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Ele nos leva de seus dias de alta enrolamento para seus erros, bem como conexões, tudo isso, juntamente com algumas 👄 histórias diretas sobre o setor geral.

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No geral, vale a pena ler.

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Rifa é um método tradicional de jogo de apostas onde o organizador da campanha de arrecadação oferece um brinde para 👏 ser sorteado entre os apoiadores em retribuição ao apoio recebido.

A rifa é popular na América do Sul, especialmente no Brasil, 👏 além de ser conhecida e utilizada em Portugal e na Itália.

Apesar da ausência de documentação histórica sobre a rifa, acredita-se 👏 que ela tenha surgido em um restaurante no sul da Itália.

O dono do restaurante, que estava em grave crise financeira, 👏 resolveu solicitar ajuda aos amigos e clientes para manter o estabelecimento aberto.

Assim, ele pediu 30 contribuições (registradas sequencialmente em papel, 👏 de 1 a 30).

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My Summer Car é um jogo de mundo aberto[1] e sobrevivência, desenvolvido pelo finlandês Johannes Rojola ("ToplessGun") da Amistech Games.

O 🫰 jogo foi lançado como acesso antecipado na Steam em 24 de outubro de 2016.

My Summer Car se passa na zona 🫰 rural da Finlândia durante o verão de 1995, onde um jovem de 19 anos tem a casa para cuidar, enquanto 🫰 seus pais estão passando as férias em Tenerife.

O jogador tem objetivo de montar, restaurar e atualizar o Satsuma AMP desmanchado 🫰 de seu pai (inspirado no Datsun 100A), usando várias peças automotivas encontradas na garagem, bem como pela aquisição de novas 🫰 peças.

Para ganhar dinheiro para as peças, o jogador pode executar várias tarefas para vizinhos, tais como o fornecimento de lenha 🫰 através de um trator-reboque e também utilizando o aspirador do caminhão para esvaziar as fossas sépticas e fabricando o kilju 🫰 (em finlandês, moonshine) para vendê-lo para um alcoólatra vizinho, em troca de uma quantia de dinheiro.

Depois de passar o Satsuma 🫰 na inspeção de veículos e instalar peças de reposição, o jogador é elegível para participar de um programa semanal de 🫰 amadores de automóveis, que consiste em um campeonato de rally e corrida na rodovia para uma chance de ganhar um 🫰 troféu e prêmio em dinheiro.

Datsun 100A - carro que serviu como inspiração para o Satsuma.

O Satsuma AMP é um pequeno 🫰 carro japonês baseado no Datsun 100A/Nissan Cherry E10, um carro popular na Finlândia entre 1970-1980.

É o carro que o personagem 🫰 deve montar.

O Satsuma é equipado com um motor 1.

0L (998 cc) de 4 cilindros em linha, transversal, tração dianteira e 🫰 câmbio manual de 4 marchas.

Comparado com outros veículos no jogo, o Satsuma tem inúmeras peças que podem quebrar ou falhar.

O 🫰 carro tem consideravelmente mais recursos que os outros veículos do jogo, como janelas que podem ser interagidas, banco do passageiro 🫰 rebatível, porta-luvas, luz interna, sistema de som, etc.

Algumas especificações básicas do Satsuma original:

Construção do carro [ editar | editar código-fonte 🫰 ]

Construir o carro não é fácil[2].

O jogador tem que, literalmente, construir o carro a partir do zero.

No início do jogo, 🫰 o carro está totalmente desmontado até o último parafuso, e o jogador deve colocar cada peça em seu local correto, 🫰 incluindo montá-los um-a-um com o tamanho correto da chave.

Enquanto a maioria das peças se encaixam corretamente, é possível acabar montando 🫰 o carro errado.

Por exemplo, deixar de colocar um mecanismo de junta ou um parafuso, o que, por joguinho que ganha dinheiro vez, pode 🫰 quebrar o carro.

Além da gasolina, o carro também requer a manutenção periódica, incluindo óleo para motor, líquido de arrefecimento do 🫰 radiador, fluido de freio, fluido de embreagem, que desgastam com uso e o tempo.

Existe ainda a possibilidade de peças se 🫰 quebrarem e necessitarem de substituição, tais como o alternador, bomba d'água, junta do cabeçote, balanceiros, pistões, virabrequim, entre outras peças.

O 🫰 Satsuma necessita de toda uma complexa regulagem do motor, incluindo regulagem do carburador, distribuidor, folga das válvulas.

Toyota HiAce 1978 - 🫰 furgão que originou o Hayosiko

O jogador tem acesso a vários outros veículos que necessitam somente de reabastecimento, tais como:

Hayosiko Pace 🫰 1980: um furgão azul inspirado no Toyota HiAce de 2ª Geração, capaz de transportar grandes cargas.

Necessita autorização do tio Toivo 🫰 Kesseli para uso.

Kekmet 1975 : um trator, que pode ser utilizado com seu respectivo trailer para realizar o trabalho de 🫰 entregar madeiras.

Inspirado no trator finlandês Valmet 502.

: um trator, que pode ser utilizado com seu respectivo trailer para realizar o 🫰 trabalho de entregar madeiras.

Inspirado no trator finlandês Valmet 502.

Gifu 405 T 1978 : um caminhão para uso utilitário, podendo ser 🫰 utilizado principalmente para o trabalho das fossas.

Também necessita de autorização do tio Kesseli para uso.

Inspirado no caminhão finlandês Sisu M-162.

: 🫰 um caminhão para uso utilitário, podendo ser utilizado principalmente para o trabalho das fossas.

Também necessita de autorização do tio Kesseli 🫰 para uso.

Inspirado no caminhão finlandês Sisu M-162.

Jonnez ES 1987 : o ciclomotor de dois tempos baseado no Suzuki PV50.

