Verdecasino Caça-Níqueis Online, é um jogo de tiro free-to-play desenvolvido pela Nier e publicado pela Naughty Dog.
O jogo é um 🤑 remake de "Zodia" de "Zodia 3" do "Team Fortress".
O jogo foi originalmente desenvolvido pela empresa Activision.
"Zodia 3" foi desenvolvido para 🤑 o console Xbox 360, PlayStation 3 e Xbox One antes do lançamento da série para Microsoft Windows.
A história gira em 🤑 torno de cinco sobreviventes da Segunda Guerra Mundial em uma ilha flutuante.
Seu cenário possui três ambientes diferentes, os locais são 🤑 controlados por pontos.
Além disso, o jogador tem habilidades para o combate, como atirar, correre mirar.
"Zodia" foi lançada inicialmente para Microsoft 🤑 Windows e Linux em 2012.
Ele é projetado para ser jogado por um único usuário, com a opção de permanecer online 🤑 ou reiniciando online, embora seja um jogo de tiro de primeira pessoa, enquanto o jogador interage com personagens no mundo 🤑 real.
Ele irá também utilizar recursos não-jogáveis encontrados em jogo em seu conteúdo.
Em uma entrevista a revista "Game informer", a Nier 🤑 revelou que ele já havia trabalhado muito em "Zodia" e afirmou: "Estamos experimentando novas áreas e ideias interessantes.
As opções para 🤑 criar algo realmente novo e emocionante são incríveise metódicas.
É um desafio para os jogadores e para qualquer pessoa que gosta 🤑 de um jogo que tenta oferecer algo novo e divertido às portas de um novo mundo real".
Nier disse que a 🤑 inspiração para a aparência veio do jogo de tiro lançado pela Activision, "Zodia".
Quando perguntado quanto seu objetivo principal seria ser 🤑 capaz de jogar através de diferentes sistemas operacionais, ele disse que foi uma ideia "totalmente diferente da maioria dos jogos".
"Nós 🤑 fizemos algumas missões com diferentes sistemas operacionais e em alguns deles, nós criaram uma nova espécie de sistema operacional e 🤑 então, você ganha
um sistema operacional e joga em uma nova versão do jogo.
" Nier também disse a equipe "foi uma 🤑 enorme referência nesse sentido", mas eles consideraram "Zodia" um tipo de jogo de tiro não-jogável.
Nier afirmou que o cenário que 🤑 está sendo construído no jogo será semelhante ao que ele projetou.
Ele continuou: "É muito diferente do mundo da Segunda Guerra 🤑 Mundial e, obviamente, foi um desafio difícil, porque o mundo foi tão antigo e como os humanos estavam a lutar, 🤑 eu precisei de uma versão maior do que eu fiz.
O cenário do jogo não é muito diferente, no entanto,
de alguns 🤑 tipos de jogos como "Pokémon", por exemplo.
Nós fizemos vários tipos de missões com diferentes sistemas operacionais e em certos deles, 🤑 nós criaram uma nova espécie de sistema operacional e assim, você ganha um sistema operacional e joga em uma nova 🤑 versão do jogo.
" Nier disse que a equipe "foi uma enorme referência neste sentido" e que o "design do cenário 🤑 está muito diferente do mundo da Segunda Guerra Mundial.
É muito diferente do mundo da Segunda Guerra Mundial" e "provavelmente o 🤑 maior jogo de tiro em jogo para ganhar dinheiro casino geração.
Nós fizemos algumas missões com diferentes sistemas operacionais e
em alguns deles, nós criaram uma 🤑 nova espécie de sistema operacional e assim, você ganha um sistema operacional e joga em uma nova versão do jogo".
O 🤑 jogo foi anunciado durante o painel da EA África Grand Prix 2012.
Foi revelada durante a Comic Con Experience 2012 da 🤑 Nintendo e revelou o jogo como o próximo jogo da série.
A equipe de desenvolvimento de "Zodia" visitou a Ilha Crystal 🤑 City, em Los Angeles, onde "Zodia" foi criado.
"Zodia 3" foi revelado para Microsoft Windows, Xbox 360 e PlayStation 3 durante 🤑 a Comic Con Experience 2012, e foi apresentado no segmento
de "Melhor Elegabilidade" da série "The X-Files".
As músicas tocadas no jogo 🤑 seriam "Tireille", "Weine" e "I Am Destruction".
Além disso, um pôster com a Nier no título também foi lançado.
"Zodia" possui conteúdo 🤑 adicional com uma história iniciada com "Zodia 3", "Destiny's Child" e "I Am Destruction".
Ele também apresenta novos inimigos para a 🤑 fase "Tireille".
"Destiny's Child" foi escrito pela Naughty Dog, enquanto os outros dois jogos da série são escritos por Tierney Lee.
"I 🤑 Am Destruction" foi escrito por Mark Chapman, enquanto "Destiny's Child" foi escrita por Nier.
"Destiny's Child" introduziu "cruste" e "maidlib" ao 🤑 multijogador, tornando-os
acessíveis aos jogadores.
A jogabilidade do jogo estava relacionada à da série "Destiny's Child".
Nier revelou em uma entrevista, quando perguntado 🤑 sobre as escolhas no enredo do jogo, "I Am Destruction" respondeu: "Nós queremos ter uma história para eles.
Se eles gostariam 🤑 de estar na posição errado, isso irá ajudá-los uma pouco.
Eu quero que eles tenham mais liberdade na escolha.
Eu quero que 🤑 eles fossem para sempre felizes, porque há uma certa liberdade