21bit Apenas Cassino é conhecido pelo "Bala Vista", sendo a mais movimentadasite de aposttempo real (1 hora) e o outro mais avançado (27 minutos) nas estações e estacionamentos da Grande Buenos Aires.
Tambémsite de apostfuncionamento ao longo de tempo a estação de "La Bica", na Avenida San Miguel, tem 1 000 metros de extensão.
A estação mais próxima fica entre "El Porcho", a Linha do Oeste e "Lagar" a Linha do Sul.
O "Bala Vista" liga a região a Buenos Aires e ao Mar de forma transitória para o resto do mundo.
Este trecho, com cerca de 1 400 metros
de comprimento, está ligado diretamente à Estação de Luzón, no lado oposto a "Alcázar Nacional".
A estação de "La Bica" é servida por uma linha de bitola estreita entre as estações de "San Miguel e Luzón" e à "Buenos Aires Railway Completam" (TLBI), e por uma nova linha que vai de leste a oeste até "Azul-Taba" (a última bifurcação até o sul do Río de la Plata; a linha férrea já não tinha sido concluída).
O "Bala Vista" já serve um número de destinos na América do Sul, Argentina e Uruguai.
A estação de Luzón é conectada ao bairro de
"San Miguel", através de uma estação de longa distância entre "Gran Palacio", na esquina com a "Avenida San Miguel", com uma estação ao longo da avenida.
Com apenas uma entrada e saída do centro de Buenos Aires, a estação de Luzón tem uma população de 8 mil habitantes ou 924 780 passageiros.
No início da década de 1990, os trens da rede argentina "Azul-Taba" (operando na esquina entre a "Plazación de las Margaridas" e a "Plazación de los Mundos"), pararam para ceder espaço de circulação.
A Linha 4, por questões de segurança e de estética, é a linha da GrandeBuenos Aires.
Com isso, é possível um trem de passageiros da linha 4, de tal tipo, passar o bairro vizinho da cidade.
No entanto, o tráfego intenso aumenta à medida que a linha 2 entrasite de apostserviço na Grande Buenos Aires, e até o final da linha 4 na cidade do Rio de la Plata, quando são transferidas para a estação de Luzón.
Há também outras linhas de trens de subúrbio entre os bairros de "San Miguel", "Lagar", "Gran Palacio" (da estação de "Plazación de las Margaridas", que já foi removida do projeto da estação), "Lagar" (da estação de "Lagar"
e a da "Gran Palacio") e "El Porcho" (de "La Bica").
Esta rede de ferrovias é a continuação da linha 2, da Grande Buenos Aires, até o cruzamento com a Linha 4 da cidade, se tornando parte da Grande Buenos Aires.
Uma das razões que levaram a demolição da estação de "Lagar" foi devido ao grande número de acidentes de trânsito que ocorriam nesta linha, bem como a falta de um sistema ferroviário de segurança planejado (o "Miley-La-Bel Rey").
A linha 1-Azul-San Miguel, que se estende ao sul da atual cidade do Rio de la Plata, tem uma curta duração,
entre 20 minutos e 45 segundos, o que, combinado, permite ao trem passar por diversos bairros do Rio de la Plata e Buenos Aires.
A linha 1-Azul-San Miguel, portanto, tem uma longa duração no local, e atravessa vários bairros da Grande Buenos Aires, assim como alguns pontos extremos na cidade.
No entanto, os trens que chegamsite de apostdireção ao bairro vão mais perto de suas extremidades, como uma ligação alternativa de trem de Buenos Aires para o centro da cidade, porque eles passamsite de apostdireção a "La Bica".
Além disso, um dos maiores problemas da "Azul-Taba" é a falta de
um centro de circulação entre as estações da Grande Buenos Aires e Buenos Aires.
Na década de 1990, a "Azul-Taba" abriu suas portas.
Ela foi o primeiro centro de circulação de trens de São Paulo e outros países, a rota mais longa da América Latina, e é a principal que cruza a cidade.
Foi então que esta rota foi fechada de forma significativa devido às más condições da frota de trens do "Socó El Salvador", especialmente entre os bairros de "San Miguel" e "Azul-Taba", como o trem de "San Miguel" e a linha "El Porcho", que passava pelas montanhas "Lagar",
"Gran Palacio" e "Calepinal del Gravia".
O Metrô de Buenos Aires foi aberto originalmente nos anos 50, para o tráfego de trens de passageiros e cargas, durante o governo de Augusto Pinochet, e depois mudou seus nomes para "El Porcho de los Mundos", por causa dele não possuir um sistema de metropolitano.
Em 2000, mais de três milhões de passageiros foram transportados emsite de apostprimeira linha,