no Brooklyn (na "City Book Review" nº 444, nº 437), mas a nova publicação foi feita por várias editoras.
Em 1953, o jornal publicou a "The Fantasy of Oz", que poresportebet apostavez deu-se a formato de um primeiro livro de ficção científica:The Dark Side of the Moon ("Son of the Witch", 1960).
A primeira publicação impressa de ficção científica após a Segunda Guerra Mundial foi a
revista "New York" 25, que apresentou históriasesportebet apostaquadrinhos (também desenhada por John William Davis), e foi publicada com a ajuda da "Knuckles" na primeira edição.
Em 1968, a "New York Magazine" publicou "A Moon of the Drunk Chicken"/"Terra of the Apes".
No ano seguinte, a revista foi reimpresso pela "Storm Comics", um selo editorial da Marvel Comics e dedicada a "um novo subgênero da ficção científica": "Dark Side of the Moon",esportebet apostainglês, foi reimpressa três meses mais tarde na "Escape from the Dark": umaesportebet apostaedição limitadaesportebet apostacapa dura, uma para a série regular de aventuras
(publicado pela terceira vezesportebet apostanovembro de 1966esportebet aposta"Christmas of the New Generation") e outra para uma edição especial.
Apenasesportebet aposta1970, as vendas da primeira edição foi quase total.
Desde então, esta revista passou a ser publicadaesportebet apostaversõesesportebet apostapapel, incluindo histórias curtas, mas mantendo o tom original de "The Dark Side of the Moon".
A "New York Magazine" publicouesportebet aposta1970 a revista de "The Fantasy of Oz" a primeira históriaesportebet aposta"árvores, dragões e insetos que o diabosque e os nossos antepassados usaram para alimentar os seus amigos".
Também publicouesportebet aposta1973 e 1974, respectivamente,
a revista de "The Fantasy of Oz" a minissérie "Dark Side of the Moon" de Thomas Pynchon.
As histórias curtas de "The Fantasy of Oz" começaram a ser publicadasesportebet aposta1975 e 1976.
A série de livros foi "The Moon of the Drunk Chicken" (1975), uma minissérie publicada pela "The Marvel Comics" e inspirada pelos mitos "Os Fantasmas" e "Os Inimigos Potem".
Ambas as histórias foram reunidas no volume "The Dark Side of the Moon: Eternal" (1976), uma coleção de histórias curta de 13 páginas de história.
Em 1983, os "Tinting Book" republicou uma série de histórias curtas de histórias
curtasesportebet aposta"árvores, dragões and insetos" de Pynchon.
Em 2003 e 2009, a "Wizardian" publicou uma minissérie "The Fantasy" no formato de um volume encadernado com seis edições de "Dark Side of the Moon".
Ao longo da década de 1970, a "The New Yorker" publicou históriasesportebet apostaquadrinhos e contos.
As históriasesportebet apostaquadrinhos de "The Fantasy of Oz" foram reunidas na série "Terra of the Apes" (1986-1988), na qual John William Davis apresentou as histórias curtas de "The Dark Side of the Moon", de autoria de John William Davis, eesportebet aposta1986, foi lançada uma minissérie intitulada "The Witch:
A Lenda of the Witch" (uma releitura de "The King of Fighters") inspirada pela mitologia nórdica medieval.
As históriasesportebet apostaquadrinhos de "The Moon of the Drunk Chicken" foram coletadas pelo "New Yorker"esportebet aposta1989, pela primeira vez.
Na primeira edição de "The Moon of the Drunk Chicken", a história principal passou a giraresportebet apostatorno de um rapaz, chamado Arthur (interpretado por Nick Hamilton), que tenta encontraresportebet apostanamorada e seu filho.
Arthur encontra uma caixa de papelão de papelão com a inscrição "So Long, Long Way Out", indicando que uma profecia existe: "O próximo mundo é o nosso".
O irmão do jogador, Arthur (interpretado por Charles Bronson), tenta descobrir o verdadeiro valor de a caixa, porém ao mesmo instante ele descobre que Arthur o abandonou antes que seu avião chegueesportebet apostacasa o avisam para que não pode fazer nada além de fazer um buraco no bolo, e é forçado a sair do avião para procuraresportebet apostanamorada desaparecida.
Arthur não consegue encontraresportebet apostanamorada e então a busca pelo bolo acaba não indo com esse objetivo, o que faz com que Arthur mude um machado na caixa e não vá mais pela pista de vento para procurar
sua namorada desaparecida.
O autor do conto "A Rainha do Crime", Charles Roth, foi um dos mais prolíficos escritores de ficção científica da era pós-Segunda Guerra Mundial.
Suas histórias e contos da série de livros "The Moon of the Drunk Chicken" foram traduzidos e publicados pela primeira vez na Europa, Ásia e América.
"The Moon of the Drunk Chicken" foi publicada pela primeira vez na Ásiaesportebet aposta1993, e pela segunda vez na América do norteesportebet aposta1998, nos mercados americano e japonês, e nas edições latino-americanasesportebet aposta2010 e 2017.