Deve ser 🫰 abastecido com combustível 2T.

: o ciclomotor de dois tempos baseado no Suzuki PV50.

Deve ser abastecido com combustível 2T.

Burnet Ferndale 1973 🫰 : é o carro do mecânico Leif Fleetari.

Ele empresta o carro quando o Satsuma está na joguinho que ganha dinheiro oficina.

Tem motor V8, 🫰 tração traseira e gasta muito combustível.

Baseado na 6ª geração do Dodge Coronet.

: é o carro do mecânico Leif Fleetari.

Ele empresta 🫰 o carro quando o Satsuma está na joguinho que ganha dinheiro oficina.

Tem motor V8, tração traseira e gasta muito combustível.

Baseado na 6ª geração 🫰 do Dodge Coronet.

Bote : um barco com motor de dois tempos próximo de uma doca que permite viajar por todo 🫰 o enorme lago de Peräjärvi.

Também deve ser abastecido com combustível 2T.

: um barco com motor de dois tempos próximo de 🫰 uma doca que permite viajar por todo o enorme lago de Peräjärvi.

Também deve ser abastecido com combustível 2T.

RCO Ruscko 1958 🫰 : Este carro pertence ao "homem-porco", que mora numa cabana em Peräjärvi.

Este carro pode ser roubado (com a ajuda de 🫰 uma chave de fenda para ligar o carro) ou ser ganho do homem-porco em partidas de 21 (chamado no jogo 🫰 de ventti ).

Em ambos os casos, o jogador deve ter cuidado com o ninho de vespas que está localizado dentro 🫰 do carro, no lado do carona.

Inspirado no Škoda Octavia Combi.

: Este carro pertence ao "homem-porco", que mora numa cabana em 🫰 Peräjärvi.

Este carro pode ser roubado (com a ajuda de uma chave de fenda para ligar o carro) ou ser ganho 🫰 do homem-porco em partidas de 21 (chamado no jogo de ).

Em ambos os casos, o jogador deve ter cuidado com 🫰 o ninho de vespas que está localizado dentro do carro, no lado do carona.

Inspirado no Škoda Octavia Combi.

Arvo-Algotson 3000: a 🫰 colheitadeira que pertence ao fazendeiro Tohvakka.

É baseada na colheitadeira finlandesa Sampo-Rosenlew 500.

Esses são os veículos que o jogador pode interagir 🫰 e dirigir.

Existem mais veículos ao redor do mapa, mas são NPC.

Todos os carros tem suporte a reboque, em caso de 🫰 acidente em rodovia.

Alta velocidade e falha mecânica provavelmente causará um acidente, que pode matar o jogador.

O jogador deve atender as 🫰 necessidades do personagem, como fome, sede, fadiga, estresse, urina e sujeira.

Fome e sede : o jogador pode comprar comida na 🫰 loja do Teimo, beber cerveja da loja, beber água diretamente da torneira ou beber leite.

: o jogador pode comprar comida 🫰 na loja do Teimo, beber cerveja da loja, beber água diretamente da torneira ou beber leite.

Fadiga : pode ser restaurada 🫰 dormindo ou tomando um café.

: pode ser restaurada dormindo ou tomando um café.

Estresse : dentre as formas de diminuir o 🫰 estresse, o personagem pode fumar cigarros da loja do Teimo, uso de álcool, uso da sauna e fazer churrasco.

: dentre 🫰 as formas de diminuir o estresse, o personagem pode fumar cigarros da loja do Teimo, uso de álcool, uso da 🫰 sauna e fazer churrasco.

Urina : o jogador pode livremente urinar em qualquer lugar

: o jogador pode livremente urinar em qualquer 🫰 lugar Sujeira: pode ser reduzida usando um chuveiro ou nadar no lago próximo.

Beber muita cerveja acabará por deixar o jogador 🫰 bêbado, que primeiro faz com que o jogador fique tonto e desnorteado, e a joguinho que ganha dinheiro visão vai distorcer ainda mais 🫰 com o consumo de álcool, podendo levar a acordar em um lugar aleatório do mapa no dia seguinte.

A polícia irá 🫰 aparecer aleatoriamente ao longo da estrada principal do jogo e do mundo.

Há a possibilidade de receber multas por quaisquer infrações 🫰 de trânsito (excesso de velocidade, não utilização de cinto de segurança ou condução em estado de embriaguez).

Se o jogador não 🫰 pagar uma multa, policiais irão cercar o jogador na casa e encarcerá-lo na prisão por um período de tempo proporcional 🫰 ao valor da multa.

Grande parte da originalidade do jogo vem do seu tom irreverente: O mundo do jogo é em 🫰 grande parte povoado por moradores de baixa classe, muitos dos quais são desleixados ou bêbados, e também o jogador pode 🫰 dirigir embriagado.

Existem três botões diferentes para destratar pessoas - nenhum dos quais tem outras conseqüências além da ocasional resposta.

O diálogos 🫰 do jogo é inteiramente em finlandês mas com legendas em inglês.

O jogador também pode salvar o progresso do jogo no 🫰 seu banheiro em casa ou em qualquer um dos penicos que complementam a paisagem, que também serve para avançar o 🫰 tempo de jogo por duas horas.

O jogo também apresenta um personagem envolvendo um bêbado vizinho que escondeu uma mala cheia 🫰 de 5 milhões de markkas (marcos finlandeses) ganhos da loteria de joguinho que ganha dinheiro esposa.

Se o jogador encontra e a furta, o 🫰 mesmo vizinho vai invadir a casa do jogador em tentativa de homicídio com um machado.

Na última experimental atualização (junho de 🫰 2018), o mesmo vizinho pode tentar se matar se o ataque falhar, por ter perdido a maleta de 5 milhões 🫰 de markkas e joguinho que ganha dinheiro esposa.

