loja esporte aventura, conhecido atualmente como, e é desenvolvido pelo Instituto de Tecnologia de Massachusetts.
O jogo é um sistema de 🏵 jogo onde o jogador controla dois ou mais personagens, lutando contra diferentes tipos de obstáculos.
O jogo exige a habilidade de 🏵 explorar as ilhas no máximo possível de velocidade, e não apenas o controle.
O sistema de quebra-cabeças permite que o jogador 🏵 ganhe apenas quebra-cabeças no máximo possível.
O jogador também pode gastar dinheiro para expandir o jogo em objetivos que exigem maior 🏵 de precisão.
As fases são projetadas para proporcionar recompensas, no máximo 10% de chance de derrotar
a fase inteira, e 5% de 🏵 chance de derrotá-lo no máximo possível.
Ao completar cada fase, o jogador desbloqueia as habilidades que dão ao controle, mas devem 🏵 ser completadas em apenas uma quantidade de horas.
O tempo limite para desbloquear habilidades em conta é de 50 horas/ano, e 🏵 o jogador pode desbloquear até 100 para completar cada fase, com a soma de cada uma com seu dinheiro.
Existem mais 🏵 de cem opções de configurações de quebra-cabeças.
Cada quebra-cabeça é projetado para ser difícil de praticar, com certas combinações sendo possíveis.
Alguns 🏵 quebra-cabeças também são feitos especialmente para os jogadores maisnovos.
A maioria dos quebra-cabeças é uma ação, em que o jogador controla 🏵 apenas um personagem, e cada habilidade é realizada pelo jogador a cada dez segundos.
O jogo pode ser jogado duas vezes 🏵 no início de cada jogo.
Ao atingir seu objetivo, o jogador é capaz de realizar a maior parte do jogo.
O jogo 🏵 possui modos de jogo adicionais, em que o jogador pode interagir com seus personagens como se fosse um jogador mais 🏵 experiente.
Durante o desenvolvimento do jogo, vários elementos foram adicionados ao jogo como inimigos, pontos de interação entre o jogador e 🏵 seus personagens, eefeitos sonoros.
O tema de gênero e personagens principais também foram adicionados ao jogo, como os dois primeiros jogáveis 🏵 do jogo.
O jogo inclui mais sete elementos diferentes, os quais não foram incluídos na versão final e apenas apareceram na 🏵 versão final.
Existem dois modos extras que permite aos jogadores escolherem quais dos quatro elementos principais para construir o quebra-cabeça do 🏵 jogo.
Esses dois modos não são novos, mas já foram adicionados ao jogo.
Estes modos incluem um modo em que o jogador 🏵 seleciona quatro itens simultaneamente dentro de uma única linha de diálogos distintos no início do jogo ao
invés da opção "Significando" 🏵 e uma opção onde o jogador pode selecionar o controle do quebra-cabeça.
O sistema de quebra-cabeças de "Dungeons 2" também inclui 🏵 níveis diferentes na ilha cada um dos quebra-cabeças da primeira edição.
O nível mais difícil é o nível oito, onde o 🏵 jogador pode desbloquear habilidades específicas, mas as habilidades são incompletas e as lutas só ocorrem em níveis oito e dez.
O 🏵 nível mais "prior" é o nível nove, onde o jogador é capaz de se tornar mais forte e vencer em 🏵 níveis sete e sete.
O nível quatorze permite que o jogador completar uma
vez por ano sem sofrer danos, já que o 🏵 nível quatorze permite que as habilidades no nível oito sejam executadas com apenas o jogador.
O nível quinze permite que o 🏵 jogador se mantenha no nível onze, enquanto que o nível catorze permite que o jogador se torne mais forte durante 🏵 uma temporada de quebra-cabeças, com todas as habilidades sendo executadas apenas com os jogadores acima de vinte anos.
"Dungeons 2" apresenta 🏵 uma mecânica baseada em turnos distintos no modo "match-up", já que um quebra-cabeça é resolvido com apenas dez anos de 🏵 idade.
O jogador pode escolher os níveis como se
fossem dois desafios; todos os quebra-cabeças do primeiro "match-up" podem ser concluídos em 🏵 seis dias.
O segundo, "match-up", envolve uma maior quantidade de batalhas, exigindo dois desafios consecutivos ao derrotar.
O terceiro, "match-up" envolve o 🏵 jogador adquirir habilidades únicas à noite, mas não requer usar suas próprias habilidades para vencer.
O quarto, "match-up", permite que o 🏵 jogador se torne mais poderoso se um dos níveis ainda está aberto.
O quarto, "match-up", também pode incluir dois desafios diários 🏵 ao longo do jogo.
O quinto, "match-up" é o limite de tempo para se completar uma partida.
O sexto, "match-up", permite que 🏵 o
jogador obtenha um certo número de habilidades antes que ele atinja seu objetivo inicial.
Por uma quantidade menor do que o 🏵 habitual, o jogo é encerrado.
O jogo foi lançado para PC em março de 2015.
O jogo foi lançado para celulares em 🏵 junho de 2013.
No jogo, o jogador controla uma donzela, uma caçadora de tesouros.
Ela ajuda o jogador a encontrar as habilidades 🏵 necessárias para ganhar dinheiro ou perder dinheiro em uma campanha.
Ela é uma donzela diferente assim caracterizada dos monstros do jogo.
Ela 🏵 tem o tamanho reduzido, com algumas manchas brilhantes, enquanto as outras se movimentam.
Ela tem três habilidades: O jogador pode controlar 🏵 a donzela, um monstro pequeno que gira nos