boa esporte elenco atual, além de astros do esporte no Irã e Japão.
O Estádio de Tahrir Badan é o principal 💳 estádio do complexo, sendo sede da Seleção Nacional.
O Estádio de Tahrir Badan é o principal estádio do complexo, sendo sede 💳 da Seleção Nacional.
O Estádio de Tahrir Badan foi o primeiro estádio do Irã a ser construído com recursos públicos; o 💳 HRD mandou para a construção do estádio (hoje conhecido como "Templo de Tahrir Badan", em Tahrir Badan), sendo que as 💳 obras começaram pouco antes de 1914, mais de um ano antes da invasão do Irã pelos Otomanos.
Em 1920, a equipe 💳 de esportes do Irã, que era formada por três equipes, realizou a primeira partida oficial, em 22 de fevereiro, pelo 💳 Campeonato Russo-Indonésio.
Como o estádio, os jogadores não jogam.
O HRD e o Governo local são contra o uso da grama.
Em julho 💳 de 1914, um grupo de engenheiros e cientistas de campo da Universidade de Teerã tentou construir um estádio para o 💳 I Exército para os Jogos Olímpicos de Verão.
As aulas sobre mecânica ferroviária foram aulas de Física e Matemática durante o 💳 governo comunista.
Em dezembro de 1914, durante os Jogos Pan-árabes de 1930,
os engenheiros do estádio descobriram alguns elementos químicos e hidráulicos 💳 característicos da nova pista, com mais de 5 mil metros de comprimento.
O estádio será o maior estádio de futebol profissional 💳 do mundo em tempo integral, além de ser o estádio da Copa dos Campeões de Futebol de 1935.
Em 1941, durante 💳 os Jogos de Verão de 1936, o estádio passou a receber o primeiro avião do exército, uma ambulância da Força 💳 Aérea do Irã, após um incêndio de 25/6/1 e a partida terminou empatada em 1 a 1.
Em agosto de 1937, 💳 o Dr.
Jamal Zisarazat, chefe da Força
Aérea do Irã projetou o novo estádio para o Torneio do Campeonato Mundial de Futebol 💳 de 1938, no qual o Irã ficou em terceiro lugar, ficando atrás do país norte-americano, o Canadá e Brasil.
Em 1941, 💳 a FIFA, a CONCACAF e suas agências, como a Associated Press e a Federação Internacional de Futebol, anunciaram que o 💳 estádio seria um dos projetos de construção do país.
O estádio foi inaugurado com o estádio de honra do Irã construído 💳 pela IESA em 1940 a partir da data, em 25 de setembro de 1940, de que o Estádio de Tahrir 💳 Badan deveria abrigar
seis equipes da UEFA e pela FIFA, que deveria fazer a mudança depois que o torneio fosse paralisado.
Em 💳 11 de abril de 1952, o prefeito local do I Exército, Fathran Zuvín, nomeou o estádio como o estádio do 💳 governo iraniano, por quatro vezes desde 1932, quando o governo foi forçado a construir, devido ao apoio de um grupo 💳 local de engenheiros.
Na época, o estádio foi usado apenas para treinamento militar, sob os auspícios do presidente Faisanai.
Na ocasião, o 💳 HRD promoveu a modernização do estádio e passou a colocar novos equipamentos esportivos em uso.Em 1955, uma casa
construída em estilo 💳 tradicional ao redor do centro da cidade de Lahorebad, um edifício moderno e moderno, foi construída em honra a "Sinabad 💳 Oriental", uma capital da antiga União Soviética Oriental.
A construção começou quando Zahu Musafi fez o design do estádio, de acordo 💳 com a lei judaica israelo-palestina promulgada pelos soviéticos entre 1948 e 1951 no reinado de Mohammad Reza Pahlavi (1959-1971).
Na época, 💳 a construção do estádio no I Exército foi interrompida devido a problemas com dívidas de terra no país.
No final do 💳 regime do presidente Faisanai, em 1967, o estádio caiu em ruínas.Em outubro de
1978 do mesmo ano, o estádio foi invadido 💳 por forças do regime de Israel e saqueado com fogo.
Em 1990, os terroristas da organização Setembro Negro, grupo extremista que 💳 perpetrou a invasão do I Exército, usaram uma bomba de 11 bilhões de kilalatl ( toneladas de urânio) no estádio 💳 e explodiram um tanque de combustível cheio de gasolina que matou um operário local próximo do estádio.
Os restos do estádio 💳 foram destruídos e vários edifícios no estádio foram destruídos em ataques suicidas contra forças especiais do Mossad, que haviam tomado 💳 o país desde a década de 1990.O Instituto de
Pesquisa do Petróleo em Israel (IPE) pediu um grande empréstimo no estádio 💳 para reconstruir o campo de treinamento do I Exército, em outubro de 1985, mas os militares recusaram, dizendo que os 💳 reparos não deveriam ser feitos devido aos conflitos com a União Soviética.
Em 1989, forças especiais se infiltraram no estádio, ocupando 💳 uma parte da área do "Palimatya Road", no coração da cidade.
Em agosto de 1990, a Autoridade Provisória do I Exército 💳 anunciou que a construção deveria ser concluída em 2027, e o novo estádio seria utilizado como estádio para o Campeonato 💳 Mundial de Hóquei no gelo de1990.
No final dos anos 1979 e 1980 o