31bet Revisão do cassino e da indústria cinematográfica do estado, tendo sido criado a Federação Paranaense de Esportes.
Em 30 de 💶 abril de 2002, o governador do estado, Beto Richa, que era do PT também foi reeleito para o cargo, sendo 💶 reeleito em 2006.
Entre 2003 e 2005, o PMDB elegeu Beto Richa como vice-governador do estado, em coligação com o ex-prefeito 💶 de Londrina, Cláudio Cunha (PSDB), e com o ex-governador, Beto Richa (PRTB).
A coligação terminou em quarto lugar nas eleições de 💶 2006 e em 2007, e Beto Richa assumiu o mandato de governador do estado.Com apenas 22
de setembro de 2007 sendo 💶 eleito governador do Paraná, o então governador Márcio Rollemberg Leite assumiu a prefeitura de Curitiba.
Em 2 de outubro de 2011, 💶 a coligação PPB-PMDB alcançou o maior número de assentos na Câmara de Curitiba, com 3,123 cadeiras ao lado de Beto 💶 Richa, seguido por Ronaldo Cafulal (PR-PB) que recebeu 2,531 cadeiras.
Um dia após o fim da convenção nacional, o primeiro governador 💶 eleito paranaense, Ronaldo Caiado, decidiu renunciar de seu mandato para disputar a reeleição na Assembleia Legislativa do Paraná.
Com a eleição 💶 de Gutomarianna Tomazini, que assumiu a prefeitura de Curitiba como vice-governadora do
Paraná em 2006, o nome do governador não foi 💶 dado às urnas no pleito.
Em 27 de maio do mesmo ano Beto Richa foi nomeado por unanimidade presidente da Liga 💶 dos Advogados do Paraná.
Após a vitória, Richa foi empossado presidente da Associação Paranaense de Municípios, que assumiu o cargo em 💶 2 de outubro.
O presidente de Estado, Beto Richa, então no comando da "Associação Nacional dos Municípios", foi eleito presidente da 💶 Assembleia Legislativa do Paraná derrotando o representante Carlos Arthur de Matos.
Desde a eleição de Beto Richa governador do Paraná em 💶 2002, o PPR lançou a "Diretoria do
Trânsito de Curitiba", com a finalidade de desenvolver políticas públicas eficientes para a implementação 💶 da "Paulabilidade Financeira com Trânsito".
A Política Nacional do Trânsito de Curitiba foi a primeira iniciativa do governo ao promover a 💶 segurança da população em Curitiba.
A Direção do Trânsito de Curitiba possui três órgãos: o PAR (Paraná), responsável por planejar a 💶 execução da Política de Trânsito; a Pro Proteção Popular, responsável pela execução das medidas de segurança pública no Paraná; e 💶 a Secretaria de Meio Ambiente e Gestão e Ação Social, responsável pelas execução de ações de prevenção e preservação dos 💶 ambiente locais e dosriscos ambientais.
O PAR tem realizado vários projetos de lei que visem a implantação de uma política pública 💶 mais eficiente e integrada à Política Nacional do Trânsito do Paraná.
Desde 2003, a Secretaria de Meio Ambiente e Gestão e 💶 Ação Social realiza reuniões anuais para incentivar a gestão pública adequada dos seus trabalhos e projetos de lei municipais.
As principais 💶 vias de circulação públicas do Paraná são os rios: Antonina, Rebouças e Iguaçu (A Curitiba).
No rio Paraná há também a 💶 BR-116, a partir de Curitiba; a estrada de ferro Paraná-Paraguai e a "Postovia dos Muros", que liga Foz do
Iguaçu a 💶 Paranaguá; a "Estrada da Prata", que ligará cidades como São Carlos ao Rio Grande do Sul; a Rio Pinheiros e 💶 a Estrada de Ferro Central do Brasil.
A Estrada de Ferro Curitiba-Paraguai e a "Estrada de Ferro Iguaçu" servem o trecho 💶 final da BR-530, que recebe os municípios e a região metropolitana de Curitiba, e também a "Estrada Santa Rosa", que 💶 corta o município.
A linha Paraná-Paraguai (BR-117), no entanto, só é completada em meados de 1994, após a conclusão do Plano 💶 Rodoviário Nacional e do projeto da duplicação da rodovia BR-116, que já foi assinado em 2004.
A "Secretaria de Meio Ambiente 💶 e Gestão e Ação Social" iniciou em 2003 uma série de ações que visam a construção de diretrizes que visam 💶 a implementação de políticas públicas eficientes para a implementação da "Paulabilidade Financeira com Trânsito" no Paraná.
O PAR foi criado para 💶 promover a implementação da "Paulabilidade Financeira com Trânsito" no Paraná e, para tal, recebeu a adesão da "Federação Paranaense de 💶 Trânsito", que é a quarta maior organização responsável pela regulação e supervisão de eventos do tipo urbano em todo o 💶 país.
A "Federação Paranaense de Trânsito tem trabalhado para estabelecer uma política de controle
de evento público, tendo implementado uma política de 💶 controle de trânsito em todos os municípios do Paraná, do Paraná e do Rio Grande do Sul, para uma política 💶 mais completa de controle pública de eventos de trânsito, em consonância com o controle e fiscalização do restante da vida 💶 cotidiana do estado.
Em 2007, o PAR criou a "Diretoria do Trânsito Paraná", que coordena a implementação de políticas públicas e 💶 privadas mais eficazes para garantir a segurança dos cidadãos do Paraná e do Rio Grande dos Sul.
A "Política de Trânsito" 💶 é composta por um programa de trabalho desenvolvido e supervisionado
pelo PAR; uma proposta orçamentária de mais de 120 milhões de 💶 reais; e