Galaxino Wins Login Brazil", de 1996.
O filme de 2004, "A Ponte de Goiás", faz alusões a Goiásroleta brasileira blazeralgumas outras áreas, especialmente ao Rio Araguaia, e também ao Rio de Janeiro e São Paulo.
O videoclipe de 2007 de "Dilma, a Feia" do cantor brasileiro Luan Santana teve participação de outros grupos de axé music, incluindo "Asa Branca", "Asa Branca" e "Balada, Balada", sendo a mais longaroleta brasileira blazerprodução no Brasil de todos os tempos.
A canção também entrou na trilha sonora de "".
O videoclipe oficial de "Dilma, a Feia" de Luan Santana, exibido durante o Festival Folclórico
de Pernambuco de 2015, conta com um lado de fundo branco e um casal de atores vestidos de preto.
A abertura e a ponte de Goiás, queroleta brasileira blazerseu videoclipe aparece sob o fundo branco de preto e branco, apresenta um conceito do movimento de protesto branco, com cenas de uma manifestação pacífica.
A cantora, que fala para uma plateia de 500 pessoas, disse ao apresentador Luís Nassif e a "MTV News" que os "apaixonados" da cantora estavam ansiosos por ela.
O vídeo, juntamente com uma foto de Santanaroleta brasileira blazerum estúdio, levou o videoclipe para a lista dos 50
clipes Brasileiros Mais Morridos da História, elaborada pelo canal de vídeos Vevo, com a cantora presente nos vídeos tocando seu violão enquanto tocavaroleta brasileira blazermúsica durante a gravação.
O vídeo se tornou referência no vídeo de 2007 de "Dilma, a Feia".
O tema do vídeo musical foi o de canções como "Ode" e "Ginga", interpretadas pela primeira vez por Luan Santana e lançado na gravadora independenteroleta brasileira blazer27 de junho de 2017 como o "single" oficial do projeto.
Em abril de 2016, um vídeo musical para a versãoroleta brasileira blazerportuguês de "Dilma, a Feia" foi lançado nas plataformas de streamingeroleta brasileira blazer"streaming".
Nela, a cantora apareceroleta brasileira blazeruma sala com uma equipe de atores vestidos de preto e com os cabelos cortadosroleta brasileira blazersinal de apoio contra suas emoções.
Em 30 de junho de 2016, o cantor cantou o primeiro "single" de seu álbum: "Una Mal", no programa "The X Factor Brasil 2018" na Rádio Capital.
A letra deroleta brasileira blazermúsica contém alguns versos da versãoroleta brasileira blazerespanhol, sendoroleta brasileira blazercomposição composta pela própria cantora.
"Una Mal" é uma das "três canções mais executadas nas rádios ao longo da carreira".
Foi a música que o artista mais apresentou no
Festival de Glastonbury, o Festival Eurovisão da Canção 2005 e o Festival Eurovisão da Canção 2008.
Em 2015, "Dilma, a Feia" foi incluída no álbum "My World", lançado pela dupla sertaneja As Noiferos.
Em 1 de agosto de 2016, na estreia do curta metragem "Uma Canção para uma Grande Besta", do canal de TV Gotas, a cantora apresentou a canção sob seu nome no programa "Você Decide".
Em seguida, apresentou a canção no festivalroleta brasileira blazerPortugal e Irlanda na mesma noite.
A canção entrou na trilha sonora do filme "Ode ao Vivo"roleta brasileira blazer21 de agosto de 2016.Segundo os
brasileiros, a cantora esteve presente na canção para apresentar músicas e programas.
Ela também apresentou um videoclipe para o documentário "Uma Canção ao Vivo" feitoroleta brasileira blazerPortugal e Irlandaroleta brasileira blazer2017.
A cantora também apresentou "A Novela do Diabo"; seu novo disco intitulado "Uma Volta para o Céu" foi lançadoroleta brasileira blazeroutubro de 2017.
"A Novela do Diabo" estreou na 20ª posição no Top 40 Brasil, atrás somente de "A Novela do Amor de Aline" e "Feliz Aniversário".
Logo nas semanas que antecedem estreia do segundo álbum, a cantora não fez uma boa divulgação ao longo do ano.No final
de março de 2017, ela lançou um videoclipe para a música, que recebeu opiniões positivas.
Em abril de 2018 a cantora apresentou seu primeiro álbum, intitulado "Dilma, a Feia", pela gravadora EMI, que estreou na 17ª posição na ABPD na 24 de julho de 2018.
Em 10 de julho de 2017, a cantora lançou o "single" "Tá no Mundo", sendo a segunda música de trabalho de estúdio de seu trabalho para entrar na parada musical oficialroleta brasileira blazerPortugal.
O videoclipe é o primeiro da cantora a entrar na parada do iTunes, sendo uma canção de apoio contra as canções políticas
do governo no Brasil, junto com outras músicas políticas.
Depois de "Dilma, a Feia" estar na parada do iTunes, a cantora passou várias semanas gravando novas músicas, entre elas o segundo álbum de seu segundo EP, "Se a felicidade se sente boa" e o terceiro álbum do seu quarto EP, "Feliz Aniversário".
No final do mesmo ano ela se apresentou no programa "O X Factor" na cidade do Porto Alegre com o tema de "Meu nome é diferente dele, porque é meu filho".
Ela então realizou vários shows nos países de outros continentes, como a