lojas de esporte nos estados unidos da América do Sul e São Paulo.
O Esporte Clube Pinheiros foi fundadomelhorcasa de aposta27 de junho de 1970 por Jorge Benítez, um ex-futebolista espanhol radicado na Argentina.
Em 1974, Jorge Benítez funda o Pinheiros Esportes Clube Pinheiros, com a mesma finalidade de levar o time para a elite do futsal.
Foi neste período que Jorge Benítez teve a oportunidade para amelhorcasa de apostaprimeira experiência no Brasil, onde exerceu diversas funções, entre elas, como diretor do departamento técnico do Pinheiros e coordenador de delegação, tendo por isso, experiência no voleibol.
Em 1976 transferiu-se para
a cidade de São Paulo, onde passou a dirigir o AABIS.
Nesta época se notabilizou como um dos maiores comunicadores damelhorcasa de apostaépoca no Brasil, tendo feito grande parceria com os diretores do Pinheiros, como por exemplo com Roberto Guimarães e Ricardo Galvão.
Entre 1977 e 1980, Jorge era presidente da Associação de Assistência para os Refugiados do Exército (AABIS), que foi fundada a primeira escola destinada a prestar educação especializadamelhorcasa de apostaAssistência às Forças Armadas do Brasil (AEB).
A AABIS passou a adotar alguns de seus programas educacionais e mais tarde a utilizar a metodologia COLAB e a metodologiaCOBENCE.
Jorge Benítez também foi membro da Comissão de Educação para Desenvolvimento da Juventude (CEJA) e ocupou o cargo de diretor.
Já dirigiu o Departamento de Cultura e Arte e também o Departamento de Relações Internacionais no governo José de Carvalho Pinto.
Em 1981, Jorge assinou como diretor financeiro do Grupo Pinheiros, com a finalidade de expandir os programas educacionais da instituição que se tinha sediado na sede da AABIS, que tinham por objetivo melhorar o desenvolvimento da populaçãomelhorcasa de apostasaúde, educação, arte e literatura infanto-juvenil.
Jorge já conta com o apoio de grandes filantropos e do benemérito José de
Carvalho Pinto, considerado o homem mais atuante na área.
No ano de 1998, Jorge Benítez é eleito para ser o Presidente da Comissão Executiva do Congresso Nacional Brasileiro de Esporte (CNBES), eleito por mais de 100 mil pessoas, com apoio de mais de um milhão de pessoas.
Em 2002, Jorge deixa o cargo de Presidente do Comitê Executivo da ANEPA (Associação Brasileira de Amigos de Estudantes).
Em 2003 assume a função de presidente da Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), exercendo, entre outras funções, a presidência do Conselho da Associação de Desenvolvimento de Educação com focomelhorcasa de apostaEducação, Ciências e Humanidades(ADECH).
Em 2006 é eleito vice-presidente da Associação de Desenvolvimento de Educação (ADECH) e, a partir daí, preside o conselho científico brasileiro de Desenvolvimento Sustentável, da Associação Nacional de Desenvolvimento de Educação (ANED), responsável pela gestão do Programa Nacional de Redução da Corrupção para o Desenvolvimento das Forças Armadas e das Forças de Paz.
Em 2007 rege como membro da Academia Brasileira de Letras.
"Combate" é uma canção da banda "punk rock" estadunidense Evanescence, lançadamelhorcasa de aposta2 de junho de 1967 pelo selo Roadrunner Records.
Foi composta por Richard Marx da banda britânica The Smiles, sendo composta por Brian Jones
da banda inglesa The Cure.
Foi produzidamelhorcasa de apostaconjunto com o produtor de discos e arranjador George Martin, com o qual a faixa tornou-se um hit no Reino Unido.
A canção estreoumelhorcasa de aposta30 na parada musical "UK Singles Chart" da Escócia.
Em 1964, na parada australiana ARIA Chart, atingiu a segunda posição.
Foi usada como abertura do programa de televisão "The X Factor".
Combate foi composta pelos integrantes de The Cure com Richard Marx da banda The Cure e Brian Jones da banda inglesa The Cure, mais notadamente com Paul Simon.
Esta faixa também chegou a ser tocada no
programa de televisão "The X Factor" chamado "The X Factor, Se você love the Y" e também apareceumelhorcasa de apostaoutras ocasiões ao vivo.
Richard Marx da banda The Cure também contribuiu com a música para vários discos, incluindo um "single" com o nome "Combate", uma versão da canção para o filme "A Star Is Born" (1953).
A letra da música original foi escrita pelas integrantes de The Cure e Andrew Jones da banda inglesa The Cure, que gravaram a música para se tornar o single mais vendido da história do Reino Unido.
O primeiro single do "Combate" era uma canção
intitulada "Round" composta por Marx, e foi acompanhado por uma versão alternativa da música composta por Jones.
Esta versão continha a progressão musical "character" no lugar de uma melodia.
O segundo single, "Combate" foi um cover da versão de "Combate" do álbum "Combate" (1967).
Apesar de não haver uma versão com nome parecido, as duas canções continuaram a se chamar.
O terceiro single, "The Ballad for the Devil" foi uma cover da versão original de "The Ballad for the Devil" de Mick Jagger.O quarto single