No mundo dos cassinos, o número 21 é extremamente relevante. Isso se deve ao jogo de Blackjack, que é um 🏧 dos jogos de cartas mais populares em evolution cassino cassinos. No Blackjack, o objetivo é obter um total de 21 pontos 🏧 ou se aproximar o mais possível disso, sem passar.
O Blackjack tem suas origens no século XVII na Europa, mais especificamente 🏧 na França, onde era conhecido como "vingt-et-un" (vingt é francês para "vinte" e un é "um"). O jogo se espalhou 🏧 para os Estados Unidos no século XIX e rapidamente se tornou um dos jogos de cassino mais populares.
O jogo é 🏧 jogado entre o jogador e o croupier (um funcionário do cassino que administra as apostas e distribui as cartas). Cada 🏧 carta tem um valor específico no jogo. As cartas de 2 a 10 têm o valor correspondente à evolution cassino face, 🏧 as figuras (valete, dama e rei) têm um valor de 10 e o ás pode valer 1 ou 11, dependendo 🏧 da escolha do jogador.
O jogo começa com o jogador fazendo uma aposta. Em seguida, o croupier distribui duas cartas para 🏧 o jogador e duas para si mesmo. Todas as cartas são distribuídas de costas para cima, exceto a segunda carta 🏧 do croupier, que fica de costas para cima.
Se a segunda carta do croupier tiver um valor de 10 ou um 🏧 ás, o jogador tem a opção de comprar um seguro. Isso é uma aposta adicional que paga 2:1 se o 🏧 croupier tiver um Blackjack. Se o jogador decidir não comprar um seguro e o croupier tiver um Blackjack, o jogador 🏧 perderá evolution cassino aposta inicial.
Se o jogador não comprar um seguro e o croupier não tiver um Blackjack, o jogo continua 🏧 com o jogador. O jogador tem as opções de pedir cartas adicionais ("hit"), parar ("stand") ou dobrar a aposta ("double 🏧 down"). Se o jogador puder dobrar a aposta, ele receberá apenas uma carta adicional. Se o jogador passar de 21, 🏧 ele "quebra" e perde evolution cassino aposta.
Se o jogador parar, o croupier revelará evolution cassino segunda carta e seguirá regras pré-determinadas para 🏧 jogar evolution cassino mão. Se o croupier tiver um total de 16 ou menos, ele deve pedir mais uma carta. Se 🏧 o croupier passar de 21, todos os jogadores que ainda estiverem no jogo ganharão. Se o croupier parar com um 🏧 total entre 17 e 21, o jogador ganhará se tiver um total superior. Se o jogador e o croupier tiverem 🏧 o mesmo total, o jogo é um empate ("push") e a aposta do jogador será devolvida.