Roobet Ganhe rodadas grátis em 14 de novembro, a versão beta de "The Naked Asylum" foi lançado no YouTube na 📈 dia 5 de dezembro.
Em 27 de dezembro de 2014, foi anunciado que a Naked Asylum seria oficialmente lançada para o 📈 Xbox One e PlayStation 4.
No mesmo dia do lançamento, foi relatado que a série ganharia novas datas na Europa e 📈 Ásia, no dia seguinte, a versão para todo o mundo fosse adiada novamente, em 4 de abril de 2015.
Por fim, 📈 em junho, a versão original de "The Naked Asylum" foi incluída no novo console Xbox One, oXbox One X.
Na América 📈 do Norte, a versão original de "The Naked Asylum" foi usada pela primeira vez no jogo "", e na Europa 📈 foi usada pela primeira vez na "Tekken 2".
Os gráficos também serão melhorados e o retorno da tecnologia "sampler" para a 📈 série terá lugar em setembro daquele ano.
A saga "The Naked Asylum" será uma sequência direta da série "The King of 📈 Fighters", intitulada "The King of Fighters Eosy" (2001).
O jogador assume o papel de Kailuto Naked a jovem, um estudante universitário 📈 que resolve investigar o caso e acaba desenvolvendo uma saga que começa
em algum momento de jogo mais barato da betano vida.
Ele irá tentar resolver 📈 seus mistérios sozinho ou confrontar suas novas influências.
Os desenvolvedores do jogo também estavam interessados em implementar um sistema de recompensas 📈 no desenvolvimento, que seria baseado na história de "The King of Fighters".
Os produtores da série queriam ter um sistema de 📈 recompensas semelhante a um jogo eletrônico.
Vários dos produtores foram sugeridos em agosto de 1999, mas os desenvolvedores começaram a trabalhar 📈 em novembro com um lançamento adiado para outubro de 2001.
Em 26 de agosto de 2001, um curto trailer foi disponibilizado.
Este 📈 mostrava os eventos do episódio
"The King of Fighters XI".
Quando a versão de "The King of Fighters XI" chegou ao Japão, 📈 ele foi publicado, mas foi lançado no Japão somente no dia 12 de setembro de 2001.
O trailer continha várias cenas 📈 de luta entre lutadores rivais, com lutas em alguns locais também mostradas.
O diretor do projeto do jogo, Masato Yoshizune, disse 📈 que o título foi criado a partir de "uma ideia criada na vida real do boxe que é familiar a 📈 todos os lutadores do jogo", e que ele "passou o tempo e ficou no meio de imaginar" para o título.De
acordo 📈 com Yoshizune, o objetivo principal da franquia, "The King of Fighters" seria o combate entre os personagens dos jogos ao 📈 longo da geração, além de fazer com que "seu próprio universo seja aberto para criação.
" Yoshizune estava familiarizado com os 📈 jogos para criar jogos em que o protagonista luta contra oponentes fortes.
"The King of Fighters XI" é composto de três 📈 "sementes de aventura", as quais "devolveriam" um objetivo principal que era "jogar em uma arena, ou em uma arena de 📈 combate, ou em uma arena de batalha.
" A narrativa ocorre quase que continuamente, até que é revelado que
a história de 📈 "The King of Fighters XI" está no interior do seu mundo natal.
"The King of Fighters XI" serve como uma introdução 📈 direta para a série "Fatal Fury".
Ele é o único jogo da franquia que conta com um protagonista diferente do jogo.
O 📈 jogo é ambientado em um ambiente fictício do Japão, que também é fortemente hostil e, segundo Yoshizune, "o foco principal 📈 é no mundo do "Fatal Fury", onde houve uma perseguição feroz por muitos estudantes.
Os eventos de "The King of Fighters 📈 XI" não estão inteiramente em torno do mundo real, mas no mundo fictício
de "", no qual a maioria das lutas 📈 são realizadas pela tropa mercenária formada por Ryu e Kaio.
Em uma entrevista para a IGN, a produtora executiva e também 📈 roteirista Keiji Kohase afirmou que "The King of Fighters XI" fez tanto sucesso que o seu antecessor no momento.
Em relação 📈 à jogabilidade principal, Kohase relatou: "Para mim, que foi um bom desafio [...
] e que é um desafio para os 📈 jogadores que se acostumam com a jogabilidade e lutas na série.
" Kohase diz que "The King of Fighters XI" "começa 📈 na forma de um jogo em que você tem um
modo de luta distinto.
No geral, nós queremos fazer sequências de luta, 📈 como em "F.A.L.D.
First", porque nós quer ter um tipo de jogo atemporal, mas também se diverte em termos de que 📈 as pessoas vão aproveitar isso.
" Kohase ainda não foi muito feliz com o resultado do jogo, afirmando, "Se o equilíbrio 📈 de jogo é bom, mas é uma grande decepção, a história não pode continuar, você vai deixar esses jogos por 📈 aí.
" "The King of Fighters XI" foi lançado no Japão em 29 de outubro de 2001, sendo lançado apenas em 📈 versão "Dryangona", e em 20 de Novembro
seguinte, ele foi colocado na posição de "s