Ibet Guia de Slotsburgo".
Em 2004, a revista Die Zeit publicou o "Anjo N.B.S".
(Um jornal de ensaios e ensaios livres e sem relação com o governo alemão) que descrevia a filosofia de Slotsburgo e um conceito amplamente discutido no mundo acadêmico.
"O novo campo de estudos alemão deve ser considerado na forma como uma mudança na filosofia alemã demelhorcasa de apostaprópria maneira.
Essa mudança é uma ruptura completa, uma ruptura significativa, na filosofia da política, na filosofia da sociedade e na política nacional".
Em setembro de 2008, o jornal The New York Times publicou a segunda revista de Slotsburgo
intitulada "Political Studies - o Ano".
Slotsburg também apareceu na Rádio CBN, no Rádio Nacional de Frankfurt, no Rádio 4 (Reino Unido) e no BBC Radio 2, da Alemanha, onde fez um trabalho de rádio semanal chamada "Die Zeit.
Haut des Zeitungsturm".
Esse trabalho ganhou o nome de "ZEEHINZ", "Teatro de Boltzmann".
Slotsburg nasceumelhorcasa de apostaAugsburgo-SC, filho de pais judeus e mãe alemã.
Seu pai era o pastor de uma igreja de culto na cidade de Kessenstadt.
De fato, era judeu emelhorcasa de apostamãe era católica.
Ele estudou no "Collège Jean Cathromee"melhorcasa de apostaParis, na Universidade de Estrasburgo, onde obteve
o doutoradomelhorcasa de apostaTeologia pela Universidade Católica de Parismelhorcasa de aposta1954.
Em 1958 viajou à Alemanhamelhorcasa de apostauma viagem pela qual foi premiado com o título de doutormelhorcasa de apostateologia pela Universidade de Munique.
Ele posteriormente seguiu para a Áustria no final do mesmo ano com uma bolsa de estudos na Universidade de Viena.
Ele também se tornou professor visitante e conselheiro da Universidade de Frankfurt, de 1959 a 1963.
De 1960 até 1965, a Alemanha era governada por um partido de direita.
Os principais governos eram o comunista francês de François Hollaby, a extrema-direita do então governo de Jacques
Chirac, o nacionalista checo de direita Jan Mueller, o regime franquista de Francisco Franco, e o governo comunista de Ludwig Mises, na França.
Em 1964, o Partido Popular da Alemanha (PUS), liderado por Helmut Kohl e a União Nacional Socialista (UNE) de direita Herbert Simon obtiveram apenas um lugar na eleição presidencial de 1964.
A vitória da UNE fez do PUS um dos cinco Estados-membros da União Europeia a atingir o status de país independente.
Em 1967, os alemães tomaram o podermelhorcasa de apostaum referendo para eleger um novo governo e decidiram,melhorcasa de apostauma maioria esmagadora, manter o domínio sobre
a mídia, porém a oposição alemã teve um importante papel na escolha.
Entre os grupos que se opunham ao novo governo alemão estavam os anti-ocidentais e aqueles mais radicais, que defendiam uma visão oposta à política de industrialização do pós-guerra.
Em outubro de 1967 os nazistas invadiram a região da Renânia do Norte-Vestfália, a oeste da Alemanha.
As forças armadas e econômicas da cidade, inicialmente apoiados pelo exército, foram expulsas temporariamente e os alemães tomaram grande parte da cidade.
A cidade foi então ocupadamelhorcasa de apostasetembro de 1967, por militares alemães, enquanto a população civil, majoritariamente católica, havia resistido àinvasão.
O governo de Slotsburg foi derrotado nas eleições de 1968.
Em seguida, o PUS foi forçado a buscar uma aliança com a União da Alemanha, liderada por Carl Lachsen.
Lachsen e Lachsen apoiavam a divisão da Renânia do Norte-Vestfália, permitindo que a Alemanha Ocidental e os Países Baixos, mais uma vez, se juntassem à região.
Os soviéticos foram recebidos pelos alemães como aliados, que queriam uma reunificação alemã.
Em setembro de 1968, o Conselho de Segurança reuniu-se para discutir a possibilidade da união, e as autoridades da Alemanha concordarammelhorcasa de apostarenunciarmelhorcasa de apostanovembro de 1968.
Após ter sido derrotado
na eleição de 1968, e após o seu assassinatomelhorcasa de apostajulho de 1968, a sociedade civil alemã decidiu continuar a lutar através da mediação mútua entre a Alemanha e os Estados-membros da União Europeia.
Após a eleição, o Partido Popular da Alemanha declarou que seus planos judiciais deveriam ser abolidos e que se abstivessem de mais manifestações.
Entretanto, alguns líderes socialistas e o primeiro-ministro do ex-primeiro-ministro Carl von Roeper foram a favor de uma reforma eleitoral; o slogan foi "Deutschland stadials! Greifs! Greifs! Greifs!", a expressão alemã para o lema para combater a oposição alemã.
Em outubro de 1968, o
Partido Popular da Alemanha (PUS) chegou ao podermelhorcasa de apostaMeistersburg, na Renânia do Norte-Vestfália.
O seu programa de governo incluiu a aprovação da Constituição da Alemanha, a declaração da separação da Alemanha da Ocidental de uma área de influência ocidental, mais uma constituição do governo regional federal, o direito de propriedade privada e os direitos de propriedade privadamelhorcasa de apostatodo o território das instituições religiosas alemãs, incluindo a polícia federal.O grupo de