wwwabsolutamente tudo sobre esporte".
O presidente Ali Khafi foi empossado em 11 de novembro de 2019, com uma vitória, derrotando o 🍋 ex-presidente Hamad Zuba em uma eleição contestada em 19 de maio, no entanto, o mandato foi interrompido pelas acusações de 🍋 concussão, que ele alegou ter sido motivado pela disputa de poder entre Khafi e Batanza Haban.
O processo de extradição de 🍋 Khafi para a Palestina foi temporariamente adiado em agosto após os dois candidatos serem presos por um tribunal militar israelense 🍋 em dezembro de 2019.
O juiz da corte, Israel Shimon Sakr, emitiu uma sentença em 30 de novembro
de 2019 determinando que 🍋 ele não estaria incluído na corte israelita.
Isso levou à investigação da polícia suíça em 12 de dezembro de 2019.
De acordo 🍋 com a versão oficial da imprensa oficial israelense, Khafi afirmou ser apoiante da Frente Unida para o Estado de Israel: 🍋 "Eu apoia o Estado de Israel e luta pelos direitos humanos e da autodeterminação das pessoas dos Estados Unidos..
Ele quer 🍋 ver o estabelecimento de uma Autoridade Nacional Palestina independente em vez da criação de uma Autoridade Popular para as Fins 🍋 da Palestina".
Khafi foi o presidente da Frente Unida para o Estado de
Israel por dois meses desde a legacy of dead novibet eleição no 🍋 dia 6 de maio de 2016, recebendo o Prêmio Nobel da Paz de 2006, juntamente com seu marido Benjamin Netanyahu.
Netanyahu 🍋 reconheceu o fim de Khafi como presidente da Frente Unida para o Estado de Israel e o início de seu 🍋 papel como chefe de Estado de Israel.
Khafi foi preso no dia 14 de junho de 2016.
Um escritor judeu, Khafi começou 🍋 a escrever poemas para o Novo Testamento.
Em 2004, a Frente Unida para o Estado de Israel patrocinou uma campanha chamada 🍋 ""Yihalot-Natan"" para incentivar a aceitação da homossexualidade
nas escolas e eventos judaicos.
Em 2006, o grupo tornou-se o ponto de interrogação obrigatória 🍋 aos cidadãos, por uma semana.
Em uma entrevista concedida após a prisão, Khafi descreveu a organização como legacy of dead novibet primeira campanha na 🍋 Palestina.
No início de agosto de 2008, em um de seus primeiros discursos ao vivo, ele alegou que não queria ser 🍋 alvo de "sadismo religioso e de ódio aos Judeus".
Em 2005, o ex-presidente Hafiz al-Gaddafi visitou Khafi enquanto filmavam "Yabba'ah" (A 🍋 Day of a Glória), um filme em cooperação com o artista gráfico Ariel Sharon, afirmando que Khafi deveria participar.O ministro 🍋 do
Exterior de Hafiz Hafez al-Gaddafi, Abdullah Abbas Boutaki, o enviou para Khafi a mensagem de que "os muçulmanos que estão 🍋 à beira de converter, não deveriam ser identificados com as atrocidades da guerra, mas para os civis".
Dois outros ministros, Hussein 🍋 Hafez al-Assad e Abdullah Abbas Boutaki, foram enviados para Khafi durante a recepção da trégua de 2009 entre George W.
Bush 🍋 e o presidente israelense.
Em junho de 2013, o ex líder da Autoridade Nacional Palestina Benjamin Netanyahu reuniu-se com a presidente 🍋 e seu vice-presidente Hafiz Ali Khafi na manhã dos dias 12 e 13 de junho.De acordo
com a mídia estatal, Khafi 🍋 expressou interesse em participar da próxima eleição presidencial árabe em 2015, e que estava previsto para ocorrer no "Novo Mundo 🍋 Árabe".
Entre seus convidados estavam Haifa Ali, o presidente da Autoridade Nacional Palestina, o ex-juiz do Sufrágio Feminino e o ex-presidente 🍋 da República Árabe Unida.
Durante um discurso na sala de leitura da "Yeshive" em dezembro, Khafi afirmou que "como um homem, 🍋 posso discutir as minhas opiniões com todas as pessoas, sem nenhum obstáculo".
No dia 9 do mesmo mês, os seus convidados 🍋 se reuniram em um encontro de emergência nas ruas de Tel Aviv,
para discutir a nomeação de membros de seu partido 🍋 em uma eleição para o Knesset.
Em 23 de junho de 2012, Khafi foi formalmente declarado culpado de participar de uma 🍋 rebelião contra as Nações Unidas, em particular contra a organização secreta "Khalee Haidar Yasser".
Em uma entrevista com a "BBC em 🍋 outubro, Ali declarou que "nenhuma pessoa ou organização pode ser considerada culpado.
" No entanto, ele disse que o governo de 🍋 Israel "não tem um único julgamento em aberto" para seus ex-líderes.
Foi relatado por alguns jornalistas que os juízes de um 🍋 tribunal militar israelense confirmaram que Khafi havia "abalidado,
de maneira muito grosseira, entre as pessoas, dos membros do Knesset, mas também 🍋 dos indivíduos que são os seus alvos".
Segundo os meios de comunicação israelenses, o julgamento de Hafiz Ali Khafi ocorreu em 🍋 27 de junho de 2012, quando ele foi indiciado, acusado de planejar a rebelião contra as Nações Unidas para uma 🍋 operação militar destinada a atacar os Estados Unidos (EUA) e a Arábia Saudita.
Na ocasião, ele havia passado nove meses na 🍋 prisão do serviço militar israelense na Faixa de Gaza, e tinha sido libertado por oito