Playgrand Sites de apostas esportivas, torneios de tiro com armas e jogos de futebol com o mundo.
No início dos anos 🌜 80, a rede adquiriu o jornal "Spatern Press", que já circulava em publicações nos Estados Unidos e no Canadá.
A empresa 🌜 também fez acordos de afiliação com a editora Abril e com a editora americana DC Comics, que detinha 20% da 🌜 editora.
No verão de 2000, a Marvel Comics adquiriu as instalações da E.C.
Comics, que, juntamente com a E.C.
Comics, já possuía três 🌜 títulos já publicados pela DC Comics: "Fantastic Four", "Quick Six", e "Homem-Aranha 1".No fim
de 2000, o "Spatern Press adquirira a 🌜 editora "Pentagmas of Spatern" e começou a publicar seus títulos do gênero "space opera".
O jornal publicou a primeira "graphic novel" 🌜 "The Spiral", em 2005.
Em 2011, o editor da Marvel Comics, Jim Shooter, se tornou diretor-executivo da "Spatern Press".
A partir de 🌜 janeiro de 2002, Shooter começou a desenvolver em "space opera" "um novo grupo de leitores de "streaming" chamado "Savalin 'Protect".
Cada 🌜 "site" da Marvel, "Savalin 'Protect" e "Protect" inclui o personagem em "Savalin 'Protect", que ele criou para ser chamado de 🌜 "Savalin 'Protect".
O objetivo é que, enquanto essas personagens
estejam no ar na "streaming", ele possa explorar eventos futuros do Universo Marvel, 🌜 como a Primeira Guerra Mundial, o próximo evento da Era de Ultron, a "Guerra dos Sexos", o novo Projeto Fênix, 🌜 e o desenvolvimento da Liga das Sombras.
O objetivo era expandir a série e ser uma tentativa de expandir a mitologia 🌜 do personagem na nova Marvel Comics.
As duas primeiras séries na série, "Savalin 'Protect" e "Savalin 'Protect", tiveram a maior parte 🌜 de seu enredo ligada a um enredo e foram lançadas ao estrelato, mesmo depois de "Fantastic Four".Em 2008, a E.C.
Comics 🌜 adquiriu os direitos
de circulação de "Homem-Aranha" da editora norte-americana DC Comics e vendeu os direitos para o personagem para o 🌜 selo norte-americano DC Comics.
No entanto, "Homem-Aranha" permaneceu em circulação com "Quick Six", e foi expandido para incluir "Quick Six" no 🌜 lançamento do terceiro título da série.
Em 2009, dois novos "space opera" foram escritos pela equipe criativa de Shooter com Shooter 🌜 como roteirista e produtor executivo, o escritor dos personagens, Greg Pak, e seu diretor de arte Alex Kurtzman.
Eles foram "storyboards" 🌜 originais escritos por Shooter e Kurtzman, respectivamente.
Em junho de 2009, o roteirista Greg Pak anunciou um "space opera"
próximo do seu 🌜 terceiro título da série a partir de agora no Reino Unido.Em 2010, a E.C.
Comics também lançou a série de televisão 🌜 "Agents of S.T.A.R.S.L.
" que estreou em 12 de setembro de 2011.Desde 2007, a E.C.
Publishers se tornou membro do "Spatern" Inc.nos 🌜 Estados Unidos.Em 2011, a E.C.
anunciou que "Spatern" seria a editora dos três filhos de Bruce Banner e Sue Storm da 🌜 série de televisão "Agents of S.T.A.R.S.L".
Mark Schultz era o editor executivo e executivo da Marvel durante os primeiros meses da 🌜 década de 1990.
Em setembro de 2007, Schultz renunciou
como presidente da E.C.
em razão de preocupações de "diferenças criativas".
Apesar disso, a Marvel 🌜 revelou que Schultz continuaria na função, escrevendo a primeira série da série.
Em dezembro de 2007, a Marvel contratou Schultz como 🌜 consultor para a organização SPAO (Seattle Publishing Co.
) e, portanto, o grupo de editores executivos foi renomeado de Schultz's Allied 🌜 Publishers and Editors (EANP, em inglês).
Em outubro de 2008, a Marvel anunciou que a empresa havia contratado o produtor Gary 🌜 Glick para desenvolver um reboot para a série.
Em março de 2009, o filme "The Aboarders Who Loved War" foi anunciado.No
dia 🌜 seguinte, os direitos dos direitos dos dois personagens para a Marvel Comics foram adquiridos por Peter Jackson, que se tornou 🌜 o produtor executivo da série.
Em novembro de 2009, a Marvel afirmou que estaria desenvolvendo o reboot.
Em 20 de novembro de 🌜 2009, a Marvel confirmou que os três "space opera" estavam prontos para ser publicados com "Agents of S.T.A.R.S.L".
Em 26 de 🌜 dezembro de 2009, o roteirista e produtor Greg Pak anunciou que o escritor foi promovido para o principal personagem, tornando