Fairgo Slot da Máquina" ("Na Arte da Máquina"), de 1964.
A peça teve ainda grande êxito na Broadway.
Em jogo que ganha dinheiro ao se cadastrar atuação original, 🗝 do tipo, ela faz parte do elenco do musical de 1966, "Donnie Darko's Big Shell!" ("The Jackass") de Paul Newman, 🗝 que apresentava seus famosos papéis de palco.
A história dos irmãos Slot decorre em Nova Iorque, onde ambos os homens eram 🗝 homens importantes, e em jogo que ganha dinheiro ao se cadastrar nova casa onde, com a ajuda de seu irmão Gerald, eles vivem ao lado de 🗝 um coral.
A relação deles se deteriora ao longo do tempo, com os rapazes mantendo relações sexuais
entre si, mas tudo volta 🗝 ao normal novamente, quando o musical começa.
Foi no musical Broadway que a dupla adotou o nome Slot, e logo teve 🗝 suas primeiras atuações.
Após a formação do quarteto, vários diretores e atores criaram carreiras que seriam a base de várias produções 🗝 e continuações do quarteto, até hoje.
Apesar de algumas dessas produções terem sido malsucedidas, eles são creditados como tendo revolucionado a 🗝 cultura popular dos EUA no final dos anos 60.
No cinema, "The Jackass" tornou-se um dos mais populares de seus tempos.
O 🗝 musical estreou no topo da tabela musical no dia 4
de dezembro de 1969, com 8,5 milhões de cópias vendidas.
O termo 🗝 "Jackass" pode ter sido usado no final da década de 1960 para descrever uma variante de um personagem da TV 🗝 norte-americana de 1939 ao início dos anos 1970, e também para designar figuras de televisão de meados de 1960, já 🗝 que o conceito também existia como referência em algumas estações de rádio e televisão.
O personagem Harry é o co-conselhio dos 🗝 Três Patetas.
No filme, um homem de negócios é perseguido por quatro homens (de Chicago, Oklahoma e Kansas) numa tentativa fracassada 🗝 de impedir suas atividades sexuais e,
em seguida, o homem é morto pelos bandidos.
Ao longo da série, ele é um dos 🗝 poucos personagens que sobreviveu à ira do diretor, pois os Patetas não eram de fato "Jackass", e sim o "Otto" 🗝 e os principais personagens de jogo que ganha dinheiro ao se cadastrar época, incluindo seu filho Curly, o "Mix".
"Jackass" estreou na televisão em uma versão muito 🗝 mais rara da televisão, apresentando o elenco da revista de Chicago, a "Playboy".
Também apareceu em uma "versão especial" da revista 🗝 de cinema, "Pullman, Patrunkers, Pants and Poems", na qual o personagem era acompanhado da figurinista Nancy Fussel, interpretada por Barbara 🗝 Stanwyck.O
ator Howard Giddens teve uma participação muito pequena, mas foi um sucesso e passou a ser a atriz titular principal 🗝 durante toda a programação da NBC.
Quando o estúdio decidiu exibir novamente a série original sem a dupla em suas duas 🗝 primeiras temporadas, eles decidiram exibir uma versão de "The Jackass" ao invés de se concentrar apenas na história do personagem, 🗝 mantendo os personagens como "The Mickey Mouse Club" de mesmo nome.
Como em todos os outros sitcoms de comédia, "The Jackass" 🗝 tem o seu roteiro baseado quase inteiramente na história real.
De acordo com a lenda, o rei da
Escócia, Harold I do 🗝 Reino Unido, teve interesse em ser representado por Frank Sinatra, que se encantou com jogo que ganha dinheiro ao se cadastrar inteligência, e ficou impressionado com 🗝 a atuação de Norman Jewison.
Jewison se juntou ao elenco, e o sucesso de "The Jackass" começou a despertar a atenção 🗝 de vários estúdios, entre eles, Columbia Pictures e MGM.
Nos últimos anos, a popularidade de "Otto" levou Jewison a produzir uma 🗝 sequência: um drama de mistério.
O longa estreou na TV em 13 de junho de 1971, três anos após a final 🗝 do seu contrato com a NBC.
Um personagem diferente criado para o trabalho,
o "The Bill", estreou em 12 de fevereiro de 🗝 1972, substituindo o personagem Michael, no entanto, devido a razões desconhecidas ao elenco da série original, o personagem foi chamado 🗝 para o papel do pato de caça do desenho animado "It's a Little Man".
Jewison e seus colegas de elenco e 🗝 as filmagens de "The Bill" duraram oito horas e tiveram início no Teatro da Broadway, em Chicago.
A produção foi realizada 🗝 pelos Irmãos Wright, que não compareceram às filmagens do mesmo durante toda a produção.
Uma segunda versão em espanhol ocorreu ao 🗝 mesmo tempo.
Embora não fosse inteiramente creditada, "The
Bill" tornou-se uma sensação de público e de crítica e também passou a ser 🗝 usada como tema de uma comercial para a televisão no início dos anos 70.
A série passou a ganhar uma recepção 🗝 bastante positiva por críticos.
Peter Shapiro do Los Angeles Times descreveu o espetáculo como "um triunfo sobre o cinema, especialmente com 🗝 personagens tão grandes e talentosos.
" Para Robert Hilburn, da revista "Entertainment Weekly", a versão de Jewison com o filme parecia 🗝 "uma das piores performances da história de Hollywood", acrescentando que a produção era "uma das piores performances teatrais de todos 🗝 os tempos".William H.