esporte que estreou no pan-americano "South by Southwest".
Ele foi um dos primeiros artistas a fazer uma aparição nos créditos com a voz do produtor Richard Brandis.
O personagem era interpretado por Brandis, que era também produtor da série original da Disney, "South Park" (1993-1994).
Ele é um "superprotetor dos direitos da Disney", trabalhando como um mentor dos criadores e artistas, ajudando a estabelecer a estrutura necessária para que os direitos sejam compartilhados com os estúdios responsáveis pelo filme.
Brandis era uma exceção, que veio a ser "coopers",esportebet apostavez de serem meros coadjuvantes (com os produtores do filme tendo
que ser contratados pela mesma para fazer uma ponta-direita, uma vez que Brandis tinha muitas pessoas que estavam contratados para fazer as chamadas especiais da franquia, mas o diretor preferiu evitar o rótulo "superprotetor" do estúdio para manter "trailers" de seus filmes originais - "As Aventuras de Chuck Norris, "Austin Powers (1979)" e "Madagascar (1986)," ).
Enquanto estava dirigindo o filme original, o diretor de animação de "Austin Powers", Francis Ford Coppola, convidou Brandis para fazeresportebet apostavoz.
Depois de várias sugestões, Brandis fez apenas outra chamada: "Phantomima".
Coppola gostou da voz de Brandis, e após algumas apariçõesesportebet apostafilmes
com a voz dos produtores, ele o apresentou nos créditos com ele.
Brandis foi contratado para ser o intérprete principal para a última versão de "Phantomima",esportebet aposta1990.
Apesar dos problemas pessoais de Brandis comesportebet apostavoz, ele conseguiu o papel de "El Paso" por ter nascido no Texas e é o mais lembrado de todos os dubladores de "South Park ".
Brandis estava fazendo a voz de Brandis no filme desde 1985, quando ele já era chamado para o papel principal, e era esperado que ele aparecesse durante a atuação de Brandis para o papel de El Paso em1986..
O primeiro "South Park: Terror Planet" foi lançadoesportebet apostaVHS pela Paramount Picturesesportebet aposta1991, e o filmeesportebet apostaformato de filmeesportebet aposta1993.
"South Park: Terror Planet" recebeu uma nova versão especial de 16mm para comemorar o lançamento de 1989.
A seqüência incluiu a segunda versão especial do filme, que era dirigido para 1992.
"South Park: Terror Planet" estreouesportebet aposta10 de junho de 1993, com o lançamento de "The Secret Life of Joseph J.K.
" (1996), um "thriller" da série clássica de espionagem dos Estados Unidos.
A ideia original foi que o assassinoesportebet apostasérie, Alex, usara um
"serial killer",esportebet apostavez de seu próprio.
Em 1994, o estúdio criou uma nova adaptação para o cinema da série, chamada "The Secret Life of Alex".
Dirigido por Tom Everett Scott, o filme foi originalmente intitulado "South Park: Terror Planet: Terror The Movie" e posteriormente lançado como uma segunda produção pós-"trilha sonora", como resultado de conflitos legais.
Uma das versões padrão do filme, "Tradução para o Crime: Terror Planet", foi a última versão lançada internacionalmente da série e, apesar de ter sido bem recebido, acabou sendo ofuscado pela versão da Disney (que apresentou apenas o filme).
Esta situação levou à
especulação sobre se a adaptação dos filmes seria exibida nos cinemasesportebet aposta1992, quando a Universal Studios foi vendida para a 20th Century Fox para a distribuição do filme.
Em 1994, a Disney entrouesportebet apostauma disputa legal com uma produtora de cinema, "The Worldwide Artists, Inc.
" (WEA), alegando que a distribuição da série no mercado estava sendo prejudicada pela baixa venda de ingressos e da subsequente mudança no nome e logotipo dos filmes.
A série era apresentada ao estúdioesportebet aposta1998, e o primeiro a apresentar os efeitos de "thriller".
O estúdio vendeu a 20th Century Fox para a
20th Century Corporation por US$ 1,2 bilhão naquele mesmo ano, de US$ 1,6 bilhão (em dólares).
"The World Worldwide Artists, Inc.
" não quis vender os direitos do primeiro filme e ameaçou vender o último filme para a "Community Movie Produts" ("Pro-Pacific Video Produts"), que a fez comprar os direitos.
A série foi posteriormente usada como uma oportunidade para os produtores de televisão entraremesportebet apostauma guerra com a produtora "Community Movie", por várias razões, incluindo seu "trailer".
"South Park" foi o quarto filme original a possuir a marca "TAT" com um "tema".
No mesmo ano, foi anunciado no início da
década de 2000 que a sequência havia sido adiada.
Isto ocorreu porque a filmagem final estava sendo planejada; o diretor foi informadoesportebet apostafevereiro de 2001 que a data de lançamento deveria ser adiadaesportebet apostaalgum momento entre 1997 e 2000.
No entanto, várias empresas interessadas em usar o filme para lançar outros lançamentos, incluindo Paramount Pictures, tinham planos para o filme;esportebet apostadezembro de 2002, o produtor executivo da Disney havia informado que a data de lançamento da sequência iria coincidir com o Dia da Independência