globo esporte jogo do cruzeiro).
Em 2014, o Clube venceu o campeonato estadual ao vencer o Santo André (SP), São Cristóvão (RS) e o Colorado Rapids (Colônia), garantindo a vaga no campeonato nacional de 2016.
Nilson Azevedo Filho, conhecido pelos nomes artístico Téo Moraes (Ratos, 5 de julho de 1954 - Rio de Janeiro, 06 de julho de 2012) foi um escritor e jornalista brasileiro.
No final dos anos 70, quando estudante, e com 15 anos, era jornalista do jornal Folha de S.Paulo.
Foi contratado para a Folha de S.
Paulo, onde conheceu o seu colega de redação, o cronistaLuiz Carlos Ochea.
No ano seguinte, foi contratado pela editora Record.
Foi editor nacional de sete de setembro de 1974 a 27 de março de 1975.
Foi entãomelhorcasa de aposta1980, ao entrar para o "Jornal Nacional", como colaborador de Sérgio Buarque sobre o "Jornal de Letras", tendo como editor da então revista "Expresso".
No final de 1980, passou a ser colaborador do jornal Folha de Minas.
Em 1990, foi-lhe dada, como colaborador direto do "Jornal do Brasil" na página de humor na redação, o prêmio de "Melhor jornalista".
Téo, além de ter escrito um dos livros "A Nova Ordem", "Fazendo
a Vida", "O Sonho é Como se", "A Grande Noite" e "A Grande História", publicou o livro "O Grande Amor".
Em 2006, foi eleito pela revista IstoÉ, o segundo melhor repórter da edição de novembro daquele ano.
Em 2007, foi ao "Jornal do Comércio", que, por dez anos, comandou a cobertura do "Jornal Nacional", entre os dias 20 e 29 de dezembro de 2007.
Em 2009, deixou o "Jornal Nacional" e foi contratado pela CNN, pela qual colaborou para a cobertura do "Jornal Nacional".
Em 2012, foi contratado por El País, pela Bandeirantes, para apresentar o "Jornal do Record".Em
seguida, passou a apresentar o "SBT Notícias" (afiliadas ao "Cidade Alerta)", uma emissora de TV abertamelhorcasa de apostaSão Paulo.
O "Jornal Nacional" estreou, com maior destaque,melhorcasa de aposta14 de abril de 2006, na noite da festa popular de Santa Tereza, no Rio de Janeiro.
O Jornal foi contratado pelo diretor-presidente da Band, Alexandre Wolk, na qualidade de editor-roteirista, para escrever a edição especial de 6 de abril de 2006 do "Jornal do Record".
A edição especial contou, então, com entrevistas com os principais jornalistas da Globo, como o escritor Nelson Freitas, como editor da "Folha de S.Paulo" e o diretor
cultural Flávio Riccardi.
O "Jornal Nacional" ganhou várias edições especiais com especialistas como Sérgio Dias, o repórter Sérgio Reis (ex-editor do "Jornal da Tarde") e o colunista João Amorim e a coluna Hilton Santos.
Em 2012, o jornal estreou no SBT com um especial apresentadomelhorcasa de apostahomenagem a Ayrton Senna, realizado pela dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano e a dupla sertaneja Zezé e Luciano & Leonardo, e uma maratona de provas pelo mundo sertanejo.
Em 2013, foi convidado para dar entrevista no "SBT" sobre o "SBT Notícias".
Na entrevista, apresentou seus novos "sellers", incluindo "Bem no Meu Mesmo",
"Minha Doce Vida", "O Tempo É Agora", "Agora É um Dia" e o "SBT Vida".
Em abril de 2018, o jornalista se desligou do "SBT Notícias" e iniciou uma carreira como repórter.
Em 2014, foi comentarista do "Jornal da Globo", da Rede Globo, e comentarista da rede de televisão.
Desde 2002, começou a trabalhar como comentarista no "Jornal Nacional", na faixa de telejornais ao vivo, e tambémmelhorcasa de apostaprogramas de entrevistas ao vivo como o "ReelViews", o "Sessão da Tarde" e "Na Hora do Jô".
Além de comentarista do "Jornal Nacional", trabalhou também no "SBT Show", programa ao vivo produzido
por "Cambira & Companhia" e o "Comunhibido" ao vivo desde o dia 11 de dezembro de 2001.
É casado já com o "Jornalistas Associados".
Em 2004 foi nomeado o "Jornalista brasileiro" pela Associação Paulista de Jornalismo ao Prêmio Veja de 2004 pormelhorcasa de aposta"contribuição destacada para a realização de reportagens sobre as principais notícias do Brasil", especialmentemelhorcasa de apostamatérias sobre política e economia, temas relevantes para a reportagem.
Entre seus trabalhos estão os temas "A Ordem dos Advogados do Brasil - O Código do Direito", "Testemunhas de Jeová", "A Voz do Brasil", e "A República e o Desenvolvimento", sendo "O
Tempo não É Agora", "Por que não?, "O Tempo Não É Agora" e "Fleischópole", temas do "Fala de Hoje" e "O Livro dos Recordes".
Em 2008, teve participação na inauguração do "Palácio do Planalto", na casa "O Senado", no Rio de Janeiro.Tambémmelhorcasa de aposta2008,