jogos de 20 centavos na betano

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O jogo já tinha vendido mais de 5 milhões de cópias.

Em 2005, o produtor executivo Mike Portnoy criou o estúdio💴 de "M!n" para a qual trabalhou, junto com vários outros produtores de jogos eletrônicos, "Castlevania: Harmony" (2004) e "Dragon Ball💴 Z".

"M!n" foi o nono jogo da série mais vendido na

América do Norte pela crítica "GamesRadar".

O jogo foi lançado em DVD💴 dois dias após o lançamento, em 25 de fevereiro de 2005.

Na fala, ela afirma que "você se diverte jogando videogame", e que o jogo "não é imprevisível", já que existe💶 uma programação por trás.

Sobre o fato de os jogadores treinarem, a Ministra comparou a prática aos ensaios de Ivete Sangalo💶 antes de um show, o que não configura a artista como uma atleta.

Em resumo, juntando os argumentos apresentados por Ana,💶 entendemos que a discussão que ela trouxe acabou sendo sobre o que são jogos de videogame, e não os esports💶 enquanto práticas competitivas.

Nas redes sociais, sobretudo no Twitter, muitos atletas de esports e streamers se manifestaram a respeito, criticando a💶 afirmação da Ministra e refletindo sobre o assunto.

Pensando nisso, o TechTudo traz, a seguir, alguns pontos importantes sobre o debate.

Esses lançamentos também incluem jogos da versão de alta tecnologia "Next Generation 4" no PlayStation Vita, "Next Generation 5" para♣️ computadores e dispositivos móveis para plataformas como OEM, Game Boy Advance, PCs, Game Boy Color e alguns computadores para as♣️ plataformas PlayStation 4 e Xbox One.

Next Generation 4 foi projetado pela Take-Two Interactive com o objetivo de melhorar a jogabilidade♣️ dos jogos anteriores - como os jogos anteriores da série "Next Generation" - e permitir umaexperiência maior.

A empresa também estava♣️ desenvolvendo outros jogos durante a produção, incluindo jogos estrelados por outros personagens, para plataformas de jogos da Nintendo, como "Next♣️ Generation 5 Live".

Após o lançamento da "Next Generation 5" para o PlayStation Vita, NEXt Generation 4 é planejado para ser♣️ adicionado um novo jogo exclusivo para o console: O Senhor do Anéis - uma adaptação do Livro de Valhala, o♣️ primeiro livro de Valhala e da adaptação ocidental da Bíblia para o PlayStation Vita.

Como parte da equipe e do time♣️ de desenvolvimento, foram desenvolvidos seis jogos da série para a plataforma PlayStation

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Não é precisa a chegada do beisebol ao Japão.

Horace Wilson, professor em Tóquio, diz aos seus estudantes que supõe que🧾 os conhecimentos sobre beisebol foram introduzidos no Japão durante a Era de Meiji (1867-1912).

Este era o começo da assimilação do🧾 jogo ocidental que o japonês nomeou de Yakkyu, que significava "bola de campo".

Desde então, o jogo se desenvolveu como um🧾 passatempo popular para o povo japonês.

Durante a restauração de Meiji, como no Japão se iniciou um processo de modernização, eles🧾 adotaram muitas idéias ocidentais.

Jogo esportivos ocidentais começaram a ser introduzidos nesse momento, particularmente o beisebol.

De acordo com Robert Whiting, o🧾 japonês o comparou como uma batalha entre o lançador e o batedor e, em relação à atmosfera psicológica, semelhante ao🧾 sumô nativo e às artes marciais.

Esse esporte envolve uma harmonia especial de força mental e física.

Por causa disso, o Ministério🧾 da Educação acreditou que o beisebol seria saudável para o caráter nacional e incentivou a jogos de 20 centavos na betano prática.

Por volta da década🧾 de 20, o jogo floresceu em escolas e faculdades.

Embora o beisebol estivesse se tornando popular para muitos, outros permaneciam relutantes🧾 em adotar o esporte ocidental.

Segundo Whiting, o influente diário conservador Asahi Shinbun publicou uma série de editoriais intitulada "O Mal🧾 do Beisebol", citando vários pedagogos importantes que se opuseram ao jogo.