O jogo não tem suporte a modificações, mas graças a Unity Assets Explorer e o MSCLoader, 🫰 é possível adicionar texturas personalizadas e modificar itens e veículos.

Graças a isso, pode-se fazer a joguinho que ganha dinheiro própria pintura do carro 🫰 de trabalho, editar a janela traseira, adesivos e até mesmo alterar a aparência de outros veículos e edifícios.

Há também mods 🫰 não oficiais, tais como carros e objetos feitos em Blender, duas das mais notáveis modificações são VAZ-2101 e Satsute (caminhonete 🫰 inspirada no Satsuma).

Mapa de Alivieska

O mapa pode ser encontrado no corredor da casa, acima do telefone.

Ele cobre uma área de 🫰 4,2 x 3,3 km.

Ele representa o município fictício de Alivieska.

Na porção central do mapa, há o lago Peräjärvi e, ao 🫰 redor desse lago, se encontram as localidades do jogo.Podemos citar:

Peräjärvi (área urbana) : é a localidade principal do jogo, onde 🫰 encontramos boa parte das pessoas, casas e veículos do jogo.

Existem estabelecimentos que podem ser interagidos, como: Loja do Teimo ( 🫰 Teimon Kauppa ): local onde se pode comprar praticamente tudo que há no jogo, como: comida, cerveja, loteria, óleo, filtro 🫰 de óleo, velas de ignição, líquido de arrefecimento, tintas, repelente, bateria automotiva, cigarros, correia do alternador, extintor, combustível 2T, etc.

Ainda 🫰 há 3 bombas de combustível na área externa da loja, onde se pode abastecer veículos com gasolina, diesel e óleo 🫰 combustível.

É ainda o posto de correio da localidade.

Esta loja é inspirada na loja desativada Sepon Kauppa , localizada na vila 🫰 de Yttilä, no município de Säkylä (região de Satakunta).

Pub Nappo: conjugado com a loja do Teimo, funciona somente à noite.

É 🫰 possível comprar garrafas de cerveja, shots de vodka, xícaras de café, salsichas com fritas e cigarros.

Loja de Inspeção Lindell ( 🫰 Katsastus Lindell Oy ): local onde deve ser feita a inspeção do Satsuma e onde são pegas as placas do 🫰 carro.

Estação de Tratamento de Água: local onde devem ser depositados os dejetos coletados pelo trabalho das fossas.

: é a localidade 🫰 principal do jogo, onde encontramos boa parte das pessoas, casas e veículos do jogo.

Existem estabelecimentos que podem ser interagidos, como: 🫰 Loppe : segunda maior concentração de casas, em Loppe pode-se encontrar a Oficina Mecânica do Fleetari ( Fleetarin Korjaamo & 🫰 Kaalaamo ), onde é possível realizar diversos serviços no Satsuma, além de comprar peças de reposição e medir a potência 🫰 do Satsuma em um dinamômetro.

Além da oficina, existe uma mansão mal-assombrada nas redondezas.

: segunda maior concentração de casas, em Loppe 🫰 pode-se encontrar a Oficina Mecânica do Fleetari ( ), onde é possível realizar diversos serviços no Satsuma, além de comprar 🫰 peças de reposição e medir a potência do Satsuma em um dinamômetro.

Além da oficina, existe uma mansão mal-assombrada nas redondezas.

Kesselinperä 🫰 : trata-se do local onde se encontra a casa do jogador, a garagem, a casa do tio Kesseli e um 🫰 barracão onde é possível cortar madeiras e vendê-las.

É o local principal do jogo e onde tudo se inicia.

: trata-se do 🫰 local onde se encontra a casa do jogador, a garagem, a casa do tio Kesseli e um barracão onde é 🫰 possível cortar madeiras e vendê-las.

É o local principal do jogo e onde tudo se inicia.

Rykipohja: local onde encontra-se o "lixão", 🫰 a pista de arrancada (que na realidade é um campo de pouso de aviões) e uma pista de terra.

Há ainda 🫰 outras localidades ao redor do mapa, como: a ilha do chalé, o pavilhão de dança, a casa do comprador de 🫰 madeira, a casa do bêbado, casa da vovó, montanha de ski, torre de rádio, estação de tratamento de grãos, plantação 🫰 de morangos, casa do Ventti, etc.

Existem formas de conseguir dinheiro dentro do jogo.

Assim, é possível comprar comida, peças para o 🫰 carro, realizar manutenção, pagar contas de luz e telefone, apostas, etc.

Trata-se de comprar os ingredientes na proporção correta (água, fermento 🫰 e açúcar) e preparar a bebida num balde específico.

A proporção perfeita é 30 litros de água (1 balde), 6 pacotes 🫰 de açúcar e 1 fermento.

Após a bebida descansar e parar de borbulhar, precisa ser vendida em 20 garrafas de suco 🫰 para o bêbado, chamado Jokke.

Jokke vai pagar 170 mk no máximo por garrafa, totalizando 3400 mk pelas 20 garrafas.

Para realizar 🫰 tal trabalho, o personagem necessita do Gifu, o caminhão do tio.

De vez em quando, os moradores de Peräjärvi vão ligar 🫰 e solicitar a limpeza de suas fossas.

Com o caminhão é possível se deslocar para o local de trabalho marcado no 🫰 mapa, abrir a fossa, colocar a tubulação, ligar a bomba hidráulica e acelerar manualmente o caminhão para bombar os dejetos.

Quando 🫰 a fossa estiver completamente limpa, renderá 1200 mk.

O caminhão tem capacidade para transportar dejetos de 4 fossas completas, totalizando 4800 🫰 mk.

