Qbet Ofertas de Slotsberg.
A Batalha de Gräfer foi uma batalha que ocorreu a 3 de Abril de 1812 na cidade💶 de Gräfer.
A batalha marcou o início das guerras napoleónicas de Schleswig-Holstein, que resultaram nos termos da Terceira Frente de Schleswig-Holstein💶 e os combates de Schleswig-Holstein e Greiffer, com a vitória dos exércitos de Napoleão Bonaparte na batalha de Borkaischy e💶 a Batalha de Sedan em 24 de Dezembro de 1812.
O duque Jorge III da Prússia, o irmão mais velho da💶 rainha Vitória, era o comandante supremo da guarnição em Schleswig-Holstein.
Em 27 de Novembro de 1812, a
rainha Vitória, que era o💶 regente da Alemanha, recebeu do imperador Frederico Guilherme II, primeiro-ministro da Prússia e futuro rei da Saxônia, duas missões diplomáticas💶 e um tratado de paz para dividir Schleswig.
Os principais membros do gabinete de Frederico Guilherme da Prússia eram aqueles membros💶 do "Comintern", um grupo formado por políticos britânicos e dinamarqueses.
Os oficiais, mais tarde, foram julgados por traição, mas a vitória💶 rendeu, assim, às forças de Frederico Guilherme II o título de barão von Gräfer.
Os aliados, os conservadores alemães, que haviam💶 conquistado Schleswig antes da batalha, foram derrotados na Batalha de Gräfer em
24 de dezembro, expulsando os alemães de Holstein-Gottorp, mas💶 o apoio da corte britânico no conflito foi insuficiente, com a Prússia perdendo um exército maior em Gerlingen durante a💶 Batalha de Schlieffen.
O último rei da Prússia, Frederico Guilherme II, entrou para a Guerra Franco-Ribbentrop a 14 de Fevereiro de💶 1814, em que o Reino Unido estava no poder desde a Guerra do Ópio.
Guilherme II morreu a 19 de Abril💶 de 1815, aparentemente por envenenamento pelo veneno do tio Luís, então Príncipe da Saxónia.
Após a derrota das forças combinadas do💶 Reino Unido em Schleswig-Holstein, a Prússia ganhou uma
maioria do resto do seu território ocidental através do rio Gerlingen, que estava💶 nas mãos da Alemanha Nazista.
Mais tarde, naquele ano, em 1812, a Prússia atacou a província de Schleswig-Holstein, ao lado da💶 Áustria-Hungria e da Alemanha Oriental e se envolveu na Campanha da Rússia.
Em 17 de Setembro de 1813, os soldados de💶 Frederico Guilherme II foram executados num tribunal militar austríaco na fortaleza de Marburg, no centro de São Petersburgo.
O julgamento foi💶 controverso.
Uma corte austríaca, o ministro da guerra, Karl von Kleiber, foi absolvido pelo Ministério do Interior e executado na Prússia.
O💶 julgamento ocorreu
novamente a 9 de Fevereiro de 1815, agora conhecido como Julgamento Constitucional de Schleswig-Holstein, sob o nome de Julgamento💶 da Grande Vitória, que passou a ser um processo constitucional, e que permitiu ao governo da Prússia controlar os soldados💶 da província.
Enquanto isso, o Reino da Alemanha Ocidental, que tinha sido anteriormente neutro no conflito sobre a Prússia e também💶 mantinha a lux bets posição de que a Prússia estava à margem da guerra contra a Áustria, entrou em guerra aberta💶 com a França e se tornou a França aliada da Alemanha do Império Russo em 1806.Após o fim desta
guerra, a💶 Rússia foi dividida em onze regiões, passando a ocupar estas regiões uma vez que era apenas a fronteira do Império💶 Russo com a Prússia.
Após a Batalha de Gräfer, a Prússia foi forçada a reconhecer a anexação da Silésia pelo Império💶 Russo no ano seguinte.
Com isso, a Prússia iniciou uma estratégia para reconquistar a Silésia e evitar que qualquer outro estado💶 se juntasse às reivindicações prussianas.
Em 1812, o governador Frederico Guilherme II, que desejava fortalecer a soberania na Prússia, reuniu soldados💶 experientes para a construção de uma grande base de defesa para a capital.As tropas
prussianas que se reuniram perto de Braunschweig💶 reuniram-se à base em 10 de Maio, e mais tarde receberam ordem de lançar uma ofensiva para capturar a cidade💶 portuária de Bruneau.
Esta operação foi iniciada no caminho da capital austríaca pelo general de Brigada do Exército prussiano Maximilian Zumpfer,💶 que se juntou aos outros.
O governo francês rapidamente tomou conhecimento da operação e o General de Brigada, marechal Jean-Baptiste Lullyau,💶 reuniu tropas prussianas na Batalha de Braunschweig.
Após a vitória das forças russas na Batalha de Gräfer em 25 de Maio💶 de 1813, a Prússia declarou guerra à Grã-Bretanha na margem
da fronteira do Império Russo com a Prússia.
O czar Alexandre I💶 decidiu tomar medidas ao longo de todo o conflito.
Em 19 de Junho de 1814, o exército prussiano atacou a Prússia💶 por flanco direito, onde lutou contra as forças russas em 24 das 21 horas seguintes.
Em 25 de Outubro de 1813,💶 Frederico Guilherme II, o regente da Prússia, recebeu o título de visconde von Gräfer, com instruções para que fizesse isso💶 de forma decisiva.
Para tanto, o príncipe-Eleitorp, em carta enviado em 9 de Fevereiro de 1814, emitiu um decreto pedindo que💶 os prussianos se juntassem à
sua união com os russos por mais de um ano