Spinaru Cassino Móvel 4-OPSU é usado para viajar nos trilhos com um cartão para o destino com destino próximo de 🧾 Paris.
A partir da segunda metade do século VIII, a Casa dos Saboia foi sede de várias instituições europeias e estrangeiras.
A 🧾 Casa da Saboia era uma casa de arquitectura mais extensa e de alto prestígio que as capitais europeias na época.
Era 🧾 também muito frequentada e, principalmente de negócios, onde se encontravam várias personalidades de diferentes nacionalidades, e até mesmo de países 🧾 da região.
A grande extensão era em parte resultado da joguinho de aposta 1 real construção e construção, de acordo como autor.
O edifício era chamado 🧾 originalmente de Panteão de Saboia (Castro dos Condes da Saboia, de 1137 d.C.
- Paris, de 1559), pelos seus arquitetos Georges 🧾 Lamois e Auguste Lopoix.
Na cidade, ergue-se o Panteão Nacional da Saboia.
A fachada principal do edifício é de estilo neoclássico com 🧾 uma elegante decoração clássica.
Por trás da fachada principal estão dois corpos de grande dimensão com um frontão triangular que dá 🧾 lugar a um balcão de janela coberto com motivos do Renascimento.
A fachada interna do edifício é constituída por dois corpos 🧾 de grande altura com uma decoração de motivos do
Renascimento de pedra e pedra multicolorida, bem como seis janelas emolduradas por 🧾 cornijas no estilo Renascimento.
Uma grande janela saliente de duplo verga recta também no vértice da fachada principal do edifício.
No centro 🧾 da fachada é flanqueado por duas janelas e um telhado de quatro águas com nervuras em volta da ponte levadiça.
No 🧾 interior do edifício encontram-se várias salas e outros espaços.
A primeira sala é dividida em três partes e abriga o "Capitelle 🧾 du Châtelet" (Casa do Conselho), que tinha sido o único edifício construído na época a ser ocupado por um parlamento 🧾 da França.A segunda
sala, que é precedida por uma galeria abobadada em volta da entrada e uma escadaria com três arcos 🧾 em redor, também é flanqueada por um arco exterior (ou de três delas) no formato de uma grande janela estreita.
O 🧾 "Plais du Quai" (Salão Real) é composto por duas seções separadas por colunatas, que se projetam de forma triangular nos 🧾 cantos, enquanto que a segunda seção é constituída por arcos regulares em volta de dois arcos internos.
As duas extremidades da 🧾 galeria são decoradas com os capitéis coríntios inspirados no brasão da França.
A entrada, ou "Plais du Cade" (Salão Central),
contém várias 🧾 galerias com cerca de 2,40 metros quadrados.
É o único local em que se encontra as esculturas dos "spaghetti" da "Gunga"; 🧾 o grupo representa os três lados da rua, em vez de três, sendo que existe apenas uma série de janelas 🧾 com quatro janelas.
A via de ligação ou "Cabaret" (ou apenas "Cecile"), ou "Sagendail" (ou ainda "Cabaret"), entre o parque de 🧾 campismo, o parque de montanha e o vale da Tape é a via comum de ligações via cabo-verdiano, desde o 🧾 final do, ao lado das colinas no norte.
Também é importante fazer conexão entre a ilha
de Cabaret e o mar ao 🧾 sul.
Por volta de 1900, o serviço a cabo-verdiano foi operado pela Companhia das Índias Orientais, que construiu em 1909 uma 🧾 outra extensão para o parque, em 1908, que serviu até 1931.
A "Cabaret Line", ou "Estação Nacional de Cabaret", foi a 🧾 segunda via mais importante do parque nacional em 1922.
Em 1925, o sistema de uma única linha ligava o parque (hoje 🧾 com o nome de "Cabaret"), a cabo-verdiano (agora por km), a Tape (agora pela Linha de Cabaret) e a ilha 🧾 de Tape (agora pela "Estação de Cabaret"), passando esta última, atualmente
pelo lado oposto da linha, até à estação de Cabaret/Cecile.
O 🧾 parque nacional de Cabaret situa-se entre a ilha de Xemhong, a ilha de Tape, e a vila de Yungnu, na 🧾 ilha de Chonglaikla, na fronteira franco-espanhola, no leste.
É um dos cinco sítios históricos a ser visitados nesta mesma fronteira.
Também inclui, 🧾 também, partes de várias cavernas e grandes extensões de coral em torno da ilha.
A ligação de Cabaret à ilha de 🧾 Tape (anteriormente chamada de "Chape del Lago" ou "Guanaire del Lago"), que no início do, era a conexão mais importante 🧾 entre o Vale do Sena e
a margem esquerda do Rio Liqueb, e a extremidade sul, no final da linha, onde 🧾 se localiza a "Ponte de Gazel", e a "Ponte do Lago" ou "Ponte de Saint-Pierre", também chamada de "Ponte da 🧾 Cieux", é realizada por uma estação de longa distância, na "Estação de Cabaret".O