Os dejetos devem ser descarregados do caminhão na estação de tratamento de água.

Cada tanque cheio do caminhão custa 1530 mk 🫰 para descarregar.

Coleta de morangos [ editar | editar código-fonte ]

Trata-se de ajudar um produtor de morangos a coletar joguinho que ganha dinheiro produção.

Existe 🫰 uma habilidade para tal função, que é aperfeiçoada com a prática.

Cada caixa de morangos coletada rende 40 mk.

A fadiga do 🫰 personagem interfere no desempenho da função.

O personagem pode entregar lenha picada no local indicado no mapa.

Para isso, será necessário o 🫰 trator e joguinho que ganha dinheiro carretinha.

Munido desses veículos, na garagem externa existe uma pilha de madeiras cortadas, um toco de madeira e 🫰 um machado.

Com o machado, deve-se cortar a lenha e colocá-la na carretinha.

Quando a carretinha estiver com a carga completa, deve-se 🫰 engatar o trator nela e levar a carga até o destino no mapa.

Utilizando os controles hidráulicos do trator, a carga 🫰 deve ser descarregada no local correto.

Esse trabalho rende 3200 mk.

Fardos de Feno

O jogador recebe um telefonema do fazendeiro Tohvakka, que 🫰 lhe pede que recolha todos os 23 fardos de feno que estão espalhados por Alivieska e lhe entregue em joguinho que ganha dinheiro 🫰 propriedade.

Para isto, o jogador deve percorrer o mapa com o trator Kekmet com a carreta acoplada.

Com o garfo frontal do 🫰 trator, deve coletar o fardo e colocar na carreta.

Por este trabalho, por este trabalho o jogador recebe 3500 mk.

Entrega da 🫰 colheitadeira

O jogador receberá uma ligação de Tohvakka pedindo que recupere joguinho que ganha dinheiro colheitadeira na fazenda de Russakka, localizada a sudeste da 🫰 casa da avó, ao lado da rodovia.

Este trabalho está disponível após a conclusão do trabalho de entrega dos fardos de 🫰 feno.

Levará muito tempo para concluir, devido à velocidade máxima da colheitadeira ser de apenas 11 km/h, dando ao jogador mais 🫰 tempo para apreciar a beleza das máquinas agrícolas de alto desempenho.

Assim que o jogador devolver a colheitadeira de volta à 🫰 fazenda, Tohvakka agradecerá ao jogador por ajudá-lo e fornecerá 1500 mk ao jogador.

Ao redor do mapa, existem 3 carros abandonados 🫰 dentro de celeiros.

Com o martelo, é possível abrir as portas dos celeiros e ter acesso à esses carros abandonados.

É recomendado 🫰 utilizar o Gifu (caminhão) para rebocar tais carros até o Fleetari (mecânico).

Os valores pagos que o Fleetari paga pelos carros 🫰 é:Model T: 2000 mkFairlane: 3200 mkFirebird: 4500 mk

Satsuma GT 1200mk 10900mk

Existem ainda outros trabalhos menores, como:

Fazer compras para a vovóPanfletagemVandalismo

Levar 🫰 bêbado para casa

"Jogador" : O personagem do jogador nasceu em 27 de novembro de 1976.

O nome e o sobrenome do 🫰 personagem do jogador são determinados pelo jogador no início do jogo.

O personagem do jogador é geralmente percebido como um "bom 🫰 garoto", a julgar pelas reações iniciais dos colegas residentes de Alivieska, ele é conhecido por trazer comida regularmente para joguinho que ganha dinheiro 🫰 avó, Sirkka Kesseli, entregar lenha, bombear fossas sépticas e ajudar seu amigo Jouko a chegar em casa em segurança à 🫰 noite.

À medida que o jogo avança, o jogador tem a opção de começar a quebrar essa personalidade de 'garoto bom' 🫰 e fazer coisas ruins, como roubar, fraude, violar leis de trânsito e vandalismo, com consequências variadas.

O personagem do jogador está 🫰 evidentemente interessado em carros e acredita que tem conhecimento suficiente para concluir uma restauração do Satsuma AMP que foi de 🫰 seu pai.

O catálogo de peças da AMIS entregue na casa sugere que ele tem a intenção de modificar o carro 🫰 com peças de reposição, como faria com qualquer outro jovem finlandês.

Não se sabe muito mais sobre interesses e hobbies, embora 🫰 uma bola de basquete e uma cesta estejam disponíveis para jogar e um computador possa ser comprado posteriormente para jogar 🫰 videogames.

: O personagem do jogador nasceu em 27 de novembro de 1976.

O nome e o sobrenome do personagem do jogador 🫰 são determinados pelo jogador no início do jogo.

O personagem do jogador é geralmente percebido como um "bom garoto", a julgar 🫰 pelas reações iniciais dos colegas residentes de Alivieska, ele é conhecido por trazer comida regularmente para joguinho que ganha dinheiro avó, Sirkka Kesseli, 🫰 entregar lenha, bombear fossas sépticas e ajudar seu amigo Jouko a chegar em casa em segurança à noite.

À medida que 🫰 o jogo avança, o jogador tem a opção de começar a quebrar essa personalidade de 'garoto bom' e fazer coisas 🫰 ruins, como roubar, fraude, violar leis de trânsito e vandalismo, com consequências variadas.

O personagem do jogador está evidentemente interessado em 🫰 carros e acredita que tem conhecimento suficiente para concluir uma restauração do Satsuma AMP que foi de seu pai.

O catálogo 🫰 de peças da AMIS entregue na casa sugere que ele tem a intenção de modificar o carro com peças de 🫰 reposição, como faria com qualquer outro jovem finlandês.

Não se sabe muito mais sobre interesses e hobbies, embora uma bola de 🫰 basquete e uma cesta estejam disponíveis para jogar e um computador possa ser comprado posteriormente para jogar videogames.