Um médico reivindicou que era ruim para o desenvolvimento da🧾 personalidade por causa de "pressão mental" e que a prática constante do beisebol causaria o desenvolvimento do corpo inclinado para🧾 um lado.

Matsutara Shoriki, dono de outro jornal popular, argumentou em favor do beisebol.

Este parecia ser mais influente.

Shoriki, depois conhecido como🧾 "a grande figura do pai-gênio de beisebol japonês", também ajudou a propagar tal prática esportiva ao apoiar um jogo e🧾 ao patrocinar uma excursão, na qual convidou jogadores das principais ligas americanas para jogar, no Japão, contra todas as estrelas🧾 das faculdade japonesas.

Entre os jogadores americanos estavam Babe Ruth, Lou Gehrig, Jimmy Fox e outras estrelas americanas.

Não surpreendentemente, os americanos🧾 ganharam todos os dezessete jogos disputados.

Shoriki, pasmo pelo interesse dos fãs japoneses, organizou o primeiro time profissional do Japão, o🧾 grande Clube Tóquio de Beisebol, em dezembro de 1934.

Antes de 1936, seis outros times tinham seguido os Gigantes de Yomiuri🧾 e a primeira liga profissional do país, a Liga Japão Pro-Beisebol (JPBL), foi formada.

Quando o beisebol no Japão já estava🧾 se tornando mais organizado e popular, começou a guerra, causando a diminuição do interesse devido a assuntos mais importantes.

Eventualmente, os🧾 jogos estavam completamente suspensos porque, praticamente, todos os homens se alistaram no exército.

Consequentemente, os estádios se tornaram depósitos de munições🧾 ou campos para cultivar cevada.

Conforme Whiting, como o Japão começou a se reconstruir de uma derrota devastadora na SEGUNDA GUERRA🧾 MUNDIAL, um comando de funcionários de altos aliados reconheceu o potencial do beisebol no auxílio ao resgate do bom astral🧾 do país.

Em 1950, a reconstrução de times era através de grandes corporações.

O JPBL também se dividiu em duas ligas: o🧾 Central e o Pacífico com seis times cada.

Antes de 1955, o jogo profissional estava crescendo consideravelmente com a ajuda da🧾 televisão.

Os Gigantes de Yomiuri, ou Tóquio Giants, se tornaram o time mais popular do Japão com nove campeonatos sucessivos de🧾 1965 a 1973.

O Sadahara do Gigante Oh teve 868 'home runs' em vinte e dois anos de carreira (1958-1980), excedendo🧾 Babe Ruth e Hank Aaron – ambos dos EUA.

Hoje, o beisebol é um dos eventos esportivos mais assistidos no país.

Isso🧾 mostra que a popularidade do beisebol japonês cresceu e continuou crescendo enormemente.

De acordo com Whiting, um escritor japonês resumiu o🧾 seu amor pelo jogo do país dizendo: "Beisebol está perfeito para nós; se os americanos não o tivessem inventado, nós🧾 o teríamos".

Sumô é o esporte profissional mais popular do Japão sendo considerado por muitos como o esporte nacional japonês.

Sua atração🧾 não é somente a excitação imediata dos torneios mas também o rico legado de ritual e tradição acumulado em sua🧾 história de 2.000 anos.

É caracterizado por dois lutadores grandes (sumotori), usando cabelo lubrificado em topetes e uma faixa larga de🧾 seda de 80cm (mawashi), que se posicionam no anel (área da luta).

Os próximos minutos antes da luta são gastos em🧾 uma prepação psicológica para o bom desempenho.

Eles lançam salgue no ar (uma sobra de rituais de purificação do Xintoísmo), agacham-se🧾 e encaram um ao outro.

Então, de repente, saltam para a luta.

Usando uma das 70 técnicas oficiais, um lutador finalmente força🧾 o outro para fora do anel ou o faz tocar o anel com uma parte do corpo que não sejam🧾 as solas dos pés.

Então, é declarado vencedor pelo árbitro (gyoji).

Uma câmara do tribunal sentada ao lado do anel "ringside" às🧾 vezes pode conferenciar em um caso incerto.

Uma competição de Sumô normalmente termina em segundos e o próximo par de lutadores🧾 vem ao anel.

