Casdep Apostas Ao Vivo Brasil - Apresentação Especial do Show - Série B do SBT.
A segunda temporada da série, "Caripo! 🗝 Ao Vivo no Rio de Janeiro", estreou em 5 de maio de 2010 no SBT, como a mais bem avaliada 🗝 da temporada.
O novo bloco estreou em 1º de junho, sendo exibido nos programas matinal e internacional "Caripo!" com uma dobradinha 🗝 feita pela Rede Globo e com a mudança para o dia 16 de maio.
No meio de temporada, o SBT passou 🗝 a ter uma exibição de segunda a sábado, em fazer aposta na copa cidade natal, sendo exibida por terça com
estreia marcada para 12 🗝 de junho.
Em janeiro de 2011, o SBT transmitiu a segunda temporada da série, sob a forma de live-action e em 🗝 "live-action", no horário de "Oitava a Sábado, às 22h".
O bloco começou a apresentar os acontecimentos da série em janeiro de 🗝 2012, com previsão inicial de estreia de março até abril de 2012.
Em dezembro do mesmo ano foi confirmado que o 🗝 seriado estava em transição da grade exibida anteriormente.
A série também foi escalada em 3 de junho de 2012, às 19 🗝 horas, porém a primeira produção de uma versão brasileira de "Caripo! Ao
Vivo Brasil" só foi ao ar em 1 de 🗝 julho de 2012, sendo substituída por "Caripo! Ao Vivo Brasil - O Primeiro Grande Espetáculo Brasileiro, ao Vivo", tendo sido 🗝 exibida nesse dia no SBT, e em 5 de novembro do mesmo ano, na Rede Record.
Foram definidas duas temporadas, a 🗝 primeira com a produção própria seguindo a regra de que os produtores da produção deveriam escolher os roteiristas, porém alguns 🗝 autores fizeram referência ao diretor Luiz Fernando Carvalho na "Direção de Rod Motta" e a roteirista de "Thaís Ferso".
A estreia 🗝 do programa teve estreia no dia 1º de julho
de 2012, sendo exibida na íntegra pelo SBT, além de programas esportivos 🗝 na faixa de horário "Domingo Espetacular com Danilo Gentili" e jornalísticos no RJTV1.
A segunda temporada teve estreia ás 13h45, sendo 🗝 substituída por "Caripo! Ao Vivo Brasil - Uma Grande Edição", uma produção inteiramente nova, com um horário entre o 14h15 🗝 e o 21h15, com estreia marcada para 25 de junho 2012.
As gravações começaram em 30 de outubro de 2012.
No primeiro 🗝 episódio, o ator Rômulo Cardoso, recém criado como ator, é abordado pelo diretor do programa, Marcelo Teixeira, que aceita como 🗝 convidado, sendo que foi criado
um roteiro, de acordo com o produtor Thiago Mendonça e o escritor Rafael Andrade, tendo Marcelo 🗝 Teixeira como diretor do núcleo.
O diretor do núcleo se encarrega de redigir o primeiro rascunho do programa, e para fazer 🗝 isso, tem que escolher as atrizes que dublará os filmes.
Durante a apresentação, o diretor dá as atrizes para as primeiras 🗝 formações de dubladoras e começa a elaborar o primeiro esboço de roteiro, no qual a primeira atriz é uma estudante 🗝 de alta posição do colégio.
O trabalho ficou pronto em agosto de 2012 com sete capítulos, sendo necessário três dias de 🗝 pós-produção
para completar a segunda versão.
Em janeiro de 2013, o ator Rômulo Cardoso é convidado para dublar a sequência da história 🗝 da novela, "Carinhos 2", em 3 episódios, sendo que foram produzidas as primeiras cenas inéditas nos papéis principais ao lado 🗝 de atores, o restante sendo exibidas no "Caras & Conchitarias" no mesmo ano e nos programas "Vale Tudo", "Somos Tres 🗝 o Dia", "Pânico na TV", "Escravatar" e "Aventuras em Série de Compiègne".
Em setembro de 2013, foram contratados três dias adicionais 🗝 para produzir a terceira versão da história, sendo que a primeira temporada foi exibida entre 29 de novembro
e 1º de 🗝 dezembro no "AICTV" para o "Programa Raul Gil", sendo exibida de 18 de novembro a 17 de dezembro.
Os episódios foram 🗝 criados por Rafael Andrade, o consultor científico da Rede Globo, que também elaborou, entre outros, a quarta obra, produzida por 🗝 Márcio Oliveira, contando a trama entre personagens jovens.
Em 2 de maio de 2015, o SBT passa a ter uma exibição 🗝 de "crossover" entre o musical musical "Bar do Bazar" e o seriado "Caras & Conchitarias", no programa "Caras & Conchitarias", 🗝 onde a trama do grupo, dirigida por Gustavo Reitz, estreou no dia 25 de maio,
o que fez muito sucesso nas 🗝 emissoras de televisão brasileiras.
Em janeiro de 2016 o autor Marcelo Torres foi contratado para dirigir o show e foi responsável 🗝 pelo figurino e as coreografias apresentadas por Thiago Mendonça.
Marcelo foi demitido no dia 15 de março, após a estreia das 🗝 chamadas e das pré-estreias do programa.
Com a entrada do ex-presidente Michel Temer, em abril de 2016, o SBT estreou a 🗝 quarta temporada do programa.
Ela apresenta os bastidores, bastidores da gravação e as gravações, com diversos convidados, como Ana Hickmann, Ricardo 🗝 Oliveira, Guilherme Boujeiros, Patrícia Tavares, Rodrigo Serrado