Toivo Kesseli : 🫰 é o tio do jogador.

Ele é um homem gordo (supostamente com 40 ou 50 anos), com óculos, bigode e um 🫰 chapéu GIFU laranja.

Tio Kesseli também é um fumante pesado e tosse muito.

Ele também é altamente provável que sofra de alcoolismo.

Ele 🫰 é encontrado dentro de joguinho que ganha dinheiro casa em Kesselinperä ou sentado do lado de fora.

Está implícito que o tio Kesseli realizou 🫰 pelo menos dois empregos, como mostra joguinho que ganha dinheiro propriedade da van Hayosiko, que possui adesivos que indicam seu uso em carpintaria 🫰 contratual, e o caminhão-bomba Gifu, usado para bombear esgotos de fossas sépticas ao redor de Peräjärvi, na região de Peräjärvi.Alivieska.

: 🫰 é o tio do jogador.

Ele é um homem gordo (supostamente com 40 ou 50 anos), com óculos, bigode e um 🫰 chapéu GIFU laranja.

Tio Kesseli também é um fumante pesado e tosse muito.

Ele também é altamente provável que sofra de alcoolismo.

Ele 🫰 é encontrado dentro de joguinho que ganha dinheiro casa em Kesselinperä ou sentado do lado de fora.

Está implícito que o tio Kesseli realizou 🫰 pelo menos dois empregos, como mostra joguinho que ganha dinheiro propriedade da van Hayosiko, que possui adesivos que indicam seu uso em carpintaria 🫰 contratual, e o caminhão-bomba Gifu, usado para bombear esgotos de fossas sépticas ao redor de Peräjärvi, na região de Peräjärvi.Alivieska.

Sirkka 🫰 Kesseli : é a avó do personagem do jogador.

Ela é uma personagem que conta histórias sobre as pessoas e os 🫰 locais de Alivieska.

Depois de ouvir suas divagações por tempo suficiente, ela entregará ao jogador algum dinheiro, a quantia que depende 🫰 da quantidade de comida que o jogador traz para ela.

Sua casa está localizada a leste da passagem ferroviária mais ao 🫰 sul.

Sirkka estará presente em casa todos os dias das 08:00 às 16:00, enquanto o tempo estiver bom.

Ela está viva há 🫰 pelo menos 78 anos, como ela diz que passou 78 verões na Finlândia, embora isso possa significar apenas uma Finlândia 🫰 independente.

Ela conhece muitos mitos e lendas, sendo um deles o traficante de ventti amaldiçoando seu pai quando ele perdeu para 🫰 o pai em um jogo de cartas, onde morreu mais tarde em um incêndio.

Embora a maior parte do diálogo com 🫰 ela seja sobre coisas desinteressantes, como ser uma pessoa melhor, ela é a principal fonte de conhecimento do jogo e 🫰 revela fatos interessantes, como Pena, sendo a prima do personagem do jogador.

: é a avó do personagem do jogador.

Ela é 🫰 uma personagem que conta histórias sobre as pessoas e os locais de Alivieska.

Depois de ouvir suas divagações por tempo suficiente, 🫰 ela entregará ao jogador algum dinheiro, a quantia que depende da quantidade de comida que o jogador traz para ela.

Sua 🫰 casa está localizada a leste da passagem ferroviária mais ao sul.

Sirkka estará presente em casa todos os dias das 08:00 🫰 às 16:00, enquanto o tempo estiver bom.

Ela está viva há pelo menos 78 anos, como ela diz que passou 78 🫰 verões na Finlândia, embora isso possa significar apenas uma Finlândia independente.

Ela conhece muitos mitos e lendas, sendo um deles o 🫰 traficante de ventti amaldiçoando seu pai quando ele perdeu para o pai em um jogo de cartas, onde morreu mais 🫰 tarde em um incêndio.

Embora a maior parte do diálogo com ela seja sobre coisas desinteressantes, como ser uma pessoa melhor, 🫰 ela é a principal fonte de conhecimento do jogo e revela fatos interessantes, como Pena, sendo a prima do personagem 🫰 do jogador.

Valto Kesseli : O avô do personagem do jogador é mencionado uma vez por Sirkka, que diz que mudou 🫰 completamente após retornar da guerra (provavelmente Guerra de Inverno), tornando-se alcoólatra e eventualmente morrendo por causa disso.

Ele também construiu a 🫰 casa onde Sirkka mora atualmente.

: O avô do personagem do jogador é mencionado uma vez por Sirkka, que diz que 🫰 mudou completamente após retornar da guerra (provavelmente Guerra de Inverno), tornando-se alcoólatra e eventualmente morrendo por causa disso.

Ele também construiu 🫰 a casa onde Sirkka mora atualmente.

Pena Kesseli: (também conhecido como Pentti Juola, Turo ou Jaakko) é um homem de meia 🫰 idade que pode ser visto dirigindo um pequeno carro verde baseado no Fiat 133 (também chamado Fittan no jogo) pelas 🫰 estradas de terra de Alivieska.

Seguindo a tradição do jogo, ele é primo do jogador.

É possível pegar uma carona pressionando o 🫰 botão de carona (O por padrão) e ele para quando vê o jogador.

A porta do lado do passageiro do carro 🫰 pode ser aberta, o que torna possível entrar no modo de passageiro da mesma maneira que entrar no modo de 🫰 direção em qualquer veículo acionável.

(também conhecido como Pentti Juola, Turo ou Jaakko) é um homem de meia idade que pode 🫰 ser visto dirigindo um pequeno carro verde baseado no Fiat 133 (também chamado no jogo) pelas estradas de terra de 🫰 Alivieska.

Seguindo a tradição do jogo, ele é primo do jogador.

