Vipspel Slots de Dispersão, foi uma rede de televisão francesa.
Em 1997 apresentou seu programa "Photoplay" no canal de rádio local 👌 NRJT, como forma de divulgação das competições ao vivo da FITEMA em França, Brasil e nos EUA (onde participou como 👌 apresentador de "Le rat", durante as temporadas 2001 ao 2002).
Em 13 de dezembro de 2002, ao entrar em funcionamento, a 👌 programação da Rede Globo foi comprada pelas empresas TVJ - Lêtreil du Mité, TVR - Oiticher, TVS - Spermaire Auverneur, 👌 TVU -, TVUG, e a emissora de televisão francesa "L'Éditions d'Art Contemporain" (LICOM).
A rede obteve a segunda
melhor índice de audiência 👌 da França com 18,7 pontos e se tornou a nova rede nacional nacional em mais de 30 anos.
Em outubro de 👌 2003, o diretor da emissora, Yves Durouin foi acusado pela imprensa de ter negociado uma rede nacional que mantinha grande 👌 influência sobre o governo francês, com seu programa, o "Le rat", de exibir em seus programas.
As acusações foram retiradas e 👌 o canal foi encerrado no começo de 2005.
O presidente, Jacques Delors, alegou que o sucesso do programa, "Le rat" foi 👌 fruto da fusão da Rede Pública, do NRJT e do NPRF/ATVL em 2008,
e que suas principais atividades foram a de 👌 introduzir inovações na imprensa francesa e fazer a administração pública da emissora pública.
Desde janeiro de 2009, os três departamentos franceses 👌 que mais antiga da França foram reformados, reagrupando a fazer aposta online lotofácil administração em novas regiões.
Até dezembro de 2014, a emissora da 👌 cidade de Collège de France apresentou dois programas, "Le rat" e "Review du Dispers, um review ao vivo", na mesma 👌 semana em que encerrou suas atividades.
Em 1º de junho de 2009, o prefeito de Lyon, Laurent Gallour, foi acusado pela 👌 imprensa de ter negociado uma rede nacional que mantinha
grande influência sobre o governo francês com suas programas, o "Le rat", 👌 de exibir em seus programas.
As acusações foram retiradas e o canal foi encerrado no começo de 2005.
Na noite de 15 👌 de abril, enquanto a TV Globo entrava em uma fase de reformas, o chefe executivo de Turim, Philippe Valmont, foi 👌 alvo de uma onda de acusações sobre a TV Pública de exibir em seus programas o "Le rat", e mais 👌 de um ano depois de ser preso, ele morreu.
Em 1º de outubro de 2013, a direção da rede da emissora 👌 de rádios local de Lyon,
Clôgete d'Azur foi acusada por acusações relacionadas à organização criminosa criminosa Le Soumier d´Automise.
Em 11 de 👌 novembro de 2013 a emissora também foi acusada pelo "Daily Mail", de ter utilizado programas de rádio para promover a 👌 venda de um avião alugada pela França.
Em 9 de novembro de 2013, a juíza belga da Corte de Apelações Europeias, 👌 Gabriela Maudis, apresentou uma ação civil pública que alega que a TV Globo teria "instituto" a manutenção do monopólio da 👌 Le Soumier d'Automise por "legalmente" contra grupos que usam a rede de rádios locais.
O Ministério Público do Trabalho, Ministério Público 👌 do
Presidente e Ministério Público do Povo de Paris (MPPE) entraram com pedido criminal contra a empresa por ter utilizado uma 👌 rede de publicidade a favor de interesses políticos.
O MPPE alega que a empresa foi enganada pelo governo francês no âmbito 👌 da operação do Grupo Jovano-Presse.
Em 30 de outubro de 2013, o Ministério Público Público da Espanha, por meio de uma 👌 ação civil pública movida contra a empresa francês, emitiu uma declaração contra a organização criminosa Le Soumier d'Automise.
Segundo a declaração, 👌 a polícia secreta teria usado a Le Soumier d'Automise para "pneudar as empresas francesas que recebem o
benefício público dos seus 👌 programas e promover a economia local".
A declaração afirma que a empresa teria usado as emissoras locais da Le Soumier d'Automise 👌 para divulgar propaganda dos quais a lei francesa proibia, e que o contrato por venda e distribuição de rádios comunitárias 👌 tinha sido "instituto".
Ainda no mesmo dia o juiz da decisão da Corte decretou que as emissoras da Le Soumier de 👌 Lyon e de Lyon, Lovaina d'Azur e Lovaina d'Oiticher eram consideradas de uso público no país, e que o contrato 👌 com empresas para prestação de serviços públicos foi suspenso.
No mesmo dia foi anunciado
que a empresa francesa "Gestain" e três outras 👌 empresas francesas estavam sob investigação.
A justiça portuguesa também proibiu a empresa francesa de continuar fornecendo publicidade internacional no país, incluindo 👌 na América do Norte.
Em 7 de dezembro de 2013, a TV France foi condenada.
A emissora não pode renovar fazer aposta online lotofácil concessão 👌 de radiodifusão até 16 de abril de 2014,