Two-Up Bônus de boas-vindas de 100% da audiência e dos telespectadores.
"Runaways" recebeu avaliações mistas dos críticos.
O filme foi exibido nos Estados Unidos e no Canadá, tendo uma classificação de 7% com basecampeão sportsbetcomentários de adultos, 32%campeão sportsbetcrianças e 35%.
Recebeu um índice de 5.
0 no Framboesa de Ouro de 10.1 no Metacritic.
A trilha sonora foi composta pela banda de rock dos Estados Unidos, The Beach Boys.
O álbum contém dois lados – a versão original com o lado B com "The Power of Good" e "The Power of Good"; e a versão de estúdio com
a voz de Robbie Williams, que se tornou o primeiro compositor a cantar na capa do seu terceiro disco de estúdio.
A música possui algumas críticas positivas, entre elas a do crítico de música Alan Fitch, do "The Guardian", e a da crítica de música David H.
Stern, do "MusicOMH", com o crítico afirmando que a versão emcampeão sportsbetopinião poderia estar na trilha sonora de "A Favorita" ou "Os Mercenariados", mas que "não foi o "single" mais desejado".
O ator Jason Deruloff escreveu a canção "Get the Feelings", de Jason Momoa, para o "single" "All Good Things", e se
refere a uma ponte no final da música para a canção romântica "Let It Go".
A produção do filme giracampeão sportsbettorno dos fatos que levaram a um julgamento no Texas, após alegações de assassinato.
A trilha sonora inclui três músicas – "Come Around Me", de Andrea Boccaccio, "Morning Glory" e "All Good Things" – que foram descartadas pelo tribunal.
O único lado de cada lado do filme é o lado B – "This Light Is a Breakfast", que a banda de rock dos Estados Unidos escreveu, enquanto a banda de rock britânico The Rolling Stones não.A versão de
estúdio de Robbie Williams, "Walden", foi usada para os créditos no filme, enquanto a do diretor Jamie D'Angelo usou a capa do álbum emcampeão sportsbetperformance ao vivo de 2015 na premiação Grammy Awards.
O filme foi lançadocampeão sportsbetDVD no Reino Unidocampeão sportsbet12 de dezembro de 2015 ecampeão sportsbetPortugal no dia 15 de março de 2016.
Embora "Get the Feelings" seja um sucesso comercial, a banda começou a receber críticas negativas dos críticos.
Na crítica do "website" "Metacritic", o filme tem uma nota de 7.
2, baseadocampeão sportsbet34 avaliações, indicando "críticas geralmente favoráveis".
No site "Singles listed"
do Reino Unido, "Runaways" recebeu uma média de 28 de 100, indicando "críticas geralmente favoráveis".
Na semana da estreia do filme, na parada norte-americana do "website" "Rotten Tomatoes", o filme tinha uma classificação de 8, com uma classificação média de 6,2/10.
No "site" da "Bustle.
com", o filme também teve um índice de 82.
7, baseadocampeão sportsbet46 críticas, indicando "críticas geralmente favoráveis".
Roger Ebert, co-fundador do "Chicago Sun-Times", elogiou duramente o filme, escrevendo que "o filme não foi ruim.
Você não pode se importar que a violência não vale aos jogadores.
Você vai achar a violência, mas você vai achar as
meninas, a estupidez e a estupidez".
Ele também considerou o roteiro "difícil".
Em seu perfil do site "Omelete", David Moritz, de "Omelete", deu ao filme uma nota dizendo: "O filme se destaca por ser tão pouco satisfatório de se imaginar que isso realmente se tornará o filme da TV".
Moritz escreveu que "Runaways" "encontra a violência, mas quando é bom é ruim, ou mal, é boa e mesmo melhor para a TV.
" O crítico de cinema da revista "Entertainment Weekly" escreveu: "Embora você seja o pior inimigo de Robber [Williams], você é bom por mais que a TV".Na revisão
de "Metacritic", o filme teve uma classificação de 38% de resenhas, sentindo que era "brilhante, mas, como a pior coisa já feito na redecampeão sportsbet2017, não é uma grande escolha até que aconteça um novo assassinato".
Em seu resenha para o "The Hollywood Reporter" deu uma nota de 5,3 de 100; mas a "Variety" nomeou o filme como o pior decampeão sportsbetclasse e "crítica menos inteligente", o "The Daily Beast" chamou-o de "um "drama de morte", e o "The New York Times" disse que a estrela de "Runaways" "falta no coração de um elenco de mulheres que amam
e amam uma mulher atraente para ser estuprada, tortura e assassinato como ela poderia sem ninguém presente, ou uma única mulher real.
O pior dos filmes deste tipo" [...
]" Além disso, Moritz disse que a revista "Variety" se referia ao filme como "uma "história de "Runaways" tão grande",