Aussieplay Casinos Sic Bo Online é um simulador de futebol desenvolvido pela empresa de jogos eletrônicos Red Bull.
O jogo foi 🤶 originalmente planejado como um jogo de rede social com o objetivo de ser publicado em mais cinco idiomas.
A versão online 🤶 ganhou notoriedade na Itália e recebeu elogios direcionados do mundo inteiro, ganhando cerca de 5 milhões de seguidores no site.
O 🤶 jogo foi lançado com um preço de varejo inicial de €25.000.
A história começa no dia 27 de Outubro de 2007, 🤶 com o fim de uma noite de compras na Grande São Paulo, que conta com a
presença de policiais civis das 🤶 famílias que foram perseguidas numa tentativa de assassinato.
O jogo segue a trajetória de um grupo de jornalistas investigativos e detetives 🤶 militares que se envolvem de forma a descobrir uma série de crimes que incluem assassinatos, sequestros e incêndios.
O jogador tem 🤶 início a noite na Grande São Paulo, e um dia mais tarde o jogador recebe a tarefa de investigar o 🤶 caso.
Durante esse período o jogador tem contato com diferentes personagens e tem contato com pessoas na cidade e nas favelas 🤶 de São Paulo.
Essas investigações incluem assassinatos, sequestros e incêndios; as tentativas
de assassinato e o crime organizado.
O jogador também tem contato 🤶 com membros da gangue de elite da cidade, e o jogo se desenrola com eles buscando as pistas para que 🤶 possa ser encontrado o que eles realmente eram e não está acontecendo.
O jogador começa a investigar os diversos crimes que 🤶 estão envolvendo a cidade, mas rapidamente se muda para um lugar mais seguro para descobrir o que está acontecendo no 🤶 centro da cidade.
O jogo recebeu um grande feedback de muitos usuários pelo aumento do modo de transmissão fiel com os 🤶 moradores e pela possibilidade de jogar online
com personagens mais novos como jogadores.
Com o aumento da velocidade das batalhas do jogo 🤶 ficou mais fácil de se jogar o fato de que era possível usar "smartphones" na loja online, porém era mais 🤶 difícil para se jogar em mapas e ser atacado por membros da gangue.
Os jogadores também tiveram o incentivo de contratar 🤶 o seu grupo para jogar em futebol ao vivo online hd loja online, dando aos moradores acesso à futebol ao vivo online hd página de discussão na rede 🤶 social.
Com o aumento de popularidade da tecnologia de smartphones e a melhora das batalhas, jogadores também começaram a se tornar 🤶 mais agressivos com
os membros da gangue.
No mesmo dia da publicação do jogo, um segundo site da Red Bull foi criado 🤶 no intuito de aumentar a divulgação.
A primeira notícia inicial apareceu no site italiano da Red Bull nos dias 27 e 🤶 28 de Outubro de 2007, onde o site da Red Bull exibe um vídeo mostrando uma reunião de um grupo 🤶 da polícia tentando encerrar um tiroteio violento em uma igreja na Grande São Paulo.
Quando a notícia de que o jogo 🤶 não chegou a ser publicado foi recebida com entusiasmo dos fãs e críticos da cultura pop, a Red Bull
decidiu descontinuar 🤶 o site para continuar expandindo o jogo.
O primeiro cliente do desenvolvedor de jogo no Reino Unido foi o jogo da 🤶 série "Just Dance", um jogo publicado em 1992 pelo mesmo título tendo como objetivo promover o gênero.
O jogo foi lançado 🤶 nas regiões PAL e a Região do Norte do Reino Unido como de 22 de dezembro de 2007.
O jogo recebeu 🤶 uma nota média de 84/100 na Metacritic.
O produtor da Red Bull, Red Bull Interactive Entertainment, afirmou: ""Estamos muito entusiasmados com 🤶 os valores e nossos resultados e planejam um reinício da série"", disse Tom Ford,
diretor executivo da série "Just Dance".
A editora 🤶 norte-americana Electronic Arts já tinha adquirido a participação da Red Bull para trabalhar no próximo jogo da série, "", que 🤶 é planejado para ser lançado no mesmo ano.
O jogo segue a mesma trama, porém continua na mesma premissa do primeiro 🤶 jogo e segue com uma trama diferente de "Just Dance".
A Red Bull anunciou em outubro de 2008 que o jogo 🤶 seria lançado em dois idiomas; Inglês e espanhol em 19 de novembro de 2008.
A Red Bull espera que a série 🤶 continue a crescer até o próximo jogo da série
"", e que a companhia lançasse um novo projeto do jogo, na 🤶 área da publicidade.
Em janeiro de 2011, a Bluepole Games lançou o primeiro "simulcast" do jogo em um blog.
A Red Bull 🤶 comentou a existência do jogo ""em potencial para o Xbox 360", pois possui ""bandas de potencial para tornar-se um dos 🤶 maiores consoles da história"" para consoles de mesa do mundo.
Em novembro de 2011, a Red Bull anunciou que a equipe 🤶 de desenvolvimento para o jogo já tinha se expandido, e que a equipe de desenvolvimento que estava desenvolvendo o jogo 🤶 havia sido comprada pela Microsoft
já no primeiro mês de outubro.
A Red Bull informou que a equipe está em negociações com 🤶 a Microsoft para desenvolver o jogo para consoles.
Segundo o Red Bull é possível expandir significativamente o escopo do jogo a 🤶 partir de um site, porém sem o uso de servidores ou conteúdo da plataforma Steam.
A Red Bull estava desenvolvendo "Just 🤶 Dance 7", porém não chegou a terminar uma sequência da série em produção.
A equipe de desenvolvimento decidiu que eles queriam 🤶 o jogo ser um jogo online da era digital para Windows, porém não conseguiram encontrar qualquer apoio