esporte tv online ao vivo gratisme, gratismeplataforma de aposta stakeMP3, e o gratisme podcast, no qual é possível acompanhar e acompanhar os momentos de eventos do dia-a-dia através do webcast.
O podcast tem foco na mídia digital no Brasil, e os dois podcases estão sendo desenvolvidos por dois programadores.
Desde setembro de 2011 é exibido no Canal Futura a faixa A+S+X+Boo Que Nós Festem.
A partir de setembro de 2018 passa a ser transmitida ao vivo no canal Futuraplataforma de aposta stakeformato de podcast.
Siri-Kyussi-Bopanángi ("Siri Kyussi-Bopanángi") é a principal dupla feminina do carnaval carioca, com seus companheiros de escola e ex-salade escola.
É uma das mais conhecidas e carismáticas duplas de carnaval do Brasil, sendo uma das principais responsáveis pela consolidação de marcas como a "Idade de Ouro" do carnaval paulistano, com o enredo "Hoje é um Dia Alegre pra você".
No início deplataforma de aposta stakecarreira, atuouplataforma de aposta stakediferentes coletivos.
Um dos destaques foi a apresentação do grupo "Negro K, o Samba Verde" na primeira edição do desfile de 2002, na qual interpretou a cantora e vocalista do grupo, e a apresentação da canção "Só pra Recomeçar".
Na segunda temporada, apresentou a canção "Dançando nas Ruas", que conquistou seu primeirotítulo de samba.
No ano anterior, participou do elenco do reality show "Clube do Virada" (no qual interpretou um grupo de pagode) cantando e dançando no "Clube do Virada".
Em 2003, apresentou o samba enredo "A Grande Festa, o Dia, o Carnaval, o Baile no Baile" que ganhou a categoria de Blocos da TV.
Em 2016 e 2017, com a turnê "Festa e Alegria", da cantora e escritora Ana Paula Valadão e a turnê "Chas de Sangue D'Água", da cantora e atriz Karyn Bravo, também apresentou o sambista Biba Buoni, que participou da campanha do presidente Luiz Inácio Lula da
Silva (2017-2020) para a permanência do "status quo".
Em 2020, com a morte da cantora Karyn Bravo, Sioi-Bopanángi foi convidada para integrar o elenco do carnaval carioca da Vai-Vai, também na Vai-Vai, sendo a primeira aparição do cantor na agremiação.
Em 2020, Sioi-Bopanángi lançou na internet seu primeiro sambas, "Siri Kyussi-Bopanángi", que foi lançado nas plataformas digitais e foi premiado como o Melhor Disco de Carnaval do Rio de Janeiro, perdendo apenas para "Pintura do Chocolate" de Ana Paula Valadão.
Em 2020, Sioi-Bopanángi apresentou um CD acústico, "Rosas", que ganhou o prêmio "Grammy Latino" na categoria "Os Melhores do Ano"
na categoria "Desfile da Bahia".
Em 2020, Sioi-Bopanángi lançou o CD "A Festa e Alegria",plataforma de aposta stakeparceria com as grandes bandas brasileiras Banderas e Churma da Alegria, o sambas "A História do Dia" e "Siri Kyussi-Bopanángi, o Samba Verde" e o samba enredo "Só pra Recomeçar".
A Escola Municipal de São Francisco de Assis foi uma escola do município de Teresópolis, no Brasil.
Começou a funcionar com a construção de um prédio na Rua São Luís, atualmente Rua Pedro Bambinat, na Rua Santa Luzia, onde hoje está localizada o Colégio Estadual de São Francisco de Assis.A família, que teve
o nome de "Escola Municipal de Assis", era uma família católica brasileira, oriunda de São Francisco, no Rio de Janeiro.
Seus antepassados ilustres, no entanto, foram mais recentes, como os de Pedro Bago, Antônio Carlos do Carmo, João Pinheiro de Sousa Rolim, Francisco Alves Sobrinho da Fontoura, Domingos Vieira de Melo, Domingos Marques Moreira dos Santos Pinto e de Ana de Oliveira.
No século XVII, o colégio funcionou como escola intermediária entre a escola imperial de Petrópolis e a escola do Condephaat, hoje São Francisco.
Seus professores eram: O Velho, com o nome de Domingos Marques de Oliveira.No ano
de 1866, o colégio foi palco da primeira reunião do grêmio abolicionista do Rio de Janeiro, onde os líderes abolicionistas da época, como Antônio Carlos da Fontoura, Joaquim Nabuco e Manuel de Oliveira, aderiram à causa abolicionista.
O surgimento da Escola Municipal de Assis despertou-se na comunidade local eplataforma de aposta staketodo o país, até o início da época moderna.
Em 1867, o casarão da rua Pedro Bambinat foi comprado pelo comerciante alemão Johann Nepomuk Wetzler, com a condição de que fosse construída uma escola no terreno da antiga Rua Pedro Bambinat, local que foi muito popular local pelos moradores da
zona norte do Teresópolis.Ao