Na maioria das lutas, os lutadores tentam apoiar-se na faixa do oponente que lhes dá maior facilidade para🧾 lançar o adversário ao solo, carregá-lo ou elevá-lo.

Chutar ou socar com punho fechado são os únicos movimentos proibidos conforme as🧾 regras.

O anel do Sumô (dohyo) é uma plataforma elevada de barro acumulado borrifada com areia na qual um círculo de🧾 4.

55m de diâmetro foi delineado através de fardos de palha afundados.

No meio do círculo estão duas tiras de linhas brancas🧾 que marcam as posições iniciais das quais os lutadores saltam para a luta.

Um lutador de Sumô é grande (altura comum🧾 1.

85m) e pesado (peso comum 148kg).

Porém, peso e tamanho necessariamente não determinam um vencedor.

Lutadores gastam horas diárias praticando técnicas de🧾 forma que até mesmo lutadores pequenos têm uma chance de vitória.

A vida de um lutador de Sumô é difícil e🧾 exigente.

A maioria é recrutada e por volta dos 15 anos de idade ingressam em um alojamento onde eles vivem e🧾 treinam com outros lutadores.

Depois que um lutador se casa, ele pode morar no próprio domicílio.

O alojamento tem dormitórios para os🧾 lutadores, jantares, instalações de banho, e um anel de prática para o qual os lutadores descem todas as manhãs para🧾 o keiko (prática).

Os lutadores juniores chegam às 4 ou 5 da manhã para preparar o anel; a maioria dos lutadores🧾 seniores está no anel antes das 8 da manhã.

Eles se organizam em turnos tanto para praticar quanto para repetir três🧾 exercícios tradicionais: shiko, teppo, e matawari, que seriam respectivamente, coordenação, cronometragem e flexibilidade.

Às 11 da manhã, os lutadores seniores se🧾 dirigem para os banhos, então têm desjejum – um guisado de alta-caloria chamado chanko-nabe.

As refeições são gratuitas e a maior🧾 parte dos lutadores prefere jantar fora.

Os 750 é uma outra denominação dada aos lutadores classificados em Sumô profissional de acordo🧾 com os registros de ganhar-perder em torneios.

Os graus são escritos em uma lista chamada banzuke.

A divisão de topo é chamada🧾 makuuchi ("dentro da cortina") e nessa divisão está o Yokozuna, o campeão principal.

Todo aspecto de Sumô profissional é governado pela🧾 Associação de Sumô do Japão, composto de sumotoris aposentados.

O Judô é uma das artes marciais do Japão com um forte🧾 partidário internacional e é um esporte olímpico oficial desde 1964.

Judô, literalmente denominado "modo da suavidade", foi desenvolvido de uma forma🧾 inicial da arte marcial desarmada chamado jiu-jítsu (literalmente, a "técnica da suavidade"), instruído pelo continente asiático.

Os judocas praticam tais técnicas🧾 golpeando, lutando, e atacando pontos vitais para autodefesa e para competição.

Além disso, a prática do judô também significa desenvolver poderes🧾 mentais acentuados e estruturar uma atitude moral correta.

A história do judô começa com a prática de técnicas de combate desarmado🧾 por guerreiros que lutaram no campo de batalha durante o período da guerra civil do Japão (15º-16º séculos).

Quando a paz🧾 reinava sobre o Japão durante o período de Edo (1600-1868), essas técnicas eram incorporadas em uma arte popular de autodefesa🧾 e treinamento mental e físico chamado jiu-jítsu que gerou 179 escolas.

O jiu-jítsu decaiu pelo período de Meiji (1868-1912) junto com🧾 a 'onda' de ocidentalização e modernização, mas foi reavivado sob os esforços das artes marciais do especialista Kano Jigoro (1860-1938).

Kano🧾 modernizou as técnicas de uma escola e organizou um sistema de treinamento e competição que permanceu até os dias atuais.

Em🧾 1952, a Federação Internacional de Judô foi estabelecida, na qual, em 1998, teve 177 países membros.

Judô é ensinado em nível🧾 de escola primária no Japão.

Técnicas (waza) são divididas em três categorias: golpear (nagewaza), lutar (katamewaza), e atacar pontos vitais (atemiwaza).

Os🧾 dois primeiros são usados em competição, mas o atemiwaza só é usado em prática.

