A quarta geração abrange o período de 1987 a 1996. Uma característica distintiva dessa
geração é o uso de processadores5️⃣ de 16 bits e um aumento no número de botões de
controle. Em jogos de online 1988, a Nintendo não estava interessada5️⃣ em jogos de online lançar um novo
console quando seu rival Sega deu uma luz. O Nes foi originalmente planejado como um
5️⃣ decodificador de 16 bits, mas naquela época essa tecnologia era muito cara. E assim
chegou a hora de 8 bits.5️⃣ Com o tempo, com a tecnologia mais barata, a Nintendo
concordou em jogos de online lançar um console de 16 bits.
Os executivos5️⃣ da Nintendo notaram que o
Genezis MegaDrive está assumindo a Server America com jogos de online grande biblioteca de
esportes, fliperamas e5️⃣ arquitetura avançada de console. Os caras correram e ligaram o
robô. Em jogos de online 1990, a SuperNintendo, herdeira da Famikom, conquista5️⃣ a maior parte do
mercado de jogos no Japão; em jogos de online 1991, o prefixo abrange a América do Norte, em5️⃣ jogos de online
1992 - Europa e em jogos de online 1994 - Rússia.
O lançamento do Super Nintendo foi associado a
algumas dificuldades:
Primeiro, o5️⃣ primeiro console não suportava cartuchos Nes. E Nes
era um sistema bastante popular.
Em segundo lugar, a Sega lançou várias marcas5️⃣ em jogos de online
torno do Genesis.
Em terceiro lugar, era mais barato em jogos de online até USR$ 50.
Mas, graças à
arquitetura bem-sucedida do5️⃣ console, design elegante e nomes conhecidos como Super
Mario, a SuperNintendo se tornou popular desde o início até meados dos5️⃣ anos 90. No
final, o prefixo foi vendido duas vezes mais bem sucedido que o principal concorrente
Genesis.
O SuperNintendo Entertainment5️⃣ Systems venceu a longo prazo. 49 milhões de
Super Nintendo contra 39 milhões de Megadrive. A JVS é uma empresa5️⃣ japonesa, fundada em
jogos de online 1927, envolvida na produção de equipamentos de áudio /
de bits, produtos de
software e5️⃣
. Projetos tridimensionais separados até exigiam um coprocessador
separado, embutido diretamente no cartucho. Infelizmente, por todo esse poder que você
5️⃣ teve que pagar no sentido literal da palavra Super Nintendo.
Super Nintendo era muito
caro e, para a maioria, continuava sendo5️⃣ um assunto inacessível de desejo. A maioria só
podia assistir ao programa de Sergey Suponev com a boca aberta. O5️⃣ sistema suportava 32
mil cores, das quais 256 poderiam ser exibidas simultaneamente na tela. E também ela
foi capaz de5️⃣ reproduzir efeitos de
de maneira impressionante. Recursos de hardware
como rotação, transparência, zoom, alongamento, compressão e rotação, que nenhum5️⃣ outro
sistema da época poderia repetir.
A Nintendo sabia que também precisava do apoio de
fabricantes de jogos financeiros de terceiros.5️⃣ A regra de ferro também funcionou: se
uma empresa lançar um jogo para Super Famic, ele não aparecerá em jogos de online5️⃣ nenhum outro
console. Essa foi a única maneira pela qual a Nintendo garantiu um grande número de
jogos de alta5️⃣ qualidade, já que a maioria dos principais fabricantes de jogos colaborou
com a Sega. A Nintendo não tinha pressa de5️⃣ lançar o Super Famicum fora do Japão. O
sistema finalmente chegou aos Estados Unidos no final de 1990 e foi5️⃣ chamado de
SuperNES.
Depois de muito tempo em jogos de online 2009, a IGN nomeou Super Nintendo Entertainment
Systems o quarto entre os5️⃣ melhores consoles de jogos, observando os efeitos sonoros e
muitos jogos de alta qualidade.