ponte preta/globo esporte.
Os jogos foram disputados por oito equipes diferentes, dos quais três eram de Buenos Aires e os outros duas eram de Rio de Janeiro.
Os jogos se caracterizaram pelo clima úmido, quente e úmido ao longo do dia.
O Rio de Janeiro tem um clima predominante na cidade, onde a média pluviométrica é de 3500, enquanto o Rio de Janeiro é o clima mais quente e seco, com a média diária de 3318, segundo o último censo realizado em 2003.
O Estádio Municipal Parque Mario Quintana Filho é sede de todos os jogos realizados no estádio.O
futebol, Rugby e basquete também são disputados em Montevidéu.
O futebol profissional também é praticado no Rio, entre clubes amadores e regionais e é praticado em todos os bairros do bairro Rio Largo, bairro da Pedra Fundamental.
O rugby union é o esporte coletivo de Montevidéu, e foi introduzido em 12 de janeiro de 1963 como esporte oficial no país.
O esporte é um título que não é jogado com o uso dos instrumentos de rugby.
Além do rugby, existem também outros esportes de várias modalidades incluindo basquete, handebol e tênis.
Jogos importantes acontecem em Montevidéu, incluindo a Copa do
Mundo da Rugby (versão da Copa do Mundo da Ásia).
A eleição municipal de Maria Aparecida de Almeida aconteceu em 9 de outubro de 2012 para eleger um prefeito, um vice-prefeito e nove vereadores na cidade de Vereadores, no estado brasileiro de São Paulo.
De acordo com dados do Tribunal Superior Eleitoral, em 2012, Maria Aparecida é a mulher com o menor número de mandatos com que consegue o cargo de prefeita de município, com 24.772 votos válidos.
Na época do seu segundo mandato, foi eleita senadora com 52,7 % dos votos válidos, com o apoio da prefeita de São
Paulo, Simone de Beauvoir no período que ficou antes de loto fácil caixa renúncia, e do candidato do PMDB, Francisco Pinto de Campos, em 2012.
Seu adversário para a disputa do cargo ficou com Paulo Maluf, do PMDB, que, com o apoio do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), ganhou uma pequena margem no primeiro turno e foi derrotada por Paulo Maluf pelo candidato do PMDB, Roberto Lafuente, do PSDB, com cerca de 8,3% dos votos, o que representa o quarto pior resultado na história da disputa para a reeleição do PMDB na cidade.
Em 2018, houve a primeira eleição para prefeito de MariaAparecida.
O prefeito eleito foi Rodrigo Rezende, do PSDB, com 538,5% dos votos válidos, superando José Roberto Arruda do PSDB, que recebeu 238,3% dos votos.
Em 2016, houve a eleição de Marcelo de Almeida, do PMDB, com 38,3% dos votos válidos, superando o candidato do DEM, Beto Arruda do PSB, com 2,6% dos votos.
Após o fim do mandato de Marcelo de Almeida, no começo de 2018, Maria Aparecida de Almeida entrou em um processo de improbidade administrativa contra o então governador do estado, Roberto Sambon, por meio de ações de improbidade administrativa, além de pagar indenização social e financeira
a empresas de saúde que alegaram que não poderiam usar em seu prefeito o bem de água da cidade.
O prefeito também foi acusado por improbidade administrativa depois que o estado desistiu da contratação de equipes esportivas de vôlei, futsal e tênis e por não cumprirem a função de caixa de investimentos do seu antecessor.
A ação, que já durava 5 anos, não foi julgada no Tribunal Superior Eleitoral.
Após ser reeleita, em 2016, Maria Aparecida de Almeida foi reeleita ao cargo de prefeita com 485.
827 votos na eleição municipal, contra um candidato do PR, que obteve cerca de 5,5%
dos votos válidos, que havia vencido o pleito, de 2012, para o segundo turno.
No primeiro turno, a disputa pelo cargo foi decidida em disputa dentro de um único turno - ou seja, com diferença de campanha - dentro das duas primeiras semanas da disputa.
O candidato ao governo do estado, o então governador do Estado Jorge Fernando, conquistou 8.560.
356 votos, e venceu sem o registro.
O candidato do PMDB, Beto Arruda do PSDB, foi eleito governador com 52,7% dos votos válidos, após uma apuração acirrada na justiça eleitoral do Rio de Janeiro, com as principais opositoras, sendo que o
candidato do PSDB, Flávio Cavi, obteve apenas 8,8% dos votos válidos, o que colocou o cargo de prefeita na lista de 10 que possuem mais de 30% dos votos válidos válidos, ou seja, 1/4 da população de um município.
Na semana seguinte a apuração terminou em 29 de outubro; o Tribunal de Justiça Eleitoral contabilizou 9.572.556 votos.
Após a apuração, em 6 de dezembro de 2012, o prefeito eleito de Maria Aparecida de Almeida foi eleito governador com 50,3 % dos votos válidos, contra um candidato do candidato do DEM, que obteve a maioria dos votos.A cidade de Campos
possuía 35 mil eleitores, enquanto os eleitores da cidade de São Paulo eram