Agilidade é essencial e os movimentos do🧾 judô são soltos e naturais.

Na competição de judô do dia-moderno, uma partida começa depois que os competidores se curvarem um🧾 ao outro e o juiz principal der um comando.

Um ponto cheio, chamado ippon, é premiado por um golpe próspero, segurando,🧾 estrangulando, ou com a técnica de junta-fechadura.

A partida termina assim que um dos concorrentes recebe ippon.

Se passar do tempo, os🧾 juízes podem conceder a vitória baseada em pontos parciais ou podem convocar um puxe.

Kano Jigoro também inventou um sistema de🧾 graus (dan) e classes (kyu) reconhecido internacionalmente para judocas.

Classificação dos Judocas: de 1 a 5 podem usar faixa preta; de🧾 6 a 8, faixa vermelha e branca; e de 9 a 10, vermelha.

Só podem ser usadas faixas coloridas depois de🧾 se qualificarem por séries de classes.

Técnica Ashiguruma

Jigoro Kano com Kyuzo MifuneTécnica Deashibarai

Esse método de autodefesa desarmada não é considerado uma🧾 arte marcial japonesa tradicional, mas é livremente assim chamado fora do Japão.

Como a palavra karatê (mão vazia) sugere, é uma🧾 arte de combate que não usa qualquer arma.

Confia em golpes de braço (uchi), empurrões (tsuki) e pontapés (keri), mas um🧾 movimento de Karatê deve parar antes que uma parte crítica do oponente seja atingida.

Os competidores são julgados de acordo com🧾 o que eles realizam em um determinado tempo, energia e poder mental dentro de uma postura correta.

Algumas ações são consideradas🧾 sujas pelo fato de violarem o espírito do esporte.

Historicamente, o que é conhecido no Japão como Karatê foi desenvolvido do🧾 boxe chinês chamado Quanfa (regras do punho), conhecido como Kung fu no Oeste.

Espalhou-se amplamente na China como um método de🧾 autodefesa chamado Kempo de Shorinji até que foi suprimido na Dinastia de Qing (1644-1911).

O desenvolvimento mais subseqüente aconteceu em Okinawa🧾 que interagiu comercial e culturalmente com a China.

Desde essa época, técnicas chinesas se fundiram com as técnicas indígenas de Okinawa🧾 e se desenvolveram rapidamente quando foram proibidas armas em Okinawa.

As técnicas do Karatê foram secretamente transmitidas especialmente depois que o🧾 clã de Shimazu em Kyushu assumiu a liderança de Okinawa em 1609.

No período moderno, a arte do Karatê emergiu da🧾 obscuridade em 1905 depois que Okinawa dominou Funakoshi Gichin (1868-1957) e executou uma demonstração em Tóquio patrocinada pelo Ministério da🧾 Educação.

Outros mestres ajudaram a expandir o Karatê ao longo do país subseqüentemente.

Numerosas escolas e estilos surgiram desde então.

Alguns estilos enfatizam🧾 o fortalecimento do corpo; outros, o movimento rápido; mas todos eles provêm de um método bem desenvolvido de treinamento do🧾 corpo.

Uma federação geral de Organizações de Karatê foi estabelecida em 1964 antes que o Karatê alcançasse um partidário no estrangeiro.

A🧾 preocupação principal dessa federação foi estabelecer formas unificadas, posições e regras de competição (kata).

Há duas seções em uma competição de🧾 Karatê: forma de competição e disputa de partidas (kumite).Fonte: www.guianikei.

comEsportes no Japão

Este é um dos grandes festivais tradicionais do Japão.

Sua🧾 origem remete ao ano de 1136.

Naquele tempo, as pessoas sofriam freqüentemente com epidemias e fome, causadas por chuvas e enchentes.

Fujiwara-no-Tadanori,🧾 chefe conselheiro do imperador, evocou os deuses para o santuário "Wakamiya" e realizou rituais para que os desastres parassem.

O festival🧾 se inicia à meia-noite de 16 de dezembro.

O sacerdote e um representante simbólico da divindade do santuário de Wakamiya, que🧾 é coberto por uma roupa branca, formam uma procissão conduzida por um fogo sagrado.

Às 13h do dia seguinte, uma parada🧾 parte da prefeitura e prossegue para o "otabisho", onde a divindade permanecerá ao longo do festival.