É possível pegar uma carona pressionando o botão de carona (O 🫰 por padrão) e ele para quando vê o jogador.

A porta do lado do passageiro do carro pode ser aberta, o 🫰 que torna possível entrar no modo de passageiro da mesma maneira que entrar no modo de direção em qualquer veículo 🫰 acionável.

Jouko Ollevi : Jouko "Jokke" Ollevi (ou o cara bêbado) é a pessoa que pode ligar para o jogador à 🫰 noite (02:00) para levá-lo do bar e levá-lo para joguinho que ganha dinheiro casa.

Ele pagará ao jogador entre 50 mk e 1.240 mk 🫰 .

Sua casa está localizada no lado leste do mapa, entre Loppe e o cliente da lenha.

É possível buscá-lo com os 🫰 Satsuma, Hayosiko, Ferndale e Ruscko.

: Jouko "Jokke" Ollevi (ou o cara bêbado) é a pessoa que pode ligar para o 🫰 jogador à noite (02:00) para levá-lo do bar e levá-lo para joguinho que ganha dinheiro casa.

Ele pagará ao jogador entre 50 mk e 🫰 1.240 mk .

Sua casa está localizada no lado leste do mapa, entre Loppe e o cliente da lenha.

É possível buscá-lo 🫰 com os Satsuma, Hayosiko, Ferndale e Ruscko.

Teimo Pielinen : é o dono da Teimon Kauppa e do Pub Nappo em 🫰 Peräjärvi.

Teimo é um homem careca de óculos, ele usa seu uniforme quando trabalha na loja e no Pub Nappo.

Quase nada 🫰 se sabe sobre o passado de Teimo, mas de acordo com suas histórias, ele teve um cachorro, ele tem uma 🫰 esposa chamada Irma, ele era pescador e costumava ser um lutador de algum tipo em joguinho que ganha dinheiro juventude.

Teimo tem aproximadamente 50 🫰 e poucos anos.

Ele fala com um dialeto de Savônia e é muito calmo e descontraído, mas mostrar o dedo do 🫰 meio ou esmagar a vitrine da loja o irritará.

Quebrar a janela também tornará o jogador incapaz de fazer mais compras 🫰 até que o valor de 2.

760 mk na caixa registradora seja pago.

Ele ligará para o jogador quando os produtos encomendados 🫰 através da revista forem entregues na loja.

Ele também chama o jogador se eles não pagaram pelo combustível e afirma que 🫰 ele acabará na prisão.

Às vezes, ele até diz que terá que conversar com o pai do jogador quando voltar.

Se o 🫰 jogador fizer um gesto com o dedo, ele solicitará que ele volte para casa.

: é o dono da Teimon Kauppa 🫰 e do Pub Nappo em Peräjärvi.

Teimo é um homem careca de óculos, ele usa seu uniforme quando trabalha na loja 🫰 e no Pub Nappo.

Quase nada se sabe sobre o passado de Teimo, mas de acordo com suas histórias, ele teve 🫰 um cachorro, ele tem uma esposa chamada Irma, ele era pescador e costumava ser um lutador de algum tipo em 🫰 joguinho que ganha dinheiro juventude.

Teimo tem aproximadamente 50 e poucos anos.

Ele fala com um dialeto de Savônia e é muito calmo e descontraído, 🫰 mas mostrar o dedo do meio ou esmagar a vitrine da loja o irritará.

Quebrar a janela também tornará o jogador 🫰 incapaz de fazer mais compras até que o valor de 2.

760 mk na caixa registradora seja pago.

Ele ligará para o 🫰 jogador quando os produtos encomendados através da revista forem entregues na loja.

Ele também chama o jogador se eles não pagaram 🫰 pelo combustível e afirma que ele acabará na prisão.

Às vezes, ele até diz que terá que conversar com o pai 🫰 do jogador quando voltar.

Se o jogador fizer um gesto com o dedo, ele solicitará que ele volte para casa.

Leif Fleetari 🫰 : é o proprietário e o principal mecânico de joguinho que ganha dinheiro oficina homônima em Loppe.

Ele atua como o rosto da loja 🫰 durante o horário de funcionamento, aparecendo no balcão da frente do escritório da loja, descansando com as pernas para cima.

: 🫰 é o proprietário e o principal mecânico de joguinho que ganha dinheiro oficina homônima em Loppe.

Ele atua como o rosto da loja durante 🫰 o horário de funcionamento, aparecendo no balcão da frente do escritório da loja, descansando com as pernas para cima.

Lindell: é 🫰 inspetor de carros em Peräjärvi, ele provavelmente é o proprietário da oficina de inspeção Lindell.

Sua camiseta diz "komiat ensin", que 🫰 significa "os mais bonitos primeiro" - uma frase ligada à região da Ostrobótnia.

Ele tem cabelo curto e barba.

Ele sempre tem 🫰 uma chave de fenda na mão esquerda.

Lindell parece muito insatisfeito com joguinho que ganha dinheiro vida, reclamando constantemente de como é difícil.

Ele também 🫰 é muito rude e gosta de menosprezar o Satsuma do jogador como Fleetari.

O escritório de inspeção em que ele reside 🫰 está aberto das 08:00 às 16:00 de segunda a sexta-feira.

Quando está fechada, as portas não se abrem e a sala 🫰 de inspeção é fechada por uma porta da garagem.

é inspetor de carros em Peräjärvi, ele provavelmente é o proprietário da 🫰 oficina de inspeção Lindell.

Sua camiseta diz "komiat ensin", que significa "os mais bonitos primeiro" - uma frase ligada à região 🫰 da Ostrobótnia.

Ele tem cabelo curto e barba.

Ele sempre tem uma chave de fenda na mão esquerda.

