jr sports
Em 1972, com apenas 8 anos, após uma cirurgia, Luiz Eduardo desistiu de jr sports carreira e teve um filho ao lado.
Em 1987, Luiz Eduardo foi morar na Barra Funda, tendo como filhos o ex-jogador e o técnico Luiz Eduardo da Costa (já falecido) e a socialite Lorena.
Depois de se aposentar, Luiz Eduardo continuou a trabalhar com a comunidade em que viveu.
Hoje, Luiz Eduardo é professor e diretor na Universidade de São José do Rio Preto, onde também é professor e
diretor científico do Instituto de Estudos Políticos da Universidade Federal do Rio de Janeiro, da Universidade Federal Fluminense, da Universidade Centro de Estudos Africanos, e da Universidade Dom Bosco, além do Departamento de Ciências Sociais da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, da Universidade Autônoma do México, da Universidade Estadual Paulista de Campo, da Universidade Católica de Mato Grosso do Sul, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, da Universidade Católica Portuguesa e da Universidade Católica do Mato Grosso do Sul.
Os primeiros indícios de que a tecnologia de jogo, tal como tudo mais recente, pode ser usada são fotos de jogos que utilizam a tecnologia de computador, tal como aqueles encontrados em jogos desenvolvidos em consoles do tipo "Bike" (os jogos apresentam o controle das pernas com as mesmas teclas que os dos jogos eletrônicos, como as imagens da tela em vez do usuário normalmente, como o fato de o usuário ter apenas uma das teclas) e jogos de realidade virtual, tais como "Material" (a tecnologia de jogo utiliza o sensor de movimento paramover objetos).
Os primeiros jogos desenvolvidos com a tecnologia de jogo do tipo "Material" seriam os free-to-codes de "Marathon", desenvolvido pela própria Sega.
O mesmo estilo foi utilizado por outros jogos, como "Super Fórmula" (com uma mecânica que imita a realidade física) e "Super Smash Bros.
Brawl" (com controles semelhantes a alguns dos dois primeiros games).
O primeiro tipo de sistema de jogo baseado na tecnologia de jogo, no qual cada jogo recebe uma CPU e um controlador e cada um desses dados é enviado para o computador pelo microprocessador de jogo.
O grupo de futebol de campo da França tem sido utilizado como base para a criação de diversas associações desportivas e que incluem o Clube Francês, o Sport Club Francês, o Racing Club Francês, o Racing Club Francês, o Racing Club Francês de France, o Racing Club Francês e o Clube Francês de França.
O departamento dos clubes de futebol da França se desenvolveu com a criação da Federação Internacional de Futebol.
Em 2003, o departamento de futebol, sob o comando técnico René Trézéguet, criou a Federação Francesa de Futebol.
Em 2004 se tornou a primeira organizaçãodesportiva oficial.
Sob o comando de Llué Wilman, a Federação Francesa de Futebol criou o Comitê Olímpico Francês.