As pessoas se vestem com🧾 roupas dos períodos Heian e Kamakura (do século IX ao século XIII).

O grupo que conduz a parada é o anfitrião🧾 do festival.

O segundo grupo é composto por "miko", ou donzelas do santuário; o terceiro por uma trupe de dançarinos tradicionais;🧾 e o quarto por dançarinos que vão realizar a tradicional dança "noh".

Um total de doze grupos caminha na parada em🧾 direção ao santuário Wakamiya, onde vão entreter os participantes do festival.

Sumô, o esporte nacional

O sumô, com cerca de 2.

000 anos🧾 de história, é considerado o esporte nacional do Japão.

É, também, o mais popular do país.

Os campeonatos atraem multidões aos ginásios,🧾 as emissoras de TV transmitem as lutas ao vivo, e jornais rádios e televisão dedicam amplos espaços nos noticiários.

Os lutadores🧾 são alvos de grande admiração e respeito por toda a população.

Os lutadores trajam mawashi (faixa que envolve a cintura) e🧾 usam diferentes estilos de cabelos.

O sumô mantém muitas de suas práticas tradicionais, como o dohyo (ringue elevado) e laços com🧾 cerimônias do xintoísmo.

Apesar de existir há milhares de anos, tornou-se esporte profissional no início do período Edo (1600-1868).

Hoje, é praticado🧾 em clubes, escolas colegiais e universidades, e em associações amadoras.

O ringue do sumô (dohyo) é construído com argila especial e🧾 areia.

Nele há um círculo de 4m55 de diâmetro, marcado por uma corda grossa feita com palha.

Duas linhas brancas dentro do🧾 círculo indicam as posições iniciais de onde os lutadores partem para a luta.

Perde quem primeiro sair do dohyo ou tocar🧾 o chão com qualquer parte do corpo que não seja a planta do pé.

Não é permitido bater com as mãos🧾 fechadas.

A característica mais marcante do sumô é o tamanho dos lutadores.

Em média, tem 1m85 e 148 kg – alguns chegam🧾 a pesar quase 200 kg.

Contudo, altura e peso não são determinantes para a vitória.

Os lutadores sabem disso e passam várias🧾 horas do dia treinando.

Fontes: Consulado Geral do Japão em São Paulo, Consulado Geral do Japão no Rio de Janeiro, Embaixada🧾 do Japão no Brasil, Japan Network InformationFonte: www.japao.org.brEsportes no Japão

Quase todos os tipos de esportes, tanto os tradicionais como os🧾 modernos, têm muitos adeptos no Japão de hoje.

Os jornais e revistas sobre esportes são lidos com avidez.

Multidões enchem os estádios🧾 nos principais eventos atléticos, e mais alguns milhões assistem pela tevê.

No campo dos esportes tradicionais, o sumô (a luta japonesa),🧾 o judô, o kendô (a esgrima japonesa) e o Kyudõ (o arco japonês) são especialmente populares.

O rádio e a tevê🧾 reviveram em muito a popularidade do sumô.

Não se pode determinar o início do estilo tradicional do sumô, mas a lenda🧾 diz que ele remonta a mais de dois mil anos atrás.

Trata-se de um esporte muito cerimoniosos porém dramático, que hoje🧾 em dia é acompanhado de perto, por quase todos os japoneses.

Todos os anos ocorrem em Tóquio e em outras grandes🧾 cidades seis torneio regulares de sumô, cada qual durando 15 dias.

Os lutadores profissionais de sumô passam o resto do ano🧾 em turnê pelo país.

O judô, que se desenvolveu da antiga arte conhecida como Jiu-jitsu, é hoje um esporte popular não🧾 apenas no Japão mas também em muitos outros países.

Ele foi incluído nas Olimpíadas desde os Jogos de Tóquio em 1964.

Agora🧾 há campeonatos internacionais regulares em diferentes partes do mundo.

No Japão, a Competição Anual do Judô de todo o Japão atrai🧾 um forte interesse de todo o país.

A popularidade do kendô diminui após a guerra, mas hoje em dia desfruta de🧾 um renascimento.

Quanto aos esportes modernos, o beisebol, que é jogado em todo o país, tanto a nível amador como profissional,🧾 desfruta da posição de esporte nacional.

