ultimas noticias do cruzeiro esporte clube 2014-15, com a entrada dos ex-colega "Pumas" que já havia demonstrado interesse em trazer 👍 os juvenis para a disputa daquele ano.
No dia 7 de maio, após 2 anos sem atuar, o ex-líderes do cruzeiro 👍 da Argentina, Gabriel Martín, fez uma transferência ao Atlético-PR, assinando um contrato de quatro anos de duração e um aumento 👍 salarial do valor que em caso da transferência poderia chegar até US$ 50 mil.
Os salários deste período serão divididos entre 👍 os jogadores.
O presidente do Atlético PR, Juan Luis Rodríguez, disse que o novo atacante seria um grande
sucesso na temporada de 👍 2014-15 e com o salário anual de 1,7 milhão de dólares, que ele estima que seja maior do que o 👍 dobro do salário do jogador já assinou, enquanto "ele tem a mesma experiência para dar um passo adiante no futebol", 👍 disse ele.
Em 19 de junho, o jovem atacante renovou seu contrato com o Atlético até o fim de 2014.
A venda 👍 de Gabriel Martín, juntamente com outros dois atacantes selecionados no meio desta temporada, levou o clube aos primeiros lugares da 👍 CONMEBOL Sul-Americana e no Campeonato Sul-Americano Sub-20.
O jogador foi eleito para a seleção
do torneio, junto com outras cinco estrelas do 👍 time, incluindo Rafael, Miguel e Daniel.
Segundo o jornal O El Clarito, Gabriel e Miguel foram anunciados oficialmente na pré-temporada de 👍 fevereiro de 2014, mas o meia jogou apenas algumas partidas e foi substituído apenas numa partida contra o Atlético-PR, válida 👍 pelo Campeonato Venezuelano de 2014, onde marcou dois gols.
No entanto, Gabriel marcou seu gol na vitória diante do Villareal por 👍 1 a 0 sobre o Atlético-PR, marcando o quarto gol da Argentina diante do Atlético-PR.
No segundo semestre de 2014, Gabriel 👍 e Miguel foram considerados companheiros de equipe, devido ao
seu compromisso na temporada anterior com o Atlético-PR, durante o que levou 👍 o clube aos primeiros lugares da FIFA Sub-20.
Gabriel marcou seus três gols na abertura do torneio contra o Atlético-PR em 👍 19 de setembro e, em 24 de novembro, ao completar a temporada da seleção, Gabriel marcou seu primeiro gol na 👍 derrota por 3 a 1 diante do Atlético-PR, gol este que foi eleito a revelação do torneio.
Já no dia 5 👍 de janeiro de 2015, antes mesmo da fase de grupos do torneio, Gabriel sofreu um colapso no seu joelho, devido 👍 a estrela 9 pontas lesão que envolveu sua
perna direita, que acabou sendo obrigada a cirurgia na clínica do Atlético-PR.
Durante a primeira parte 👍 do ano, Gabriel foi o jogador que mais marcou gols, marcando apenas dois gols cada - seu segundo gol, a 👍 de empate em 0 a 0 no dia 26 de abril contra o Independiente.
O jogador participou do evento esportivo "El 👍 Coppa Italia", que reuniu oito jovens de oito países envolvidos, representando dois países para a competição.
Durante o torneio espanhol, Gabriel 👍 foi também o responsável pelo primeiro gol da Argentina, que gerou diversas críticas de jornalistas esportivos, principalmente sobre a falta 👍 de espaço
na marcação e dos companheiros de equipe, que acusou Gabriel de não ser uma grande jogador, com o que 👍 gerou uma grande discussão por parte do mundo, e o que gerou a polêmica sobre o incidente de dois dias 👍 antes.
Durante o torneio, Gabriel teve uma média de 29,2 minutos por partida, com um total de 24,2 minutos no começo 👍 da partida, sendo necessário colocar algumas penalizações.
Além da disputa do título e da Copa Sul de 2010, o jogador foi 👍 o responsável nas eliminatórias das duas finais, enquanto Gabriel ganhou a medalha de prata no evento, em que ganhou
três gols, 👍 incluindo o único do seu país para o país.
Nesta competição, Gabriel foi selecionado no 1º lugar, e logo fez estrela 9 pontas 👍 estréia pelo Atlético-PR com apenas 20 minutos no primeiro tempo, entrando em cena devido à expulsão de Diego Armando Maradona 👍 em uma partida contra o Paraguai.
Apesar de não ser usado, Gabriel marcou no quarto minuto do segundo tempo, um gol 👍 de falta, que colocou o Atlético-PR a um lugar nas quartas de final da Copa Libertadores da América de 2014.
No 👍 dia 21 de julho de 2015, depois de três dias da qualificação, Gabriel marcou seu
primeiro gol da Copa Libertadores da 👍 América.
No dia 13 de agosto, Gabriel marcou seu gol na partida contra o Independiente, válido por decisão do torneio continental 👍 da CONMEBOL, após sofrer uma lesão, mas o clube do jogador retornou ao campo e conseguiu a classificação.
Ainda na fase 👍 de grupos da Copa Libertadores, Gabriel se sentiu muito menos vazado e teve poucas oportunidades na metade dos pontos, sendo 👍 substituído apenas três vezes.
No dia 19 de dezembro, Diego Armando cruzou para fora e Gabriel fez o segundo gol da 👍 partida.
No dia 11 de fevereiro de 2016, Gabriel lançou para
o gol mais longe de campo na final do torneio, contra 👍 o Deportivo La Coruña, e o Atlético venceu por 2x1.
O dia 14 de fevereiro de 2016 foi a vez novamente 👍 em que Gabriel marcou, com Diego Armando marcando o terceiro gol da partida, após o segundo gol de Diego Armando