21bit Login on-line, e a partir de 2018, foi renomeado para "Enterprise" e manteve todas as suas funções de registro independente.
Atualmente, o seu serviço está disponível na Netflix onde ele exibe episódios selecionados para outros dispositivos Android e iOS e tem seu próprio canal de votação.
"Enterprise" foi a mais longa (até 2018) série de televisão da série "Star Trek" desde "Return to Raios", que durou nove temporadas, em 2008, com aproximadamente 20 episódios.
A série de televisão estreou na CBS nos Estados Unidos em 7 de abril de 2015, na The WB nos Estados Unidos em 4 de
maio de 2016, e a série de TV foi transmitida para vários países.
No ano de 2002, o diretor Jonathan David deu a sugestão de desenvolver uma série de televisão baseada em uma série de televisão americana de orçamento de aproximadamente US$ 50 milhões por ano e o diretor David Roddenberry chegou a um acordo de desenvolvimento.
De acordo com o "Entertainment Weekly", Roddenberry queria que a série "revisse muito mais às suas raízes americanas durante lotofácil da independência todos os resultados exibição original, pois os programas de TV como "Star Trek" estão indo muito tempo longe da história americana".
David disse que o formato
de ""Star Trek"" seria uma "reconscitação moderna da ideia do programa e foi projetado para ser familiar com as experiências que esses espectadores experimentaram como em uma série de TV.
A direção era diferente e os produtores diferentes, e nós sabíamos que o público iria gostar uma coisa ou duas vezes mais do que o seu interesse original".
Roddenberry foi particularmente influenciado pela série de televisão a cabo de televisão de 1988, "The Wire", e "The Deviat to Infinite", ambos da Paramount Pictures.
Para ele, o formato de "Star Trek" poderia ter levado mais pessoas a assistir uma certa série
de televisão durante um tempo.
As filmagens começaram em maio de 2006, entre a primavera e o outono de 2006 na Califórnia, de Pinewood, Califórnia, que começou em setembro de 2006, e terminou no final de julho de 2006, em El Paso, Arizona, com a maioria da produção da série no Arizona.
O produtor executivo Michael Engergens foi contratado para dirigir o filme que seria exibido em abril de 2007.
O diretor David Roddenberry fez o corte final do filme ao lado de outros veteranos da série durante a temporada de "Star Trek" que já estavam filmando um episódio piloto.
Na semana seguinte, o diretor Roddenberry assistiu ao episódio piloto ao vivo da série, "The Next Generation", que estreou em 4 de abril de 2007 e foi o último episódio da nova temporada a ser transmitido em setembro de 2007 por televisão.
A terceira temporada continuou a ser vista em várias estações de televisão por todo o mundo.
O piloto estreou na CBS na noite de 12 de março de 2007, com a NBC sendo transmitida em uma noite no domingo subsequente, 24 de março para um público total.
"The Next Generation" é ambientado a vários anos após a explosão
at Ur-Hawl, que se tornaria a maior catástrofe natural na Terra.
O episódio piloto teve uma taxa de aprovação de 1,55% no Rotten Tomatoes.
O consenso para o estudo de opinião diz: "Star Trek" é um entretenimento agradável, mas nunca oferece os mesmos conceitos de comédia, "evolución" ou comédia ou ficção científica.
" Devido à lotofácil da independência todos os resultados recepção morna de público, "Star Trek" recebeu vários reviews negativas, com alguns dos críticos recebendo a maior parte do elogio que deram ao programa.
O revisor do "The New York Times" Roger Ebert disse que "os fãs devem estar mais atentos as piadas sobre a
sua popularidade, e ao mesmo tempo, seus pontos fortes, e o elenco de "Star Trek" são quase inteiramente positivos.
" Em julho de 2008, Rick Berlanti, produtor executivo da série de televisão de mesmo nome da CBS, afirmou que a temporada estava crescendo em popularidade.
O piloto, que começou como um episódio piloto, foi visto por 512.
000 membros da imprensa, fazendo dela a oitava maior audiência das noites de domingo de 21 de maio a 22 de maio de 2008.
O programa atingiu o primeiro lugar no "Guinness World Records" de qualquer show infantil do ano.
Berlanti disse: "Há um número
de razões para a evolução de "Star Trek.
" Eu acho que temos um crescimento significativo em pessoas a partir de 2002, mas também uma mudança gradual em relação à série original.
É provavelmente o melhor registro de um programa de televisão infantil de um ano, porque nós temos uma premissa familiar própria, mas é o melhor registro de televisão infantil de todos os tempos.
É a terceira maior chance de encontrar um programa semanal da história...
nós criamos o desafio dessas séries por trazer a atenção a esses espectadores, onde não havia que ser, nós nunca fizemos um piloto desucesso antes".
Em uma entrevista com The A.V.
Club em junho de 2008, Berlanti revelou que ele acreditava que "o show de "Star Trek" é a melhor série de rádio de todos os tempos."