Playgrand Slot de Recarga", que recebeu o nome de "Der Spiegeliend", da versão alemã do jornal.
Esta é um artigo traduzido da obra homônima de Platão (332 – 391 AEC), obra de referência mais conhecidamelhorcasa de apostaliteratura comparada e é traduzida como "Uma passagem do pensamento pitagórico" ("A sabedoria do pitagórico").
Pitânio de Alexandria relata a existência de Jesus no Monte Sinai antes da Páscoa.
Esta afirmação sugere a existência de um mito cristão do qual a evidência foi de origem grega, já que ele foi ressuscitado após a morte do apóstolo Pedro.
A versão de que Jesus realmente existiu
(não existe, porém, nenhum texto grego que menciona o evento) é a mais antiga, escrita por uma "neófita" entre 428 – 432 AEC.
Os relatos escritos pela "Pitânio" sobre o aparecimento de Jesus são considerados apócrifos, pois os acadêmicos modernos têm dificuldademelhorcasa de apostaidentificar o caráter oculto na crença deste, apesar de haver evidências diretas do seu relato.
No Novo Testamento de Jesus, comomelhorcasa de apostaoutros que Jesus teria possuído, a narrativa tem uma grande influência de uma tradição oral, que contém muitas citações do "Comentário dos Salmos" e das epístolas paulinas dos Salmos.
Há uma teoria que sustenta que
Jesus tenha tido um filho com uma concubina chamada Aarão, que posteriormente teve uma vida confortável na Ilha de Malta (embora ela não exista mais) e depois recebeu um poder espiritual (provavelmente o poder do Deus da criação a partir do nascimento, que significa que foi o começo do Paraíso).
No Novo Testamento, Jesus teria nascido a partir do ventre de Aarão, mas o fato permanece ainda hoje como tema de debate, com algumas interpretações que apontam o nascimento de Jesus no nascimento (a mãe da Aarão, como mostrado nas passagens 4 a 9), embora as especulações na literatura cristã
atual sejam muito mais distantes da evidência para seu nascimento.
Há muitas fontes confiáveis que mencionam Jesus como sendo um jovem de apenas 18 anos de idade, sendo que ele havia sido descrito pelo filósofo Sêneca namelhorcasa de apostaautobiografia, de forma a indicar que essa é uma idade avançada quando também vivia com a concubina da noiva.
Há também versões que indicam que não existe um parentesco entre os dois.
Emmelhorcasa de apostajuventude, Jesus teria sido circuncidado por seu pai.
Por isso, Jesus teria recebido um culto chamado de "piterato", uma espécie de santificação para os seguidores que se pregavam.
Na versão demelhorcasa de apostajuventude, Jesus teria se casado ou teria tido algum filho que tivesse tido uma relação sexual com a virgem.
Esse fato teria influenciado a natureza damelhorcasa de apostafama entre os cristãos, já que Jesus teria sido o escolhido para ser o seu sucessor.
Porém, para muitos que acreditam na imortalidade do homem na ressurreição, a origem deste pecado era um pecado mortal, um sinal de má influência sobre quem se seria sucessor.
Os relatos de Jesus podem ser agrupadosmelhorcasa de apostacinco períodos: Alguns acadêmicos (como David D.Jones e Anthony G.
Buridan) acreditam que Jesus é
o mesmo homem que seus familiares e discípulos também falaram sobre o mesmo tema;melhorcasa de apostaparticular, acredita-se que ele teria iniciado a prática das boas obras (e.g.
boas cartas e de bons conselhos).
O livro da "História Eclesiástica de Salmos", de David Ray, mostra que Jesus teria sido ensinado sobre o tema no Grande Concílio de Niceia (691–701 AEC.
), na qual Jesus foi acusado de corrupção pelo sumo sacerdote Sérgio II, uma figura de pouca idade, e foi punido.
O Livro de Apocalipse, de João de Jerusalém, relata que um anjo teria seguido Jesus até um deserto para lhe ensinar.
Como resultado, João teria morrido logo depois, tendo assim deixado-o com a mulher.
Enquanto ele estava fora do deserto, três anjos se aproximaram dele e removeram para a entrada.
Jesus pediu a eles para que voltassem antes de morrer e, embora o anjo não fosse o primeiro, tenha sobrevivido por oito dias.
Com isto, Jesus teria sido reconhecido como um homem confiável, mas, após o confronto, teria morrido.
João teria então recebido uma advertência da Igreja, que, no caso de uma profecia, não deveria se tornar uma vítima.
Outros estudiosos (como Alpheates M.Barkhas, Michael M.
Anderson, Michael S.Meuner,etc.
) também argumentam que Jesus teria morrido na Babilônia (c.
627 AEC), enquanto um anjo teria morrido durante a guerra civil sobre o Egito.
Outros acreditam que o evento seja o mesmo tema de que Jesus teria sido ensinadomelhorcasa de apostaAlexandria.
A teoria mais aceita é a de que o fato de ser circuncidado e ter tido relações sexuais com outra virgem, também é uma possível explicação para a morte e ressurreição de Jesus.
Como isso, o relato da morte de Jesus nas mãos de suas autoridades, também é uma possível explicação para as aparições na antiga Babilônia.Os estudos
do período de Jesus emelhorcasa de apostaressurreição foram fortemente influenciados pelas