Lindell parece muito insatisfeito com 🫰 joguinho que ganha dinheiro vida, reclamando constantemente de como é difícil.

Ele também é muito rude e gosta de menosprezar o Satsuma do jogador 🫰 como Fleetari.

O escritório de inspeção em que ele reside está aberto das 08:00 às 16:00 de segunda a sexta-feira.

Quando está 🫰 fechada, as portas não se abrem e a sala de inspeção é fechada por uma porta da garagem.

Suski é uma 🫰 residente de Alivieska.

Ela é encontrada pela primeira vez no Ricochet amarelo e provavelmente é a namorada atual de Jani.

Ela também 🫰 é uma das poucas personagens femininas modeladas em My Summer Car, sendo a outra a avó do jogador Sirkka, a 🫰 velha no ônibus, as mulheres no pavilhão de dança e a mãe do jogador (na introdução do jogo).

O jogador pode 🫰 namorar a Suski, caso o Jani morra em um acidente de carro.

Deve-se resgatá-la das ferragens e levá-la para joguinho que ganha dinheiro casa, 🫰 e deixá-la no sofá da sala.

Quando o jogador acordar, ela terá ido embora e deixará um bilhete.

A partir daí pode-se 🫰 buscá-la em casa em Peräjärvi ou na frente da loja do Teimo e fazer diversos passeios.

Ela bebe e fuma muito.

É 🫰 recomendável deixar uma caixa de cerveja no assento do carona.

Ela gosta de janelas escuras, capas com estampa de leopardo, CD 🫰 player e um bom sistema de som.

Não gosta dos assentos esportivos do Satsuma, caipiras fedorentos (mais de 1/5 da barra 🫰 de sujeira cheia - um padrão bem alto!).

E dirigir rápido demais (mantendo a velocidade do veículo abaixo de 100 km/h).

Como 🫰 tal, ela vai ficar brava com o jogador por excesso de velocidade.

Os únicos veículos que ela anda são o Satsuma 🫰 e o Ferndale.

Ela afirma que namorar Jani foi chato e ele não mostra interesse por nada em joguinho que ganha dinheiro vida.

Ela ainda 🫰 diz que não gosta de Alivieska, chamando-o de "buraco de merda" e se perguntando por que seus pais gostam de 🫰 morar lá.

é uma residente de Alivieska.

Ela é encontrada pela primeira vez no Ricochet amarelo e provavelmente é a namorada atual 🫰 de Jani.

Ela também é uma das poucas personagens femininas modeladas em My Summer Car, sendo a outra a avó do 🫰 jogador Sirkka, a velha no ônibus, as mulheres no pavilhão de dança e a mãe do jogador (na introdução do 🫰 jogo).

O jogador pode namorar a Suski, caso o Jani morra em um acidente de carro.

Deve-se resgatá-la das ferragens e levá-la 🫰 para joguinho que ganha dinheiro casa, e deixá-la no sofá da sala.

Quando o jogador acordar, ela terá ido embora e deixará um bilhete.

A 🫰 partir daí pode-se buscá-la em casa em Peräjärvi ou na frente da loja do Teimo e fazer diversos passeios.

Ela bebe 🫰 e fuma muito.

É recomendável deixar uma caixa de cerveja no assento do carona.

Ela gosta de janelas escuras, capas com estampa 🫰 de leopardo, CD player e um bom sistema de som.

Não gosta dos assentos esportivos do Satsuma, caipiras fedorentos (mais de 🫰 1/5 da barra de sujeira cheia - um padrão bem alto!).

E dirigir rápido demais (mantendo a velocidade do veículo abaixo 🫰 de 100 km/h).

Como tal, ela vai ficar brava com o jogador por excesso de velocidade.

Os únicos veículos que ela anda 🫰 são o Satsuma e o Ferndale.

Ela afirma que namorar Jani foi chato e ele não mostra interesse por nada em 🫰 joguinho que ganha dinheiro vida.

Ela ainda diz que não gosta de Alivieska, chamando-o de "buraco de merda" e se perguntando por que seus 🫰 pais gostam de morar lá.

Simppa e Jokke : são os dois bêbados que se encontram no Pub Nappo durante o 🫰 horário de funcionamento, falando sobre várias coisas como uma fábrica de salsichas.

Eles também são amigos de Jouko, o homem que 🫰 compra kilju do jogador e pode ser encontrado em seu apartamento durante a "festa".

: são os dois bêbados que se 🫰 encontram no Pub Nappo durante o horário de funcionamento, falando sobre várias coisas como uma fábrica de salsichas.

Eles também são 🫰 amigos de Jouko, o homem que compra kilju do jogador e pode ser encontrado em seu apartamento durante a "festa".

Livaloinen 🫰 : ou o cara da lenha, é a pessoa que pede lenha por telefone, 4 horas e 10 minutos após 🫰 o início de um novo jogo e após 8 horas e 20 minutos cada vez que a lenha foi entregue 🫰 a ele.

Após a ligação, ele estará esperando por você em pé perto da casa dele, das 6h às 22h.

Ele parece 🫰 ser um homem na casa dos 40 anos, vestindo calças xadrez, sapatos marrons, meias pretas e uma blusa branca suja.

Ele 🫰 tem cabelos castanhos claros e pelos faciais castanhos claros.

Seu sobrenome, Livaloinen, é revelado em joguinho que ganha dinheiro caixa de correio.

Ele é visto 🫰 bebendo uma garrafa de bebida, parado na frente de joguinho que ganha dinheiro casa.

: ou o cara da lenha, é a pessoa que 🫰 pede lenha por telefone, 4 horas e 10 minutos após o início de um novo jogo e após 8 horas 🫰 e 20 minutos cada vez que a lenha foi entregue a ele.

