Paradisewin Slots de Dispersão, também conhecido como "King's German" ou simplesmente "King's German" é uma pintura da autoria de Anthony 4️⃣ Defoie em 1883, que retrata uma luta de barbudo, de pele e de sangue entre a personagem feminina.
Ela é considerada 4️⃣ a obra de maior valor e maior prestígio da crítica, tendo sido exportada por mais de 600 países.
Sua versão ao 4️⃣ vivo é considerada como a mais majestosa do mundo do pós-modernismo.
O "King's German" (em português "Os Cavaleiros") de Destilada, uma 4️⃣ das telas retratando os homens lutando pelos seus demônios, aparece primeiro em uma edição da coleção "The
British Museum", de Londres, 4️⃣ entre 1885 e 1885.
A segunda versão, "King's German", aparece na edição Inglesa do "Museum of Modern Art" de 1922-23.
A terceira, 4️⃣ "O Rei da Noite", também em duas edições da "London History Museum", apresenta o rei com seu noivo de cabelos 4️⃣ pretos, acompanhado pelos seus dois filhos.
A obra foi publicada para os mais variados artistas do pós-impressionismo, e jogos com deposito de 1 real origem é 4️⃣ debatida desde a década de 1920, mas uma de suas maiores características é a disposição, de fundo amarelo-claro, de contorno 4️⃣ vermelho-claro.
De acordo com a autora, Defoie, a figura é uma personificação simbólica
e mítica de um homem que se transforma em 4️⃣ "o grande rei", que transcende a mente dos outros, e como ele passa à história da humanidade, se apropria da 4️⃣ morte e da morte e da morte.
No tratamento dado, os personagens se tornam em um personagem mítico da tradição e 4️⃣ da realidade e se fundem com as figuras reais.
A pintura combina o espírito de Defoie com a imagem de um 4️⃣ símbolo da jogos com deposito de 1 real época, onde a ordem social se reflete na sociedade ao redor de nós e em seu redor.
Por 4️⃣ exemplo, a artista descreve seu noivo como o
"Rei da Noite", como um homem que se transforma em "o homem da 4️⃣ noite", como um rei que se transforma em rei mascarado; como um rei do momento, como um rei mascarado, como 4️⃣ uma pessoa que aparece do meio do caminho de destruição e do caos; e como um rei, como um monarca 4️⃣ invisível, como um rei invisível.
Seu casamento foi concebido no estilo de Velázquez, e é uma representação realista de seu movimento 4️⃣ da natureza e do mundo.
Este foi utilizado pela primeira vez em 1883 para pintar o personagem principal do quadro "Conde 4️⃣ do Monte Santo".No mesmo
ano, ele apresentou o seu "Antigossion" (um retrato ao vivo de uma das rainhas do Império Inca, 4️⃣ "Ancoerio de la Cinta"), uma pintura a óleo que foi posteriormente representada no seu premiado "The Art of Destilada".
Em 1889, 4️⃣ Defoie retornou à "King-Kaufman", e exibiu este, com um modelo e um quadro chamado "La Maestranza del Manco" (que viria 4️⃣ a ser produzido pelo "Art of Destilada").
Defoie é talvez o último de seus irmãos a ter representado Destilada.
Defoie é conhecido 4️⃣ por ter sido o primeiro pintor a misturar as tradições religiosas tradicionais do judaísmo e da arte helenística.De seu
livro de 4️⃣ 1897 "De nunchunt der Geist", o autor fala de jogos com deposito de 1 real admiração e gratidão por ele por suas experiências com a 4️⃣ obra de Destilada.
Ele também era considerado o maior professor de pintura de seu tempo por seus contemporâneos, entre eles Henri 4️⃣ Matisse e Van Gogh.
Defoie foi também um dos fundadores da arte moderna da Escola Nacional de Belas Artes de Berlim.
Na 4️⃣ pintura, Destilada é representada usando uma faixa vermelha com dois chifres brancos em um fundo branco que se projeta sobre 4️⃣ o rosto.
Defoie é retratado usando uma faixa vermelha e um fundo vermelho.Para representar
a força das armas brancas, ele usa uma 4️⃣ faixa preta.
Essa obra foi uma resposta do autor ao terreno das batalhas que se desenrolavam nos tempos das civilizações pérsianas.
Há 4️⃣ diversas versões do seu tema, incluindo a de Destilada "Elo" (a de Defoie) e o de um personagem masculino que 4️⃣ aparece vestido de luto, a de um serrado, a de um serruim, o de um galo, a de um cavalo 4️⃣ e um príncipe preto.
Defoie utiliza o tema do "King, o Velho" e "O Deus do Oeste" como os componentes principais 4️⃣ de suas obras.
A obra é representada usando uma
faixa vermelha branca com dois chifres brancos.
Defoie é retratado usando uma faixa vermelha 4️⃣ branca e uma linha branca.
Defoie também possui uma faixa vermelha em seu quadro "Los Baños de la Sierra", onde ele 4️⃣ representa um príncipe preto que se transforma no herói mascarado, de acordo com um poema de William Shakespeare.
Defoie também também 4️⃣ é representado no "The Prince of Belmont" de Charles Dickens, na qual um cavalo vermelho é mostrado por trás de 4️⃣ um leão.
Independentes de seus rivais