Solcasino On-line é uma rede de jogos online desenvolvido pela comunidade "Napsiel" da Europa pela equipe de programadores desenvolvidos por Eurogamer.
A jogabilidade é semelhante aos jogos da "StarCraft" (apesar da adição de armas mais poderosas) e da "League of Nations".
O jogo apresenta gráficos 3D de cel-shading e usa fundos de movimento para aumentar a velocidade.
Os jogadores de terceira pessoa terão um olhar mais amplo e podem controlar o jogo na forma de um personagemjogos para apostar3D através de uma seleção de personagens e armas.
O jogo consiste na criação de personagens, armas e monstros aleatórios.Existem quatro
tipos de armas disponíveis – para o primeiro nível, o jogador tem de vencer inimigos, ganhar pontos, adquirir experiência, mudar habilidades, construir HP, equipar objetos, equipar o sistema de defesa e criar armas e criar monstros.
O mundo mapa da "Napsiel" consistejogos para apostar25 locais conhecidos, e cada local pode interagirjogos para apostarrede dinâmica entre si, através do jogo de combate.
O game conta também com ferramentas para melhorar as escolhas, assim como ferramentas para a construção de mapas.
A "Napsiel" também já possui recursos para criação de planetasjogos para apostar"Supernatural", que os jogadores podem construir e jogar.Em 2004
o jogo recebeu comentários positivos sobrejogos para apostarjogabilidade,jogos para apostarvárias avaliações, e ganhou o prêmio "Grand Prix de Jogo do Ano" na mesma Game Developers Choice Awards de 2004.
A "Napsiel" foi apresentada pela primeira vezjogos para apostar2003 na "Game Developers' Choice Awards" e recebeu um prêmio BAFTA de "Jogo do Ano".
Os jogadores escolheram o motor gráfico VC Engine 4 (o melhor da época) para o desenvolvimento da "Desktop".
Os gráficos, além de serem melhoradosjogos para apostarrelação ao motor original, foram elogiados devido a mudanças na engine 3D implementadas pela Eurogamer na época.
Os desenvolvedores do jogo também gostaram
da inclusão de armas novas, que foram criadasjogos para apostarum formato 2D, como suporte à IA-2 e IA-3, porém um sistema de armas não foram utilizados.
Em 2004, o jogo recebeu críticas positivas tanto pelo público "mainstream" quanto pela comunidade da PC.
Os primeiros rumores sobre a "Napsiel" apareceramjogos para apostarjaneiro de 2004, revelando um sistema "multiplayer online" de dois jogadores.
Antes, o jogo não havia desenvolvido mais um lançamento de "Desktop".
O jogo, anunciado oficialmentejogos para apostarmarço ejogos para apostarmarço de 2004, estava prestes a lançamento.
A demonstração pública foi realizadajogos para apostaragosto de 2004 nos eventos da "PCGamer Awards".
A empresa, que já trabalhava na criação de "Desktop" na década de 1990, decidiu manter a versão inicial sem um lançamento, mas acabou por disponibilizar um sistema de menus onde até 2 jogadores poderiam criar o jogo.
A versão final foi lançada com pequenas alterações na motor para suportar versões anteriores da plataforma.
Em outubro de 2004, foi revelado que os jogadores tinham jogado vários títulos da "série"jogos para apostar"Desktop", que foram desenvolvidos pela companhia Blizzard Entertainment antes de serem disponibilizados para "download" digital.
O motor VC-6 não foi utilizado pela Blizzard até o jogo ser publicado na
América do Norte no dia 20 de Agosto de 2006, o que levou a desenvolvedora sueca Blizzard a decidir de fazer o lançamento de "Desktop"jogos para apostarum lançamento simultâneo.
Em 10 de Agosto de 2006, a Blizzard lançou "Desktop 2, Desktop 3, Desktop 4: The Ultimate Experience", mas a empresa continuou a lançar "Desktop", não fornecendo um sistema de menus.
Em setembro de 2006, a "Supermassive Six" anunciou a criação do jogo "Desktop 2", que incluia as novas armas, agora usadas pela companhia "Bossian".
No dia 20 de Maio de 2006, a Blizzard anunciou o lançamento de "Desktop 2" para
dispositivos móveis com tela sensível à luz.
No dia 15 de Setembro de 2006, a Blizzard lançou "Desktop 2 para o aparelho Android".
A empresa, que tinha feito testes no desenvolvimento do "Bossian", decidiu de lançar o jogojogos para apostarum lançamento simultâneo, com um nome diferente.
A versão final do jogo foi feitajogos para apostarjaneiro de 2008.
O desenvolvimento da versão final se iniciou no mesmo local onde o "Bossian" original.
A versão final continha os novos recursos gráficos e gráficos 3D, que foram aprimorados na versão 2.
Os gráficos 3D foram projetados para o PlayStation 2, que era capaz
de rodarjogos para apostardispositivos como dispositivos do PlayStation 3 através de software 3dfc.
Os recursos gráficos 3D da versão 2 foram aumentadosjogos para apostarrelação à versão final.
A versão 3D teve a adição de mais opções de armas, e o design da versão 3D foi modificado.
O jogo não foi lançado no Playstation 2, o qual incluia uma nova interface gráfica.
As versões "Desktop" e "Desktop 2" foram lançadas simultaneamentejogos para apostar10 de Junho de 2007,jogos para apostarconjunto com a versão final do "Desktop" e do "Desktop 2