Após a ligação, ele estará esperando por você em 🫰 pé perto da casa dele, das 6h às 22h.

Ele parece ser um homem na casa dos 40 anos, vestindo calças 🫰 xadrez, sapatos marrons, meias pretas e uma blusa branca suja.

Ele tem cabelos castanhos claros e pelos faciais castanhos claros.

Seu sobrenome, 🫰 Livaloinen, é revelado em joguinho que ganha dinheiro caixa de correio.

Ele é visto bebendo uma garrafa de bebida, parado na frente de joguinho que ganha dinheiro 🫰 casa.

Tohvakka: possui uma grande fazenda perto de Peräjärvi.

Ele liga para o jogador sobre o trabalho do fardo de feno, porque 🫰 ele não pode mais trabalhar depois de ter sofrido um ataque cardíaco.

Ele liga mais uma vez quando quer joguinho que ganha dinheiro colheitadeira 🫰 Arvo-Algotson 3000 de volta.

My Summer Car é desenvolvido principalmente por uma pequena equipe de desenvolvimento independente composta por Johannes Rojola 🫰 e Kaarina Pönkkä, bem como amigos auxiliando na música e locuções.

O desenvolvimento fechado e o teste beta do jogo já 🫰 haviam sido documentados no meio do ano de 2013, com os primeiros fragmentos do progresso do desenvolvimento sendo visualizados no 🫰 canal no YouTube e nas contas no Twitter de Rojola.

Comentário de desenvolvimento sugerido do jogo intencionalmente projetado para ser um 🫰 simulador de vida, bem como um simulador de carro, com maior dificuldade em possuir, manter e dirigir o Satsuma no 🫰 topo da mecânica de sobrevivência.

O jogo viria a ser lançado como um acesso antecipado jogo via Steam Greenlight em 24 🫰 de outubro de 2016, e continua a ser gradualmente atualizado com novos recursos e revisões disponibilizados através do seu ramo 🫰 de desenvolvimento e seu público atualizações mensais.

Seu criador declarou na comunidade de My Summer Car na Steam que está desenvolvendo 🫰 uma segunda versão do jogo, chamada de My Winter Car.

O jogo se passará no mesmo mapa do atual, porém 1 🫰 ou 2 anos após a história do jogo atual e sob o rigoroso inverno finlandês.

Desta vez, o jogador não contará 🫰 com o Satsuma AMP, mas com outro carro montável, baseado no Ford Taunus TC 1973-1979 (chamado no jogo de Corris 🫰 Rivett).

Será um jogo menos divertido e será mais difícil sobreviver no jogo, justamente pelas condições severas do inverno.

Escrito por Rock, 🫰 Paper, Shotgun, Brendan Caldwell chamaram o jogo de "Engraçado, detalhado e minuciosamente confuso";[3] ao escrever para o Kotaku, Nathan Grayson 🫰 chamaram o jogo de "Janky é estranho pra caralho, mas divertido".

Tanto Caldwell quanto Martin Robinson, da Eurogamer,[4]compararam a curva de 🫰 dificuldade do jogo com Dark Souls.

O My Summer Car também foi motivo de elogios da comunidade finlandesa de jogos, ganhando 🫰 o prêmio "Kyöpelit" do Jogo de Escolha do Ano do Ano 2016 nos Finnish Game Awards de 2017,[5] e ser 🫰 introduzido no Museu Finlandês de Jogos entre as 100 partidas do museu em 2018.[6]

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Goiás e Coritiba são dosis times de futebol brasileiro que jogam no Campeonato Brasileiro. A parte entre dois tempos é sempre sempre muy emocionante and intensidade,e mudas vezes É dificel Dizer qual time vence /p>

  • Goiás é um tempo mais velho e tradicional, fundado em joguinho que ganha dinheiro 1933.
  • Coritiba é um tempo mais novo, fundado em joguinho que ganha dinheiro 1985.

Em geral, a performance de Goiás é mais consistente mas Coritiba tem uma capacidade única do virar partidas difíceis.

JogosJogos Goiás Coritiba
Vitórias 20 1515
Derrotas 10 1515
Empatas 5 10

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  • 2024: Goiás 2 x 1 Coritiba
  • 2024: Coritiba 1 x Goiás
  • 2024: Goiás 3 x 1 Coritiba

Com base nos dados, podemos ver que Goiás tem uma melhor performance em joguinho que ganha dinheiro relação a Coritiba. No sentido é importante lermbar quem o futebol e imprevisível E qualquer coisa pode ser reconhecida na parte de um partido ndices anteriores

Conclusão

Resumo, a parte entre Goiás e Coritiba é uma das mais emocionantes do Campeonato Brasileiro de Futebol. Embora gois tenha um melhor performance na relação com o futebol lembrar que ou seja imperevisível para qual quer coisa pode ser usada

A equipe feminina é a atual campeã do EVO, a atual campeã da primeira prova do concurso, a ex- campeã 🍌 dos Jogos Olímpicos, a ex-campeã da prova dos Jogos Olímpicos e também a campeã dos Campeonatos Mundiais.

No dia 17 de 🍌 julho de 2013, o evento da Frosh foi cancelado e, no entanto, em 7 de abril de 2015 foi retomada 🍌 pelo evento da Frash, a segunda etapa do

evento, passando a ser um evento mais conhecido por Frosh.

Como a edição de 🍌 2016 fez parte das Olimpíadas de Inverno de 2016, a Frosh teve joguinho que ganha dinheiro segunda etapa novamente, a segunda da série 🍌 EVGA, onde o torneio foi dividido em duas partes.

A primeira etapa foi conquistada por Sarah Jessica Parker, depois que ela 🍌 ganhou a medalha de prata no Grande Prêmio do Canadá, e a segunda por Rebecca Romney.