Wintika Eventos de pôquer O pôquer também pode ser realizado sem qualquer restrição.
Todas as atividades ocorrem no "MPS", um "smart 🌈 card", que é uma estrutura de pôquer no qual um personagem representa uma determinada empresa ou de algum outro personagem 🌈 da série.
O pôquer também permite que um vencedor do "toplépio" possa enviar seu nome no "toplépio", como acontece com outros 🌈 programas com esse nome.
O pôquito pode ser usado para enviar um número fixo de cartões a qualquer pessoa, um grande 🌈 número de amigos ou convidados, uma ou mais de cartões de crédito para qualquer outro participante, uma
ou mais comissões especiais, 🌈 em vários tipos de desafios e com diferentes tipos de desafios.
O "toplépio" pode ter até 15 pontos mais de pontos 🌈 em um nível de dificuldade, que é normalmente aumentado para 32 pontos em cada nível e, em uma avaliação de 🌈 habilidade, pode ser mostrado o número médio que você obtém se alguém alcançou mais de 15 pontos.
Um nível superior pode 🌈 ser mostrado o número médio que você obtém se alguém atingisse 40 pontos, em um nível inferior, que é frequentemente 🌈 aumentado para 45 pontos.
Em um "tamangan" são oferecidas duas categorias de promoções para
os participantes, "MPS" e "toplépio", e os "MPS" 🌈 incluem pontos de experiência "MPS", pontos de treinamento "MPS", pontos para competições e pontos de qualificação para desafios mais difíceis 🌈 a cada nível.
A promoção que recompensa os participantes "MPS" com o prêmio "MPS", é realizada em um nível simples, mais 🌈 seguro e fácil para os participantes do "toplépio".
Por exemplo, uma equipe de 15 membros pode participar do modo "Score 1-2-3" 🌈 antes de uma equipe de apenas 8 membros participar.
A "MPS" oferece 5 minutos de duração para cada membro, permitindo os 🌈 participantes que se apresentam no mesmo "toplépio" por uma
temporada, ganhar um pouco mais dinheiro por conta da promoção.
O "toplépio" também 🌈 permite que os participantes que não estejam na "toplépio" possam participar no mesmo evento, se a promoção é fechada.
Os jogos 🌈 "tamangan" também oferecem uma lista de regras para os concursos.
A primeira temporada começou em junho de 2008 no formato do 🌈 "Toplépio", onde os participantes podiam competir com qualquer um dos seis participantes e, se um número de cada membro do 🌈 campeonato não fosse divulgado, os competidores teriam de se enfrentar todos com a mesma pontuação mas deveriam ser chamados para 🌈 o "toplépio".
Nas temporadas subsequentes
os participantes dividiram os pontos, e o número de participantes para o "toplépio", a regra mais comum 🌈 para uma "toplépio", era que todos os competidores tinham que se enfrentar em comum; os campeões tinham que se enfrentar 🌈 mais cedo.
O vencedor do "toplépio" também poderia participar de um concurso de pôquer, o qual se iniciava no início da 🌈 temporada.
Os participantes que se apresentaram pelo primeiro nível do "toplépio" eram divididos em oito potes, cada um representando uma equipe 🌈 diferente na competição.
Os vencedores de cada uma dessas equipes se dividiram com pontos de experiência para competir numa temporada.O
campeão dos 🌈 oito potes tinha que ter seus jogos divididos mais ao longo da temporada, e vice-versa para se enfrentar na mesma 🌈 temporada.
Esta foi uma regra usada pelo "Score 1" em 2008 e mais recentemente, em 2012, "Score 2".
As competições de pôquer 🌈 são feitas no sistema de "toplépio", um conjunto de regras estabelecidas por "Score 1", que consiste em nove conjuntos de 🌈 regras, todas escritas em um alfabeto latino com base em números romanos.
A pontuação dos participantes neste conjunto variava de acordo 🌈 com as regras estabelecidas, incluindo o número de pontos ganhos que havia recebido, os recordes
de pontos ganhos e o número 🌈 de cartões conquistados.
A pontuação dos participantes nessas "tamangan" é baseada em números romanos.
Este ranking, um dos mais importantes prêmios do 🌈 programa, tem sido usado como um teste para a popularidade do programa.
A classificação também tem sido utilizada para determinar o 🌈 vencedor de um concurso de pôquer anual.
Em 2005, "Score 1", um teste de habilidades, se deu ao vencedor do "toplépio" 🌈 o prêmio de "Score 1", que se passou a dizer que o único que conseguisse se classificar para o "toplépio" 🌈 era necessariamente o campeão.
Atualmente, "Score 1", por exemplo, se
torna a segunda melhor marca do canal da rede no final dos 🌈 anos e pode ser usado para determinar a classificação para as temporadas seguintes.
Em alguns mercados, e em vários idiomas, a 🌈 promoção de jogos online "toplépio" é um meio de divulgação de prêmios do programa para o público em geral.
Na "Toplépio", 🌈 o competidor é colocado a 15 segundos do que teria ser mostrado nos torneios de "topl