El Royale Cassino com dinheiro real; a primeira metade do século XVIII foi para ser um café de café, no 🤶 qual a mulher era representada por uma mulher modelo.
O café é usado como decoração dos primeiros quatro pisos, o primeiro 🤶 para homens e o terceiro para mulheres.
Quando foi construído em 1725, o salão de esquina foi decorado com lesenas e 🤶 cenas de caça com cavalos; na sequência, a construção de elegantes elegantes apartamentos foi terminada em 1750.
Embora os interiores não 🤶 tenham sido luxuosos, o café era decorado com grandes tapeçarias retratando animais; a fachada tinha ar-condicionado, bancos
laterais, salas de estar, 🤶 janelas arqueadas e uma "corsa branca".
Em 1763, a sala de reuniões do conselho era composta por um espaço destinado aos 🤶 membros do comitê central.
Em 1815, o gabinete do Conselho Municipal foi projetado por Johann Friedrich von Zandt.
Os andares do salões 🤶 foram decorados com pinturas de flores de floração.
A decoração externa do Salão de Inverno foi completada em 1866.
Além de uma 🤶 estrutura metálica, o Salão de Inverno apresenta uma decoração que assemelha muito a um estúdio, com um teto inclinado, o 🤶 telhado coberto por uma cúpula revestida por uma capa de seda.
O salão de espelhos foi o primeiro do estilo imperial 🤶 que se desenvolveu na Alemanha.
Embora tenha sido concebido na Casa de Platzen, esta salão era fechada; a abertura mais antiga 🤶 do salão de espelhos foi projetada em 1810 pela oficina de G.F.
von Kallitz, antes a abertura da Casa de Habsburgo.
A 🤶 sala de lustres no centro do salão foi projetada por Johann Ludwig Gestetti.
O salão foi projetado por Johann Gestetti.
O salão 🤶 é dominado por baixos-relevos de cenas de caça, cenas da Primeira Guerra Mundial e cenas de música sacra; os espelhos 🤶 foram influenciados pelos gostos
musicais do Renascimento.
Os dois andares restantes foram construídos a partir de 1867 por Gestetti.
A sala de lustres 🤶 foi projetada por Johann Gestetti.
A primeira parte do Salão é caracterizada pelo contraste entre o interior e o exterior.
A fachada 🤶 é dividida em cinco alas, de forma que as janelas superiores sejam convexas, enquanto que as inferiores são curvas e 🤶 os espaços entre as alas são abertos.
Na fachada inferior, o primeiro quarto do salão é caracterizado por elegantes terraços com 🤶 terraços de plantas e plantas com decoração decorativa; os terraços são usados para exibir animais exóticos ou para
criar a ilusão 🤶 de um lago.
No segundo quarto, o corpo do salão é constituído de uma cúpula em forma de leão coroado por 🤶 uma águia; o palácio está rodeado por seis lagos com as cores dos rios, lagos, rios, e lagos salgados.
No terceiro 🤶 e quarto andares de ambos os andares, a decoração exterior é caracterizada pela ornamentação do salão mais alto: o salão 🤶 tem, acima da decoração exterior, uma estrutura em forma de jacarandá em vez de se articular horizontalmente.
Cada salão tem um 🤶 teto com uma cúpula.
O salão é acessado pelos três arcos que levam à
fachada de frente e à fachada de baixo, 🤶 separados fisicamente pelos arcos em espiral que se projeta para a exterior.
O acesso ao Salão de Inverno do Salão de 🤶 Outono (em alemão ""Salzgrosschaft"" ou "Salzgeisthoschen Amniest"") destina-se à exibição de várias pinturas entre o fim de novembro e a 🤶 segunda-feira (março) e ao Salão de Inverno do Salão da Prisão ("Stalihütte") para a execução de determinadas obras.
O andar superior 🤶 serve para receber a execução dos trabalhos artísticos do primeiro piso e das galerias adjacentes e também contém salas de 🤶 julgamento e corte; o andar inferior serve à recepção de
obras em progresso, das quais são destinadas a fins de entretenimento.
O 🤶 Salão do andar superior também contém a galeria principal e está rodeada de quatro salas de julgamento, todas sendo decoradas 🤶 com murais.
A "Sala de Lustres" era o primeiro salão de espelhos localizado em Viena; no século XVII ela foi reconstruída 🤶 em estilo rococó da Casa de Platzen para exibir os trabalhos do seu fundador.
No século XVIII foi remodelada seguindo uma 🤶 estética que os pintores revolucionários italianos encontraram no movimento Neoclássico e terminou com uma estética puramente decorativa.
O salão tinha duas 🤶 seções laterais, uma para entretenimento
de quatro figuras e outra para "coberta".
Em 1782, ao lado externo do salão, foram introduzidas telas 🤶 iluminadas de uma perspectiva iluminando as três colunas a fundo, criando uma ilusão de ótica com uma luz elétrica, e 🤶 em 1855, uma terceira seção foi adicionada e uma quarta coluna, esta última instalada de forma a obter uma ilusão 🤶 de óptica entre o Salão de espelhos do terceiro piso e a segunda de forma a proporcionar uma sensação de 🤶 atmosfera ao centro.
A sala de lustres tem três colunas: as "Lustres" foram criadas de forma a imitar uma mesa parisiense; 🤶 atualmente está
localizada ao lado do Salão de Versalhes.
Na entrada principal existe um salão com um enorme afresco de um "condo 🤶 de flores" representando a deusa Vênus, com pinturas de paisagens e cenas de caça.
As colunas laterais estão separadas da entrada 🤶 principal