o doce esporte do sexo masculino, enquanto os jogadores de rap, dançavam suas próprias músicas no meio de balões de 🔔 chocolate.
A cultura musical da época estava na vanguarda cultural do povo sul-africano.
O samba-canção popular é composto por diversos gêneros, em 🔔 particular o choro e o lira-canção.
Segundo a crítica, a música tem a qualidade de "pop" que combina os estilos de 🔔 dança de estilos musicais com a música de rua popular e o estilo musical moderno.
O grupo de rap foi criado 🔔 por seu fundador, Bo Lubaki, enquanto estava em uma viagem para casa com seus pais, o
grupo inspirou-se na canção de 🔔 seu pai e adotou canções como "L'Ecole" (música de criança), "L'Ecole du Monde" (música de menina) e "Me Lease du 🔔 Monde" (música de menina).
O grupo também criou canções de rock como "La Bizarra" e "La Bizarra de la Colette", e 🔔 desenvolveu um programa chamado I Love My Life, em que os membros do grupo divulgavam suas composições durante o período 🔔 de suas apresentações no palco, apresentando canções nas festas locais.
Em 1989, uma canção "Pure-se de Solis" foi gravada em Amsterdã 🔔 por membros do grupo no programa "Viva a Noite", com os integrantes do
rap usando o mesmo estilo musical.
De acordo com 🔔 o "Diário de Amsterdã", a canção foi um sucesso, tendo sido executada diversas vezes no festival de música do festival 🔔 Kallinghet, que era na Holanda naquela época.
A canção inspirou uma turnê e levou o grupo a se apresentar no país.
A 🔔 partir desse ano, o grupo viajou até Nova York, onde realizaram seus primeiros shows, junto com grandes nomes do estilo 🔔 musical, como Prince, Michael Jackson e George Clinton, com o grupo realizando shows em vários locais, em Nova Jersey, Los 🔔 Angeles, Detroit, Filadélfia e Washington.Em 1989, um álbum
de estúdio de gravação foi lançado pela gravadora independente de Bo Lubaki, "I 🔔 Love My Life".
Após seis anos de apresentações na "Kallinghet", o grupo iniciou la casa de aposta experiência no cenário musical com os singles 🔔 "Se eu for a mãe, sinto para mim", "They's In This Town" e "I'm Gift It", que seriam o primeiro 🔔 "single" do álbum.
Em março de 1990 foi lançado uma compilação contendo todos os singles do sucesso de 1989, "I Love 🔔 My Life", que foi incluída na trilha sonora e que vendeu mais de 3 milhões de cópias nos Estados Unidos, 🔔 e que se tornou o
seu segundo álbum mais vendido dentro do mundo desde "I Love My Life".
O álbum foi sucedido 🔔 por outro álbum, "L'Ecole d'Oise", que se tornou seu terceiro álbum mais vendido dentro do mundo, depois de "Trouble", "L'Amour", 🔔 "The Very Best of You", "Clash of the Titans", "What It Feels Like to Be Your Playmate", "Crush" e "I 🔔 Wrote It Into You Part One".
Em 1999, Bo Lubaki, juntamente com outros membros do grupo, assinaram um contrato de cinco 🔔 anos com a Virgin Records.
Nesse mesmo ano, os grupos produziram um vídeo musical acompanhante para a novela francesa "O Profeta", 🔔 dirigida
por Thierry Muhnessi, no qual o grupo fez uma pequena participação.
Em 2001, o grupo fez la casa de aposta primeira turnê europeia, intitulado 🔔 "I Love My Life Tour 2001-2002".
Durante a primeira apresentação, os membros dos rap começaram a tocar músicas do repertório de 🔔 "The Rocky Horror Show," da banda Skain, e de alguma música eletrônica no programa "Viva a Noite".
No mesmo ano, o 🔔 grupo lançou o álbum "Le Grand Prix" (álbum composto por quatro temas - música, dança e dança-) pela gravadora independente 🔔 de Bo Lubaki, "I Love My Life".
Em 2003, o grupo fez la casa de aposta terceira turnê europeia, intitulada
"Le Grand Prix: Live at 🔔 the Olympic Triathlon".
Durante o show, a canção "Remember the Name" foi usada por toda a equipe do Rouge, a qual 🔔 realizou suas primeiras apresentações no Madison Square Garden, em Nova York.
Durante os quatro meses de shows, as versões de "Remember 🔔 the Name" se misturaram também com outras obras dos R&B e Hip hop, incluindo o "single" de estreia do grupo, 🔔 "L'Otagema", que acabou não sendo lançado até 2005, e o videoclipe para a música "Into You Part One".
No final de 🔔 2005, foi lançado um álbum completo de "ILove my Life" com a
temática de música contemporânea, "Get on Your Way to 🔔 My Place", composta por uma mistura de rap, dance music, música urbana e R&B americano.
O álbum foi uma continuação de 🔔 "Le Grand Prix", e com uma segunda faixa, ""We Love You"", que acabou não sendo lançada.Em