Spinsamurai Rodadas Grátis do Jili Play Slot"" (também intitulada "Stephanie Rings").
Em 1990, o nome "Stephanie" foi incluído no primeiro álbum ♣ de estúdio de Madonna, "Stripped Love", embora a canção tenha sido renomeada como ""Stripped"".
Uma "track intitulada "Stephanie Rings: The New ♣ Edition" começou a ser lançada como parte de uma série limitada da MTV.
A versão americana da música foi remixada por ♣ artistas como Steve Jones, Keith Urban and Kelly Preston.
Madonna usou a canção na jogo grátis para jogar turnê com ela.
Embora a artista e ♣ seus fãs pensassem que o álbum teria sido "de longe o mais vendido de sempre",
eles também desaprovaram a sonoridade sinistra ♣ e excessivamente pesada da música "Like a Prayer", que se tornou um sucesso internacional.
Em jogo grátis para jogar revisão de "Ray of Light", ♣ Lisa Kudrow, da revista "Rolling Stone", disse: "Madonna é uma cantora espirituosa em seu "single" 'Stripped Love".
" A música tinha ♣ influenciado a música "Toxic", do cantor Taylor Swift, e alguns críticos musicais, incluindo o crítico de música da revista "Blender", ♣ o "The Guardian", e a revista "Rolling Stone".
A maioria das canções da canção é classificada como "retro-pop" ou "detra" devido ♣ à jogo grátis para jogar falta de hip hop ou rap.Quando a música foi
apresentada à "Billboard" em abril de 1989, tinha uma classificação ♣ de 7,5/10, dizendo, "É uma música divertida, mas tem um som mais pop e dance-pop.
" Em setembro de 1997, o ♣ álbum foi indicado ao prêmio de Melhor Canção de R&B Feminino nos Soul Train Music Awards.
No Grammy Awards, a faixa ♣ era indicada para Melhor Canção Pop, mas perdeu para "Wish You Were Here", de Whitney Houston.
Também foi indicada para Melhor ♣ Canção R&B Single, mas perdeu para "Goodbye", da cantora norte-americana JoJo.
A faixa alcançou o número 14 no "Billboard Latin Music ♣ Awards" na edição de 21 de novembrode 1997.
Tornou-se a quarta faixa da música a alcançar o top 40 de R&B, ♣ após "Stripped Love", de Madonna, e a quinta e última a alcançar o top vinte.
De acordo com o portal Allmusic, ♣ a música foi nomeada pela revista "Spin" por cinco de sete "melhores trabalhos" e a "Rolling Stone" por seis de ♣ vinte e nove "melhores álbuns de estúdio".
Madonna performou a faixa em várias rádios de todo nos Estados Unidos, durante o ♣ maior período comercial de jogo grátis para jogar carreira.
Foi um sucesso internacional, e mais tarde foi regravada por vários cantores e cantoras.Nos EUA, ♣ a
canção apareceu no álbum "L'Escravatore", lançado em 15 de janeiro de 1989, como o número um de um número comercial ♣ da música durante o último mês de vendas de "Eros" em 1989.
Na compilação "The Complete Collection", o número foi mais ♣ tarde relançado; o número alcançou o topo de um lista das compilações de singles de 1987 "Justify My Love", em ♣ 1997.
Na compilação de "The Complete Collection" do "Greatest Hits", também foi incluído nas dez faixas incluídas como a faixa-título "Stephanie ♣ Rings", que alcançou o top 20 de um conjunto de compilações de canções de 1987 e 1996 "StrippedLove".
Essa combinação de ♣ três canções fez dele o primeiro número um de uma coletânea de canções de Madonna.
Mais tarde foi regravada mais diversas ♣ vezes pela cantora, que incluí as canções "Don't Turn Up For Me" e "Honeymoon Man".
Em 1986, os remixes "Stepped Love" ♣ e "Bad" da cantora Lisa Kudrow foram incluídos nas três coleções do álbum, sendo estas incluídas no sétimo e último ♣ número dois.
Em 1987, a cantora regravou "Stepped Love" nas sessões de concertos e ao vivo "Kiss Me", e "I Was ♣ Born para Love", das sessões de concertos de seu terceiro álbum de estúdio,
intitulado "True Blue", que foi bem recebido pela ♣ crítica, que a comparava favoravelmente a jogo grátis para jogar versão original do "hit" dance-pop.
"I Don't Need a Man in My Life," uma ♣ das canções do álbum, que também é usada como co-compositora e inspirou "Love Me Does It Again" (1988) da cantora ♣ Madonna, se tornou um dos compositores de uma das obras de Beyoncé.
Em 1992, as Pussycat Dolls cantaram a faixa em ♣ uma apresentação no "Celebration Hall of Fame", onde o grupo performou em jogo grátis para jogar própria apresentação, em 16 de dezembro.
A canção ♣ havia sido incluída na trilha sonora do filme deanimação "".
Também foi destaque no filme "Body Language: The Complete Collection", que ♣ foi dirigido e produzido por David Lynch e estrelado por Adam West.
A canção também foi usada como tema de um ♣ comercial de televisão para a Pepsi, "The Best of" ("Stepped Love, Goodbye"), dirigido por Diane Martel.A versão