Aposta desportiva uma aposta feita sobre um evento desportivo.
Uma aposta um
contrato entre a casa de apostas e🧾 o apostador que coloca um certo dinheiro na previso
de um resultado, a um certo preo (Odd, ou inverso da🧾 probabilidade)
Se a previso
estiver certa, o Apostador recebe o dinheiro que apostou mais o lucro dessa aposta que
calculado🧾 de acordo com a Odd[1] qual apostou.
Lucro de uma Aposta [ editar |
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Se a previso estiver🧾 errada, a casa de apostas fica com o
dinheiro que o apostador apostou. Se a previso estiver certa, o apostador🧾 ganha o
dinheiro que apostou mais o valor do lucro:
L u c r o = V a l o r🧾 A p o s t a d o ( O
d d 1 ) {\displaystyle Lucro=ValorApostado\times (Odd-1)}
Aprendizado de🧾 mquina em
dinheiro com apostas apostas esportivas [ editar | editar cdigo-fonte ]
Os modelos de aprendizado de
mquina podem fazer previses em🧾 dinheiro com apostas tempo real com base em dinheiro com apostas dados de vrias
fontes sem sentido, como desempenho do jogador, clima, sentimento dos🧾 fs etc. Alguns
modelos mostraram uma preciso um pouco maior do que os especialistas do domnio.[2]
Esses modelos exigem uma🧾 grande quantidade de dados comparveis e bem organizados antes
da anlise, o que os torna particularmente adequados para prever o🧾 resultado de
partidas de esports, onde grandes quantidades de dados bem estruturados esto
disponveis.[3]
Referncias