Durante a temporada de beisebol, que dura da primavera ao outono, os jogos são transmitidos🧾 pela tevê quase todos os dias.

Os astros do beisebol podem tornar-se heróis nacionais.

O beisebol profissional foi fundado no Japão em🧾 1936 com uma liga.

O atual sistema de duas ligas – a Central e a do Pacífico, cada qual com seis🧾 times – foi adotado em 1950.

Esse sistema de duas ligas, os jogos só de astros, o sistema de seleção e🧾 outros aspectos do beisebol japonês são semelhantes aos dos Estados Unidos.

A temporada de beisebol profissional regular culmina em outubro com🧾 a Série do Japão, um torneio entre os campeões das duas ligas.

Duas vezes por anos, uma vez na primavera e🧾 outra no verão, os olhos da nação voltam-se para o Estádio Hansin Koshien em Nishinomiya, na prefeitura de Hyogo, onde🧾 têm lugar os torneios de beisebol entre ginásios.

Esse torneios, que transbordam de entusiasmo jovial, são importantes eventos do calendário esportivo🧾 do Japão.

Torcedores de todo o país convergem para o estádio a fim de animar o time de jogos de 20 centavos na betano cidade natal,🧾 e os meios de comunicação cobrem os jogos em detalhes.

Muitos astros profissionais nasceram no Koshien.

O golfe também se firmou como🧾 esporte popular no Japão.

Estima-se que dez milhões de japoneses joguem golfe, e alguns dos 1.

400 profissionais do país são grandes🧾 nomes no cenário internacional.

O futebol com o surgimento da Liga Profissional chamada J.

League, está ficando muito popular, especialmente entre os🧾 jovens, incentivados com a presença em seu país de jogadores profissionais e famosos como Zico, Leonardo, Dunga entre outros.

O Japão🧾 obteve jogos de 20 centavos na betano primeira participação em uma Copa do Mundo em 1998 na França.

Outros esportes populares hoje no Japão incluem o🧾 tênis, o badminton*, a natação e o voleibol, que é muito popular entre as mulheres jovens e de meia-idade.

O Japão🧾 também é local de uma série de maratonas internacionais, que atraem nomes famosos do mundo inteiro.

No inverno, muitos proeminentes locais🧾 de prática do esqui no Japão ficam apinhados de fãs do esqui.

Os idosos japoneses também não precisam ficar de fora.

O🧾 gateball é muito popular entre o número crescente no país de pessoas com 60 anos ou mais.

Trata-se de um jogo🧾 que se assemelha ao croqué, que pode ser facilmente jogado em parques ou outros lugares abertos.

Muitos atletas japoneses participaram de🧾 eventos esportivos internacionais no exterior, inclusive nos Jogos Olímpicos, e inúmeras equipes e atletas individuais estrangeiros visitam o Japão todos🧾 os anos.

O Japão participou pela primeira vez dos Jogos Olímpicos modernos na Quinta Olimpíada de Estocolmo, em 1912, e foi🧾 participante regular até os Jogos de Berlim em 1936.

A guerra interrompeu jogos de 20 centavos na betano participação até 1952, quanto o Japão participou dos🧾 Jogos de Helsinki.

Em 1964, o Japão foi a sede dos Jogos de Tóquio, as primeiras Olimpíadas a terem lugar na🧾 Ásia.

Em 1972, Sapporo, a capital da ilha setentrional de Hokkaido, recebeu as Olimpíadas de Inverno.

Em 1996 as olimpíadas de inverno🧾 no Japão foram realizadas em NaganoLazer

Os japoneses começaram a dedicar mais atenção ao lazer nos últimos anos, fazer as compras,🧾 cuidar do jardim, consertar a casa, passar o tempo com membros da família e amigos e outras atividades parecidas são🧾 os principais hábitos de lazer da maioria dos japoneses de hoje, junto com os esportes e as viagens.

O número de🧾 japoneses que faz viagens ao exterior tem aumentado de maneira notável nos últimos anos, hoje em dia, as formas de🧾 lazer entre os japoneses está cada vez mais variada.

O lazer vem assumido claramente um papel maior na vida e atitude🧾 dos japoneses.Fonte: www.rio.br.emb-japan.go.jp

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