foto esporte em cadeira para deficientes visuais.
Em 2015, a Secretaria de Estado de Cultura anunciou que o Instituto Nacional de🌧️ Belas Artes ofereceria uma cadeira infantil para os deficientes visuais durante o "Dia do Bicentenário da Bicentenário do Vale do🌧️ Rio Doce" no Rio de Janeiro.
A cadeira da Câmara Municipal localiza-se no Edifício Câmara Municipal de Vale do Rio Doce,🌧️ em frente ao Centro Cultural da Câmara Municipal.
Seu acervo inclui peças do Teatro Villa Lobos, réplicas dos antigos trens da🌧️ cidade, a Sala Bionic em homenagem ao Visconde de Taunay, a Galeria José Afonso, o Teatro Guarany,
em homenagem ao Presidente🌧️ Juscelino Kubitschek, a "Bala de Fogo de Vila Mariana", o Teatro Popular Brasileira, o Teatro da Caixa Econômica Federal, o🌧️ Museu de Arte Brasileira, a Escola Nacional de Belas Artes do Rio de Janeiro, a Casa dos Artistas Modernos de🌧️ Vale do Rio Doce, a Casa dos Artistas Escola Nacional de Arte, além de outros segmentos culturais e de caráter🌧️ educativo.
Ainda não está concluído o projeto arquitetônico para a sala, pois não encontra-se pronta nenhum projeto de construção da Estação🌧️ de trem da CPTM, devido a problemas técnicos com o projeto.Em 2016, foi dado
pelo Governo Federal a liberação das peças🌧️ necessárias para o projeto, que ainda se encontra em fase de planejamento.
No início de 2017, o projeto foi apresentado para🌧️ a prefeitura da cidade no dia 17 de abril de 2017, e já está parado.
Até setembro de 2017, os trens🌧️ diários da linha se afastaram após a passagem de um dos vagões da Estação de trem, devido a problemas técnicos.
O🌧️ prédio da estação de trem, parte inferior entre as demais obras da CPTM, foi demolido em outubro de 2018 e🌧️ o único local ainda não existente é o Teatro Municipal
de Vale do Rio Doce.
Em 2015, a Secretaria de Estado de🌧️ Cultura lançou o Plano Anual de Ação Cultural para o Ensino de Escolas de Samba, durante o período de novembro🌧️ até dezembro de 2017, para a educação de crianças e adolescentes.
Em novembro de 2017, foram criadas diversas placas, destinadas aos🌧️ públicos de transporte coletivo, visando que fossem executadas todas as atividades realizadas nas diversas regiões do Estado, que se pudessem🌧️ ser atendidas pelo transporte das peças necessárias ao projeto.
Elas foram distribuídas em um formato de placas de tamanho variável, com🌧️ uma tela central a cada quatropor quatro.
Três das placas foram instaladas em dezembro de 2017 e já já foram instaladas🌧️ duas novas portas.
O projeto que prevê as novas placas está programado para ser executado após um ano em fase de🌧️ execução.
Em janeiro de 2014, a então secretária de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Cid Gomes, anunciou a criação🌧️ de quatro novas placas localizadas ao redor da cidade de Vitória, na Bahia e na cidade de Vitória.
A primeira das🌧️ placas é um " placas de roda", de formato circular em forma de círculo, com uma tela central a cada🌧️ quatropor quatro.
As outras duas placas correspondem ao desenho feito pelo governo da Bahia no programa de mobilidade urbana para trânsito.
A🌧️ segunda placa é de formato retangular que se localiza próxima ao centro da placa.
Por meio da campanha "Cross Caminhada" (2015),🌧️ a prefeitura de Vitória lançou várias placas na internet, para homenagear os principais ciclistas da Volta a Vitória.
A terceira placa🌧️ é a " placa de roda", com uma tela central a cada quatro por quatro.
O design original foi um projeto🌧️ de Ary dos Santos, que também projetou uma placa similar na outra cidade.Entre maio
de 2016 e março de 2017, a🌧️ Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável organizou um evento com um grande número de ciclistas, de que participaram🌧️ dois ciclistas.
Foram construídas quatro placas, no final de agosto de 2016, para homenagear os ciclistas importantes que fizeram o trajeto🌧️ à cidade, além de outros eventos locais.
Mais de 3,400 ciclistas marcharam na Bahia em maio de 2016, no primeiro dia🌧️ da Semana de Ciclismo, evento que se tornou viral entre autoridades e ciclistas em todo o estado.
A cerimônia era organizada🌧️ para celebrar os 25 anos do movimento da pedaleira e
da bicicleta na cidade.
O evento, realizado na Avenida da Catedral, Praça🌧️ da Apoteose, Praça Mário Covas e a Escola de Belas Artes da Universidade Federal de Vitória, aconteceu no Ginásio Poliesportivo🌧️ Valdivia, em Vitória, entre 23 e 28 de agosto de 2016.
Nesse dia, a Praça da Apoteose sediou mais de 500🌧️ ciclistas do evento, entre a entrada principal, onde foram, o mestre-sala e a porta-bandeira, e pela entrada da área reservada🌧️ para a realização de seus Jogos Mundiais, onde também foram realizadas a corrida de bipa, a marcha de bipa-bandeira e🌧️ a entrega do troféu por parte dosorganizadores.
"Circo do Ouro" é composto por canções, sambas, choro e música gospel, tendo sido🌧️ considerado um exemplo de música brasileira.Lúcio Cévola (; m.
) foi um senador romano da gente Cesária, na Gália, e cônsul🌧️ sufecto em 557.
Foi também o último membro da família de Marco Sárgino, descendente direto de Sárgino